Tempo depois
A ambulância chega pra levar o corpo de Joalin para o IML,Sina e Any vão até o hospital pra ver como Nour está.
A médica fala que já tem uma pessoa com Nour,então Sina e Any esperam a pessoa sair,elas se sentam nas cadeiras. Minutos depois Diego sai da sala onde Nour está e vê Sina chorando muito.Diego: Any o que aconteceu pra Sina está chorando tanto assim ?
Any: Foi a Joalin que atropelou a Nour e quando Joalin tava fugindo da polícia o carro dela capotou e explodiu e ela acabou não resistindo
Diego: Isso é tudo culpa minha
Any: Por que é culpa sua Diego ?
Diego: Antes de eu sair de casa a gente teve uma conversa,falei pra ela que descobri que a Nour não tava namorando,acho que ela já desconfiava que eu ainda amava a Nour,aí eu contei a ela que eu ainda amo a Nour e eu terminei com a Joalin.Acho que ela ficou bastante furiosa com isso,então quando sai da minha casa ela entrou no carro dela e me seguiu até a lanchonete e ela viu a Nour e atropelou ela.
Sina: Então minha irmã morreu por culpa sua,por sua culpa a Nour está internada aqui no hospital. Tá vendo que você fez, se você não tivesse terminado com minha irmã,ela não estaria morta e a Nour não estaria aqui, já não basta você ter a metade da culpa pela morte da Sabrina sua irmã,agora você é exatamente culpado pela morte da Joalin e pelo atropelamento de Nour, nunca pensei que você era assim Diego,um miserável, desgraçado,inútil,assassino e etc. Você nunca amou a minha irmã, só brincava com os sentimentos dela, era quase todos os dias que minha irmã chegava em casa chorando por sua causa. Se você não amava ela então por que namorou com ela, só pra magoa- lá? Eu juro que eu não sou tou um belo de um tapa na sua cara porque estamos no hospital,mas se não tivéssemos eu dava um tapão na sua cara. Você sempre vai carregar a culpa por esses três acontecimentos, te odeio Diego do fundo do meu coração, eu quero é distância de você.
*Grita e sai do hospital*Any: Por favor Diego não ligue pro que ela te disse,ela tá muito mal com a morte da Joalin
Diego: Tudo bem
Any entra no quarto e se senta na ponta da cama.
Any: Como você está prima ?
Nour: Bem o médico me disse que amanhã mesmo eu posso receber alta
Any: Que bom
Nour: Já descobriram que foi que me atropelou ?
Any: Sim foi a Joalin
Nour: Bem que eu tava desconfiando que foi ela,pegaram ela ?
Any: Ela sofreu um acidente quando tava fugindo da polícia e não resistiu
Nour: A Sina deve está bastante mal
Any: Ela está bastante
No dia seguinte
Noah 'pov'
Já estamos saindo para enterrar a Joalin,o Diego não vai por causa da Sina e por que ele vai buscar a Nour no hospital. Já saímos de casa,estamos indo em direção ao cemitério,minutos depois já enterraram a Joalin,Sina tava bastante mal,chorando muito e Zane tava a abraçando bem forte,chegou a hora de todos falarem algumas coisas. A gente fala e saímos do cemitério e formos cada um pra sua casa, a gente chega em casa e eu vou até o meu quarto descansar um pouco. Minutos depois eu sou acordado com alguém batendo na porta,eu me levanto e vou até a porta e abro.
- O que você quer Isabela ?
Isabela: Eita grosso eu só vim te ver
- agora já me viu, volta pro seu quarto
Isabela: Não tou afim
- Então vai pra qualquer um dos lugares da casa, só me deixe em paz
Isabela: Por que está assim comigo nono ?
- eu já falei mil vezes pra não me chamar assim, né diz quando tu vai tomar vergonha na tua cara e me deixar em paz. Você só está passando mico,eu sou homem comprometido e eu nunca que ia deixar a minha namorada pra ficar com você.
Isabela: Noah eu nunca vou desistir de você,eu sei que você vai mudar de ideia e deixar a Any pra ficar comigo
*Sai*Eu juro que não estou mais aguentando mais a Isabela ficando aqui,ela quer porque quer que eu deixe a Any pra ficar com ela,isso nunca vai acontecer,eu amo demais a Any. Isabela vai perder tempo, a Any não quer falar ainda comigo,isso por causa da Isabela,ela conseguiu que Any ficasse um tempo sem falar comigo, não vejo a hora de Any descobrir toda a verdade e botar a Isabela pra fora daqui, eu com toda certeza quero está em casa quando isso acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu guarda-costa ~Noany~
FanfictionNoah Urrea Plotnikova é um rapaz bom, carinhoso,dedicado e etc.Ele recebe uma ligação de Roberto ,o homem mais rico de Los Angeles e dono da empresa mais famosa , propondo que Noah aceite trabalhar como guarda-costa da filha mais nova,que se chama A...