6 meses depois
Los Angeles 10 : 00
~ Noah Urrea ~
Hoje é o aniversário da Angela , ela tá completando 15 anos e o sonho dela era uma grande festa de aniversário quando completasse 15 anos . Agora estamos organizando o local onde vai ser a festa , Tomas tá com Angela levando ela para vários ligara até o lugar estiver pronto .
Diego : Noah a mulher que vai fazer o bolo disse que o bolo vai está pronto daqui a duas horas
- ok agora você pode ajudar o Lamar com os enfeites
Diego : Deixa comigo
Vi que Any e Heyoon não tavam muito no clima pra ajudar uma e a outra .
- já deu por favor gente já faz tempo que vocês não estão mais falando com Any , hoje é um dia especial e eu queria muito que vocês fizessem as pazes , poxa Any ficou muito mais muito mal depois que Diego e Sina os melhores amigos dela desde a infância pararam de falar com ela , ela tá tentando muito esse jeito dela de agora . Ela não vai interferir na decisão de Angela que quem ela deve escolher para se casar com ela e nem o príncipe dela na festa e entre outras coisas net amor ?
Any : Sim amor
Diego , Sina , Zane , Melanie , Nicolas , Heyoon e Lamar pedem desculpas para Any e eles fazem as pazes e se abraçam , aquela cena me deixou bastante feliz . Depois eles continuam a organizar tudo e sem brigas kk .
18 : 00
Já estava tudo pronto e então eu liguei para Tomas falando que podia trazer Angela para cá , então todos foram se esconder .
Angela : Tomas da pra me falar por favor
Tomas : Olha quando eu dizer já você pode abrir os olhos
Angela : Ok vai logo
Tomas : 1 , 2 , 3 e já
Angela : * abre os olhos *
Todos menos Angela e Tomas : Surpresa !!!! Feliz aniversário Angela
Angela : Ah gente muito obrigado 🥺
- parabéns minha princesa * abraça Angela *
Angela : Obrigado pai
Any : Minha bebê tá ficando velha
Angela : Para mãe eu não estou ficando velha
- agora você vai se arrumar para depois vim ok
Angela : ok estão
O local
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu guarda-costa ~Noany~
FanfictionNoah Urrea Plotnikova é um rapaz bom, carinhoso,dedicado e etc.Ele recebe uma ligação de Roberto ,o homem mais rico de Los Angeles e dono da empresa mais famosa , propondo que Noah aceite trabalhar como guarda-costa da filha mais nova,que se chama A...