Tão inevitável quanto o Amanhecer.

28 4 209
                                    

Os primeiros raios de sol começam a aparecer no horizonte, banhando Forctown com sua luz dourada, iluminando cada parte daquela batalha intensa que ocorria na grande praça principal. Golens estavam enfrentando os defensores da cidade com toda a força que podiam e muitos sucumbiam às investidas adversárias. Era uma gama de combates árduos, uma sinfonia de sons e movimentos que davam margem para o questionamento de qual lado iria vencer. Qual lado iria sucumbir, por mais equilibrado que estivesse a situação, a resposta ainda era uma grande incógnita.

Entre os vários agentes que lutavam a todo vapor contra criaturas de barro e gesso, dois grandes e fortes Lobisomens pareciam disputar para ver quem destroçava mais. O de pelagem negra era feroz, brutal e seus golpes eram certeiros. O outro, com pelagem acinzentada, gostava de arrancar os membros das criaturas, pisar em suas cabeças e jogá-los com força contra paredes e o chão.

Logo atrás, outra criatura usava sua velocidade para derrubar e destruir o máximo de bonecos de barro possíveis. A grande Mulher-Raposa era implacável e não se deixava intimidar pela quantidade de inimigos. Quem compartilhava do mesmo sentimento era a Volvycan flamejante que disparava golpes coruscantes em cada inimigo pela frente, ela não media esforços, queria limpar a cidade daquelas criaturas.

Espalhados pela praça e pela avenida repleta de Golens e destruição, haviam agentes do D.E.C.A.S., dando tudo de si para a batalha, A Força Alfa não se distanciava muito um do outro e lutavam com golpes corporais e bastões, já que suas munições já haviam se esgotado.

— Não para de brotar essas coisas não?! — Miguel questiona em meio a um embate corporal, Larka ao seu lado, destroçava a cabeça de um inimigo com um chute.

— Selene teve bastante tempo para se fortalecer, creio que esse nem seja todo o seu poder! — Ela responde, limpando a jaqueta e ajeitando os óculos-escuros no rosto.

— Pode crer! Aquela mocréia sabe o que está fazendo! Noticias do Zero?

— Ele está bem. — Abigail corta a conversa dos dois, passando por entre eles com um grande bastão. O homem já havia contatado ela, informado de tudo o que aconteceu, incluindo a perda da comandante, mas acharam prudente deixar essa informação longe dos ouvidos dos demais por enquanto. — Foquem no agora!

— Então tá bom! — Larka deixa sair, voltando a se arremessar para cima das criaturas inimigas. Miguel demora um pouco o olhar na asiática, mas logo retorna a luta.

— Espero que Zero esteja tendo mais sorte que nós.

Não muito longe dali, Michaella é atingida com força por um Golem usando uma clava de ferro, com dor, ela cai rolando no chão, até bater de costas em um carro capotado. Sua chama diminui e ela vê o inimigo se aproximar com velocidade, com a arma erguida pronto para esmagar a cabeça da morena, mas é pego com brutalidade por um Homem-Tigre que o destroça contra a parede de um prédio.

— Yuri?! — Ela deixa sair e ele lança um olhar feral pra ela, estendendo a mão com o livro. Ela franze o cenho, acertando golpes em alguns Golens errantes. — O quê? Quer que eu destrua?

— Não deixe que Selene leia o feitiço! — A voz retorcida do Volvycan reverbera como um trovão em um ultimato explícito.

— Que feitiço?

— Ela quer pôr todos os Volvycans para dormir! Não podemos deixar!

— Quanta ironia! — Michaella sorri e sem perder tempo concorda, Yuri joga o livro no ar e ela o acerta com todo o seu poder, o impacto foi grande, fez todos ao redor serem jogados para longe.

As atenções foram chamadas para a explosão e Michaella franze o cenho ao ver que o livro não queimou, de fato, nenhum arranhão sequer. Yuri grunhiu ao se levantar. Abgail se aproxima, enquanto a batalha recomeça.

A Herança Animal 2 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora