Cap.19

47 2 2
                                    

Eles saiem da mansão e vão para o hospital. Chegando lá um médico chamou Diego e eles foram até a sala.

Minutos depois

Ao sair da sala Diego começa a chorar e os outros já começam a chorar também. Joalin chega no hospital e vai até o Diego e o abraço bem forte e ele retribui.

Any: Por favor Diego diga que aquela garota morta não é a Sabina por favor 🥺 *chora e Noah abraça ela*

Diego: É ela Any

Sina: NÃO!!! Isso não pode ser verdade a Sabina não*chora e Zane ao vela daquele estado vai e abraça ela em forte*

Médico: Com licença

Diego: Oi Doctor

Médico: Aparentemente a senhorita Sabina foi abusada  e espancada antes de morrer

Noah: Quem foi o infeliz que fez isso com ela ?

Médico: Jajá ele vem,ele e mais outros cara sofrendo um acidente enquanto fugiam da polícia,os outros caras não resistiram e acabaram morrendo,ele foi trazido pra cá e quando receber alta vai direito para a delegacia.

Dois policiais trazem o Roberto ,Diego ao ver corre para bater nele,mas é impedido pelo médico.

Diego: Seu filho da puta ,por que você matou a minha irmã ? Fala seu desgraçado

Roberto: Porque eu quis

Any: Eu tenho é nojo de você,eu te odeio

Roberto: E eu te odeio desde que tu nasceu,nunca que eu quis uma filha menina. Que bom o primeiro foi menino pra ficar no meu lugar na empresa.

Alex: E quem disse que eu vou ocupar o seu lugar

Roberto: Se não ser você vai ser quem ?

Alex: Any,eu nunca me interessei por essas coisas da empresa

Roberto: Não mesmo,eu não quero que ela dirige a minha empresa

Any: Mas eu vou, você querendo ou não

Policial: Agora precisamos levar ele para a delegacia

Os policiais levam Roberto para a delegacia.

No dia seguinte

Eles já saíram das suas casa para enterrar Sabina. Minutos depois eles já enterraram a Sabina e chegou a hora para cada um falar umas coisas.

Any: Sabina você foi uma irmã que eu nunca tive,se eu tava triste você sempre estava no meu lado pra me abraçar e me fazer rir. Eu, você,Sina e Nour na época da escola fizemos umas pulseiras da amizade e prometemos nunca tiramos, você sempre me defendia quando faziam bullying comigo,sempre você me dava conselhos. Você sempre brincava dizendo que shipava eu e Diego e que  fazíamos um belo casal, obrigado por tudo amiga.

Diego: Minha irmãzinha querida, obrigado por ter sido uma irmã maravilhosa,sempre fazia eu rir quando eu tava com raiva e triste, eu sempre me oferecia pra ser o cliente pra você maquiar,eu amava brincar com você. Lembro no dia que papai e mamãe saíram e nós tivemos a ideia de fazer um bolo,no final acabou que não teve bolo e a cozinha acabou ficando toda suja e nós melados de massa, obrigado por tudo irmã.

Sina: Quando eu entrei em depressão você estava no meu lado pra me abraçar e me fazer rir, graças a você eu nunca mais tive depressão, você era aquela amiga brincalhona,divertida, conselheira, amável, amorosa e etc. Obrigado por ter sido essa amigona.

Noah: Mesmo eu ter te conhecido a pouco tempo, gente já virou melhores amigos, amava passear com você. Sempre contagiava as pessoas com seu carinho,o seu sorriso. Obrigado por tudo Saby.

Os outros falam e eles vão embora.

Meu guarda-costa ~Noany~Onde histórias criam vida. Descubra agora