7 dias depois
Noah pov
7 dias se passaram,Any durante esses dias mal queria comer, ela só queria ficar trancada no seu quarto e sair nunca. Eu sempre ia para o quarto dela pra anima-la um pouco e pra ficar com ela, me partia o coração vê-la daquele jeito,tomo banho não muito demorado,logo depois eu saiu do banheiro com uma toalha enrolada na minha cintura e procuro uma roupa,visto uma calça preta e uma blusa branca,arrumo o meu cabelo que tava bastante bagunçado e desço para a cozinha,chego lá eu ia me senta no sofá mas a dona Natalha me chama e pede pra eu me sentar com eles na mesa,eu vou até a mesa e me sento ao lado de Any.
Natalha: Noah você não precisa mais ser o guarda-costa da minha filha,mas se quiser pode continuar morando aqui
- Ok quero sim Dona Natalha
Natalha: Não me chame mais de Dona Natalha,agora pode me chamar só de Natalha
- tudo bem Natalha
Alex: Agora que Any está solteira e você também está, vocês bem que poderiam namorar
Logo que Alex termina de falar eu me gasgo com a comida e tomo o suco.
Any: Alex !!!! *Olha para Alex que o mesmo ri da cara de Any*
Natalha: O seu irmão tem razão, dava pra ver que quando Noah tava com Melissa,você filha queria ficar com ele e quando você começou a namorar com Diego,o Noah queria que vocês terminassem logo kkk
Any: Vamos comer
Começamos a comer,olhos para a Any ela mal tava comendo. Todos termina de comer,eu pego as coisas vou até a pia,laços os pratos e seco as minhas mão.
Alex: Irmã como você vai ser a nova chefe da empresa do Marco,bem que você poderia contratar o Diego
Any: Ok então agora vamos para a empresa eu preciso comunicar a todos que eu sou a nova chefe de lá
Any pov
Saímos de casa e formos em direção a empresa. Chegando lá Alex estaciona o carro e entramos na empresa.
Heyoon: Bom dia Senhora e Senhor Mandon Soares
- bom dia Yoon, pode chamar os outros funcionários daqui ?
Heyoon: Posso sim
Minutos depois
- Bom como vocês viram na internet e no jornal,Roberto o antigo chefe daqui foi preso, eu e meu irmão estamos em consenso,como ele não gosta desse assuntos da empresa,eu vou ser a nova chefe daqui.
Heyoon: Seja bem-vinda chefa
- obrigado, algum de vocês pode tirar todas as coisas do Roberto da minha nova sala e jogar no lixo.
Andamos pela empresa e depois formos embora.
De tarde
Começo a me arrumar porque minha mãe disse que hoje tem um jantar super especial. Termino de me arrumar e desço
Look de Any
Quando eu desço não tinha ninguém,vejo que tem um papel em cima da mesa,eu pego e começo a ler.
" Eu te amo muito minha moany,faz tanto tempo que eu escondi esse sentimento vai até a sala e peguei o outro papel"
Vou até sala e pego o outro papel e leio.
" Finalmente o dia tão esperado chegou minha princesa, vai até o jardim meu amor lá você vai descobrir o porquê de tudo isso"
Vou até o jardim, lá estava o Noah olhando pra mim sorrindo,a decoração tava linda,toda vermelha,foi aí que eu descobri o porquê de tudo isso,caminho até ele e ele pega minha mão e começa a falar.
Noah: Any Gabrielly Mandon Soares desde que eu vim trabalhar aqui pra ser o seu guarda-costa,eu me encantei por você,mesmo que você não gostasse muito de mim. Depois do nosso beijo eu tive a certeza que eu tava apaixonado por você,mesmo eu namorando com a Melissa, não importa se você é rica e eu não,o que importa é que a gente se ama, agora a gente pode finalmente ficar juntos, é com você que eu quero me casar,quero que você seja a mãe dos meus filhos,então minha princesa, você quer namorar comigo ?
- É claro que sim meu amor
Quando a eu termino de falar ele me puxa para um beijo,eu tava tão feliz por finalmente está namorando com o homem que eu amo, a gente passou por tantas coisas para ficar juntos, parecia que tudo aquilo era um sonho. A gente termina o beijo com dois selinhos e minha mãe e o Alex vem até a gente.
Alex: Aé finalmente Noany é real, eu sempre shippei vocês dois.
Noah: Agora vamos jantar para comemorar o nosso namoro
- vamos sim
Quando a gente chegou na sala de jantar nós tiramos uma foto para postar no Instagram.
@NoahJabobUrreaPlotnikova
Legenda: Finalmente estou namorando com a mulher da minha vida 😍 ❤️
Any Gabrielly foi marcada na publicação
Curtido por Any Gabrielly e mais 1000.000.00 de pessoas
@AnyGabrielly: Te amo muito meu nono 😍 ❤️
@AlexMandon: Meu casal
@SofyaPlonikova: Parabéns para o casal
@DiegoHernadez: Parabéns para o casal
@ZaneCarter: Finalmente 😀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu guarda-costa ~Noany~
FanfictionNoah Urrea Plotnikova é um rapaz bom, carinhoso,dedicado e etc.Ele recebe uma ligação de Roberto ,o homem mais rico de Los Angeles e dono da empresa mais famosa , propondo que Noah aceite trabalhar como guarda-costa da filha mais nova,que se chama A...