O cheiro peculiar de hospital entrava por suas narinas, uma dor fina passava de um lado de sua cabeça para o outro. Seus olhos se abrem lentamente e a iluminação causa uma estranheza momentânea. Monique percebe estar em uma cama confortável, mas não era o hospital de Forctown.
Era um quarto pequeno, mas cheio de aparelhos médicos. Sentou-se na cama e sentiu todo o seu corpo doendo. Juntou forças para levantar e se aproximou de um quadro de várias flores, pintadas a óleo, era uma arte muito bonita que chamou a sua atenção. Ouviu a porta abrir e sentiu a aproximação da irmã.
— Nós vencemos, afinal? — Monique questiona, quase sem voz.
— Sim... V-você está bem? — A outra se aproxima, ela se vira, com olhos lacrimejantes. — Monique...
— Foi assustador, Heather, eu... Eu estava lá, presa por correntes, não conseguia usar meus poderes e tinha aquele Mago assustador! Eu... Eu comecei a rezar...
— Rezar?
— Pedi por ajuda... Pedi para que, se tivesse alguém me ouvindo... — Monique engole o choro. — Que me ajudasse...
— O que aconteceu, Nick? — Heather se aproxima, limpando as lágrimas que desciam no rosto de sua irmã. Monique por sua vez, parecia lembrar-se do momento.
— Eu chamei... E alguém ouviu.
As duas trocam olhares por alguns minutos, Heather não sabia exatamente o que a outra queria dizer, mas parecia que nem a própria Monique sabia também.
— Alguém do plano espiritual? Um... Espírito? — Heather tenta e Monique suspira.
— A Selene... — A voz da garota sai baixa e firme, ao ouvir aquelas palavras, um arrepio subiu pela nuca de Heather que encarou firme a irmã.
— O que está tentando dizer, Monique?
— Ela veio até mim... Ela me disse que só havia uma forma de todos saírem dali vivos, mas que eu teria que confiar nela...
— Monique...
— Eu concordei e daí... — Ela suspira, sentando-se na cama. — Foi como se eu cedesse o meu corpo e assistisse a tudo...
— V-você se lembra?!
— Eu me lembro, Heather! — Ela volta a chorar. — Me lembro de ter quebrado as correntes, de ter matado o mago e depois matar a zumbi, o Ian e a Karen... lembro que o meu poder estava tão forte que ultrapassou a barreira antimagia do lugar...
A outra está surpresa e assustada, não era nada comum o que estava ouvindo, nem sabia se era possível.
— Tudo aquilo foi sim feito por meu corpo, exceto que não era eu ali! Heather, era a Selene!!!
— O quê... — Heather está com os olhos marejados, ela também se senta, ao lado da irmã. — Você tem certeza que viu a Selene? A nossa bisavó?
— Absoluta... — A ruiva responde em prantos e Heather a abraça, um aconchego bem apertado cheio de calor. — Ela foi assustadora e brutal, o que ela fez com o Ian... Com todos eles... Foi horrível demais de presenciar! Foi horrível, irmã!!!
— Acabou... Isso é o que importa, irmã. Isso é o que importa... Você... Ainda sente algo dela com você?
— Não... Sou só eu...
Ambas seguem ali por algum tempo, Monique se debulhava como nunca nos ombros da irmã que a consolava e confortava como podia.
— Agora, vamos sacudir a poeira e dar a volta por cima, ok? — Heather começa. — Os outros irão amar saber que você está bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herança Animal 2 (CONCLUÍDO)
Teen FictionForctown é banhada por uma aura obscura, quando um novo perigo parece surgir de cada canto sombrio da cidade, forçando alguns dos Sobrenaturais que ali vivem, a terem a atenção redobrada. Será que Yuri e seus amigos conseguirão fazer algo? Ou suas...