𝘽𝙚𝙞𝙟𝙤 (𝙛𝙞𝙣𝙖𝙡)

486 41 10
                                    

Chegamos ao fim de mais uma fic

Espero que tenham gostado

E mais uma vez, desculpem qualquer erro ortográfico

Até a próxima

Boa leituraa

........................................................................

-Esse haori é do Draken?.- perguntou baji

-Sim, ele disse que eu poderia devolve-lo mais tarde.

Você e Baji se sentaram no jardim para conversar, porém aquele de cabelos pretos ficou extremamente surpreso ao ver você vestindo uma das roupas roupas de Draken.

- Sua bochechas parecem dois pêssegos - riu seu irmão enquanto apertava suas bochechas. Seus dedos ainda acariciando a maciez do tecido e suas narinas inalando o doce aroma do perfume impregnado no tecido -Fico tão feliz em te ver assim, alegre. Pelo jeito ele realmente está apaixonado por você.

-Se você colocar dessa forma... Ele disse que o haori poderia ser devolvido a ele mais tarde e seria uma boa desculpa para me ver novamente.

-Ele definitivamente está apaixonado por você Hazumi. Quem diria que a minha irmãzinha conseguiria ganhar o coração daquele membro de uma gangue.

-Baji, você também é membro de uma gangue.

Os dois riram, além de conversarem sobre as coisas que você aprendeu no acampamento e outros assuntos até às duas da manhã, resolveram ir dormir porque ele tinha que resolver alguns assuntos de manhã.

Por outro lado, você ficou acordada mais um pouco pensando no que Baji disse.

''Você gosta de Draken e ele de você, então não se preocupe com o que os outros vão falar.''

-Chifuyu! Onde você conseguiu tantos gatos?!-gritou Takemichi, enquanto o vice-comandante da primeira divisão apenas encolheu os ombros, acariciando mais um gato.

Você riu ao ver as piadas de seus novos amigos sentados entre o comandante e o vice-comandante da Gangue Manji de Tóquio. Mikey havia convidado você pela milésima vez para uma das reuniões casuais onde eles se sentavam para comer frituras e beber refrigerantes ou sucos, parecia uma família cheia de irmãos mais novos onde Draken até se certificava de que Mikey não fosse cúmplice das palhaçadas dos outros.

-Draken-kun... -Você chamou, movendo as mãos em direção à sua mochila- Eu trouxe seu haori, posso te devolver mais tarde?

-Quando eu te levar para casa você pode devolver, Hazumi. -Ele respondeu, abaixando um pouco a cabeça para olhar para você.

-Me levar?

-Sim, levo você. -Ele acrescentou bagunçando seu cabelo castanho- Você não vai voltar para casa sozinha tão tarde da noite, eu disse para sua mãe que cuidaria de você. E o seu irmão me deixou te levar. Não foi Baji - perguntou para seu irmão que estava no meio de uma guerra de braço

-Foi!! Hazumi!! - respondeu ele enquanto comemorava a vitória que obteve

Suas bochechas eram duas maçãs, Mikey riu, lembrando-se do que ele e Draken conversaram antes da reunião. Seus dois amigos de infância juntos em um possível relacionamento pareciam um bom futuro para ele.

Risadas aqui, latas ali e brigas ocasionais só por diversão até tudo acabar. Todos pouco a pouco foram embora, deixando cada vez a base mais sozinhos.

𝙁𝙍𝙄𝙀𝙉𝘿𝙎 (𝐃𝐫𝐚𝐤𝐞𝐧)Onde histórias criam vida. Descubra agora