Espero que gostem
Hoje o capítulo vai ser um pouco curto
Obrigada por lerem
........................................................................
As palavras de Baji ainda estavam plantadas em seu coração como uma pequena sementinha em seu processo de fotossíntese, enquanto você caminhava para sua escola você ainda estava indecisa daquela ideia.
Me declarar de uma vez por todas ou simplesmente desistir desse sentimento idiota
Você ainda sorriu tristemente com essas idéias. Na noite anterior pediu desculpas um milhão de vezes a Baji por tê-lo feito ficar até às duas da manhã ouvindo você chorar enquanto ele te confortava, você se sentia mal por fazer o seu irmão passar por esses momentos difíceis.
O menino de cabelos pretos era seu anjo da guarda você o amava muito, mesmo se metendo algumas vezes em confusão, ele era a sua única família junto com a sua mãe, não havia ninguém melhor que seu irmão, que sempre estava lá para te ajudar independente de tudo.
Seus olhos ainda doíam de ter chorado por tanto tempo que dava para ver as pequenas bolsas inchadas embaixo dos olhos e mais uma vez sua cabeça ficou cheia de pensamentos: Chorar por um menino que nem se vira para olhar para você? Que nunca disse que você era próxima dele? Realmente você caiu baixo.
Você balançou a cabeça negando aqueles pensamentos tempestuosos, você tinha o direito de chorar, de desabafar, como o seu irmão disse, então você decidiu seguir o conselho do Baji, depois da aula você iria até uma papelaria comprar um caderno para botar pra fora tudo o que está sentindo, como uma forma indireta de confessar os seus sentimentos.
O caminho foi ficando cada vez mais curto e você observou que, ao se aproximar da entrada, viu o cabelo loiro de Mikey e atrás dele estava... ele. Você suspirou profundamente, parando seus passos, encostando as costas na parede, sentindo novamente aquele aperto no peito e para seu azar seus olhos estavam lacrimejando.
Você respirou profundamente várias vezes, inspirando e expirando uma grande quantidade de ar, limpando as pequenas lágrimas que insistiram em cair.
-Tudo bem Hazumi, você consegue fazer isso, você já consegue há muito tempo. -Você murmurou para si mesma, dando o passo em direção à entrada.
Junto com aqueles dois seres especiais, Takemichi e Hinata conversavam com eles, então você preferiu passar por eles pensando que poderia cumprimentá-los mais tarde, mas não foi o caso.
- Hazumi!!!
A voz alegre do Mikey tinha te parado, você manteve a cabeça baixa, o cabelo cobrindo parte dos olhos e de repente aquele sorriso, um sorriso tão feliz que faria qualquer um acreditar que você está feliz.
Eita como você sabia fingir muito bem, por algum motivo fingir já estava te esgotando e tudo que você tinha era a sensação de querer fugir para casa e chorar até adormecer e não sobrar forças.
-Mikey-kun, bom dia. -Você falou do seu lugar, levantando um pouco a voz.
Você observou seus companheiros se despedirem dos dois loiros e depois eles caminharem em sua direção. Seu coração queria sair do peito porque seus batimentos cardíacos eram tão fortes que você podia até ouvi-los ecoando em seus ouvidos. O loiro baixinho te abraçou e você lhe deu pequenas carícias em seus cabelos macios, você procurou com os olhos Draken mas ele simplesmente lhe deu as costas, olhando pelo canto do olho para Mikey.
-Bom dia, Draken-kun. Você cumprimentou o mais alto com um pequeno sorriso, ele simplesmente dirigiu um olhar frio, imponente e sério.
Ultimamente ele está muito frio, não respondia mais ao seu bom dia, nem aos seus cumprimentos, apenas aquele olhar que fazia com que você se distanciasse mais dele.
-Você não trouxe dorayakis hoje, Hazumi?. - Falou o loiro que estava enrolado em sua cintura, então esse era o motivo de você estar sendo abraçado.
-Me desculpa Mikey-kun, prometo comprar seus dorayakis depois da aula, ok? -Você deu um tapinha na cabeça dele algumas vezes, fazendo com que um sorriso aparecesse em seu rosto.
-Está bem. - Ele respondeu com um brilho adorável nos olhos, separando-se de sua cintura. - A propósito, venha para a reunião do ToMan hoje à noite.- Você pensou em alguma desculpa, mas foi interrompida -Não quero desculpas desta vez! Até mais, Hazumi!
O tempo passou realmente rápido que você nem se deu conta que já estava em casa, tudo foi automático, a única coisa que tinha certeza e que passou na papelaria.
E lá estava você, olhando com tristeza para o caderno de capa azul celeste, suas lágrimas caíam, banhando seus olhos e suas bochechas, pensando nas vezes em que Draken olhou para você e nenhum daqueles olhares tinha calor, nem um único sorriso, apenas um olhar frio com uma expressão gélida. olhos escuros olhando para você com frieza, enquanto ficava do lado de Mikey.
Você suspirou pela milésima vez enquanto enxugava as lágrimas com as costas das mãos. Na papelaria você não comprou apenas o caderno, mas também lápis de cor, canetas de gel, marcadores e outros acessórios que quase esgotaram todas as suas economias,mas não importava, você queria que todos os seus sentimentos ficassem capturados ali, para assim se ver livre de toda essa tempestade de amor
Músicas calmas que você cantava enquanto recortava e colava pequenas ilustrações e com marcador branco naquela capa preta você escreveu: Friends. Dar um grande passo, um passo corajoso, porque abrir mão de quem você ama para que essa pessoa possa ser feliz com quem realmente ama... É uma das formas mais puras de amar mesmo que seja doloroso para você, mas você se decidiu e não havia como voltar atrás.
-Sinto muito... Draken-kun... mas esse amor tem que chegar ao fim... Talvez em outra vida eu seja a sua garota
Você murmurou, olhando para a capa do seu caderno decorada com flores brancas, estrelas e um dragão que te lembrava ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙁𝙍𝙄𝙀𝙉𝘿𝙎 (𝐃𝐫𝐚𝐤𝐞𝐧)
FanfictionQuando a felicidade de ver a pessoa que você tanto ama se transforma em uma dor sufocante no peito e os sorrisos se transformam em lágrimas, você sabe que adoeceu de amor. Boas lembranças se transformam em tragédias e tudo que você quer é que o sofr...