Cap.48

16 2 0
                                    

3 dias depois

Any Gabrielly

Hoje eu vou pro médico para fazer o ultrassom,hoje também é o chá revelação de Heyoon e Shivani. Eu termino de me arrumar,saio do meu quarto indo até a sala onde Noah tá me esperando. Depois do médico eu e Noah vamos para o local que vai acontecer o chá revelação.

Noah: Como você tá linda meu amor 

- obrigado meu amor agora vamos pro médico 

Noah: ok vamos 

Look de Any

A gente sai de casa,ele vai até a garagem pegar o carro,ele abre a porta para eu entrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A gente sai de casa,ele vai até a garagem pegar o carro,ele abre a porta para eu entrar. Quando eu entro e ele fecha a porta e vai pro outro lado entra ,fecha a porta em seguida da partida no carro.

O caminho todo a gente foi falando sobre o chá revelação de Heyoon e de Shivani que vai acontecer hoje, a gente finalmente chega no médico,saímos do carro e entramos no hospital.

A gente chega na sala de ultrassom,comprometemos a médica.
Ela pediu pra eu me deitar e ela levanta um pouco a minha blusa logo em seguida colocando um negócio gelado na minha barriga.

Ela pediu pra eu me deitar e ela levanta um pouco a minha blusa logo em seguida colocando um negócio gelado na minha barriga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A gente se assustar com um barulho,a médica fala que é o som do coração do meu bebê. Depois ela tira o negócio gelado a minha barriga e fala pra eu me levantar.

Eu abaixo a minha blusa e saímos do hospital em seguida indo até o local que vai ser o chá revelação de Heyoon e Shivani.Chegando lá eu comprimento elas e os outros convidados.

Heyoon: Oi meu casal podem se sentar 

Noany: oi yoon

Shiv: Obrigado gente por virem eu tou bastante curiosa pra saber se meu bebê é menino ou menina

Heyoon: Eu tou muito ansiosa pra saber o sexo do meu bebê e agora vai começar a contagem regressiva 

Nouriego: 10

Soflex: 9

Zanert: 8

Niclanie: 7

Natalha e Rogério: 6

Rafaela e Otávio: 5

Larissa e Eduardo: 4

Bailey: 3

Lamar: 2

Shivyoon: 1

Fumaças rosas e azul aparece,Heyoon está esperando um menino e Shivani uma menina.Mal posso esperar pra quando Tomas e Nicole vierem para o mundo.

- eu sabia que tu tava esperando um menino yoon

Heyoon: eu tou tão feliz 

- Nicole é um belo nome Shiv

Shiv: Não é 😍 esse nome era da minha mãe 

Noah: Hoje eu levei Any para fazer o ultrassom 

Lamar: Não vai dizer que você se assustaram com o barulho do coração do bebê

- sim a gente se assustou kkk 

Diego: eu não nem falar nada eu dei um pulo quando eu fui levar a Nour para fazer o ultrassom 

Nour: Foi mesmo ,ele falou " que barulho é esse amor" aí médica disse que era o batimento do coração do nosso bebê 

- kkkkk

Horas depois 

A gente se despedi de todos e formos passear um pouco pela praça,chegando lá eu me sento no banco e Noah foi comprar algo para a gente comer. De repente uma bola de futebol bate no meu pé,um menino negro de cabelo cacheado bem preto de olhos castanhos claro que aparenta ter uns 1  ou  2 anos vem até mim e pega a bola e começa a falar.

Xxx: Desculpa moça 

- tudo bem qual o seu nome ?

Xxx: Willian

- muito prazer William meu nome é Any Gabrielly 

Xxx: Nome lindo o seu 

- o seu também é muito lindo

Ele se despede de mim dando um beijo na minha bochecha e vai até os pais dele,sou chamada por Noah que tava com pipocas nas mãos,eu pego a minha e ele se senta no meu lado. A gente começa a comer as pipocas,Willian olha pra gente e sorri e assena e eu assento de volta Minutos depois a gente sai da praça é formos para casa .

Meu guarda-costa ~Noany~Onde histórias criam vida. Descubra agora