Cap.30

35 2 2
                                    

Noah 'pov'

Hoje eu tomei uma decisão e vou contar pra Any sobre o que a Isabela fez pra eu e Fernando brigamos, não tou mais aguentando esconder isso dela. Pergunto pro Alex aonde Any está e ele disse seco " sei lá deve está no escritório".
Vou até o escritório e bato várias vezes,ela fala que pode entrar e eu entro e fecho a porta indo até a cadeira que fica de frente a ela e me sento.

Any: Se eu soubesse que era você, não tinha dito que podia entrar

- eu preciso te contar uma coisa

Any: Fala logo eu estou bastante ocupada

- se lembra quando eu te disse que antes de Fernando morrer eu e ele tivemos uma briga ?

Any: Sim eu me lembro,o que isso tem haver com o que você tem que falar comigo ?

- antes disso a Isabela foi no meu apartamento,nessa hora eu tava no meu quarto,ela chegou de repente e me abraçou por trás,eu me assustei em soltei dela,aí ela começou a falar que me amava que queria transar comigo,então eu recusei. E disse que era pra ela ter vergonha na cara,e ela ficou bastante furiosa e ela foi falar pra Fernando que era o namorado dela que eu quis abusar dela.

Any: Hum aí você quer que eu acredite nisso

- mais amor eu tou falando a verdade,tenho um áudio recente de mim e ela

O áudio 👇

Noah: Já chega Isabela, hoje a Any vai saber que você inventou para o Fernando que eu quis abusar de você e por causa disso,a gente brigou e desconfiaram de mim quando tavam investigando sobre a morte dele

Isabela: Pode contar meu nono ela nunca vai acreditar em você

Fim do áudio

Any: Me desculpa meu amor,eu fui uma contar por acreditar nela,ao invés acreditar em você

- tudo bem meu amor, então sobre o tempo que você pediu

Any: Esse tempo já acabou,agora pare de falar e me beija

Hot 🔥

A puxo para um beijo,ela colocou suas mãos no meu pescoço e eu coloco as minhas mãos na sua cintura.Eu a pego no colo e jogo todos os papéis que estavam na mesa no chão e coloco ela em cima da mesa, continuamos o beijo,mais esse beijo tava mais feroz,eu tiro o seu vestido,ela desabotoa a minha camisa e atira jogando no chão.
Eu tiro o seu sutiã e avanço a minha boca para um dos seios e minha mão para o outro seio massageando,ela começa a gemer,ela se deita na mesa,eu tira a sua calcinha com a boca e a joga para o canto do escritório. Eu faço uma passagem de beijos pelo o corpo dela.

Any: Me fode logo Noah

- calma meu amor

Eu chego na sua intimidade e começo a chupar,nessa hora ela começa a gemer,termino de chupar, e eu penetro dois dedos bastante rápido,ela goza nos meus dedos e os lenços para minha boca os chupados,eu pego ela no colo e a deito no sofá,ela se levanta e tira a minha calça junto com a minha cueca,e pega o meu membro e começa a chupar,eu pego o seu cabelo e faço um rabo de cavalo,gemo bastante e gozo na sua boca. Pego uma camisinha no bolso da minha calça,entrego a ela pra colocar no meu membro,ela coloca e se deita no sofá.Eu me deito em cima dela,encaixo o meu membro na sua entrada e começo a penetrar,ela da vários gemidos.

Any: Ma-mais rápido Noah *geme*

- ta bom meu amor

Ela me diz pra eu me deitar pra ela fica por cima de mim,faço o que ela falou,eu começa a cavalgar bem gostoso,me seguro pra não gemer alto,a gente fez mais outras posições,nós vestimos e formos cada um pro seu banheiro tomar banho.

Fim do hot 🔥

Mais tarde

Any 'pov'

Agora eu vou sair pra ver aquela cobra da Isabela,ela vai ver só.
Saio da minha casa indo até o apartamento dela,chegando ela eu bato na porta e ela abri.

Isabela: Oi Any

- oi é uma ova *dá um tapão na cara de Isabela*

Isabela: O que aconteceu Any ?

- não se faça de sonsa,eu sei de tudo.
Como eu fui burra em acreditar em você ao invés do meu namorado

Isabela: Acho que ex né

- não, nós nos reconciliamos .
Até nós transamos, foi tão bom e eu esqueci que tava brava com ele

Isabela: Ele pode até ter transado com você,mais era a minha que ele queria que estivesse no seu lugar

- não mesmo,quando ele tava gemendo,ele falava o meu nome e não o seu. E Isabela para de ficar se humilhando por macho,se ele não te quer,porque não desisti

Isabela: Nunca um dia ele vai ser meu e de mais ninguém. Se não tem nada mais pra dizer pode ir embora

- então tá tchau

Meu guarda-costa ~Noany~Onde histórias criam vida. Descubra agora