Noah Urrea
Já são umas 21:00 da noite, eu e Any estamos no meu quarto assistindo um filme. O filme acaba e a gente decidi descer pra fazer um lanchinho,descemos até a cozinha e formos preparando os nossos lanchinhos.
Any: Amor posso te fazer uma pergunta ?
- pode sim amor
Any: Eu sou o seu primeiro amor ou o segundo ?
Quando ela me perguntou isso eu fiquei bastante nervoso, não sabia o que dizer a ela.
- pode se sentar lá no sofá Amor
Any: Tá
Nós saímos da cozinha e formos até a sala ,ela se senta no sofá e eu fico em pé em frente a ela.
- eu tive um primeiro amor no passado
Any: Quem é ? Eu conheço ?
- sim você conhece
Vou até a cozinha,pego um copo e o encho de água,volta para sala e entrego o copo para ela.
Any: Não entendi o porquê você foi até a cozinha pegar um copo de água para mim
- O meu primeiro amor foi a Isabella
Ela tava bebendo água,quando eu termino de falar ela cospi a água e olha para mim.
Any: A Isabella ? Como tu pode ser amado uma mulher como ela ?
- ela não era assim no passado,agora eu vou te contar o passado dela
Any: Tá bom
- os pais delas nunca deram amor e carinho para ela,eles viviam brigam e nunca deram atenção para ela. Um dia uns caras foram até a casa dela afim de matar o pai dela por causa de dívidas, os caras atiraram só que a mãe dela acabou entrando na frente e os caras atiraram no pai dela,ela viu tudo.O resto da família dela morava longe,eles não tinham tempo para cuidar dela, então ela foi para as ruas.
Ela ficou sem comer e sem beber, então uma mulher viu ela na rua e perguntou onde tava os pais dela,ela falou que eles morrendo e que não tinha ninguém pra cuidar dela,a mulher a levou até um orfanato. Se passaram uns dias e ela finalmente foi adotada,ela pensou que ia ser feliz nessa nova família só que não foi como ela pensava. O homem assediava ela todos os dias,teve um dia que ele abusou dela, ela foi contar pra a mulher dele,a mulher não acreditou ela e então a Isabella decidiu sair de lá. Ela tava com uns 16 anos,ela viu uma casa que ninguém morava nela e decidiu que ali ela iria morar,ela começou a trabalhar para juntar dinheiro para comprar as coisas para sua casa. Quando ela tava com 17 anos ela conheceu o Fernando,ele se aproximaram e depois de alguns dias eles começaram a namorar, um dia ele apresentou ela a mim,foi ai que eu me apaixonei por ela mesmo sabendo que ela era a namorada do meu melhor amigo, ela vivia chorando com marcas no corpo.
Um dia ela me contou que o Fernando vivia batendo nela,eu acalmei ela e me declarei para ela.Any: Coitada 🥺😭
- ela sofreu muito e por muitas coisas ela ficou assim
Any: Tenho certeza que ela vai mudar e a gente vai virar amigas, amor você ainda sente uma coisa por ela ?
- Não agora eu amo você
Any: Ela continua te amando Noah,por isso que ela tá fazendo essas coisas
- eu pedi a fome vou dormir
Eu subo para o meu quarto,me deito e pego no sono
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu guarda-costa ~Noany~
FanfictionNoah Urrea Plotnikova é um rapaz bom, carinhoso,dedicado e etc.Ele recebe uma ligação de Roberto ,o homem mais rico de Los Angeles e dono da empresa mais famosa , propondo que Noah aceite trabalhar como guarda-costa da filha mais nova,que se chama A...