𝘾𝙤𝙣𝙫𝙚𝙧𝙨𝙖

410 40 2
                                    

Já está chegando ao fim a fic

Obrigada por acompanharem 😁

Boa leituraa

Desculpem qualquer erro ortográfico


.......................................................................


Os dias no acampamento passaram voando, lá você conseguiu fazer novas amizades, ter novas experiências que te ensinaram muito. 

Finalmente você conseguiu organizar seus pensamentos e sentimentos, estava na hora de você enfrentar seus medos. Mas para isso teria que conversar primeiro com Draken e esclarecer várias coisas.

Quando chegou na rodoviária avistou de longe o seu irmão junto a sua mãe que logo quando te viram se apressaram em te abraçar e conferir se estava tudo bem. Fazendo você rir com a atitude dos dois.

–Senti muita saudade de vocês dois - disse enquanto caminhavam em direção ao carro - tem tantas coisas que quero contar para vocês.

E assim foi o caminho de volta para casa, cheio de coisas para contar. Essas duas semanas que você passou longe de casa foram suficientes para Baji socar alguém aleatoriamente na rua.

Assim terminou o dia com você de volta em casa enquanto sua mãe preparava sua comida favorita e Baji como sempre fazendo palhaçada até você se matar de rir

No dia seguinte foi acordada por uma notificação de mensagem.

Número Desconhecido 

10:39 Bom dia Hazumi sou eu Draken, desculpa te acordar cedo

10:40 Como você está?

10:41 Então... Queria saber se você está livre hoje a tarde?

Quando você leu as mensagens o seu coração disparou na hora, o sono que você tinha sumiu, rapidamente respondeu e salvou o número do mesmo 

Você

10:45 Bom dia draken, não precisa pedir desculpas eu já estava acordada

10:45 Estou bem sim e você? 

10:46 Claro, estou livre hoje a tarde  

Ryu

10:47 Que bom, tô bem também

10:48 Então te busco as 15:00 pode ser?

Você. 

10:49 Claro 

A sua emoção era tanta que nem viu o tempo passar rápido, só se tocou quando escutou a campainha tocando. O seu coração estava a mil, você não sabia o que fazer, mas rapidamente pegou sua bolsa que estava em cima da mesa e abriu a porta, vendo Draken na sua frente ele estava um pouco nervoso, mas quando viu você deu um sorriso e falou que você estava linda.

Tudo parece um sonho, uma reviravolta que nunca esperou que aconteceria.

''Talvez eu tenha falecido e tudo que esta acontecendo não passava de uma ilusão''. Esse pensamento passou brevemente pela sua mente.

No decorrer do caminho até o cinema a conversa entre vocês estava fluindo melhor que das outras vezes, ele te tratava com respeito e carinho e não te olhava mais com aquele olhar frio que muitas vezes machuca o seu coração.

Depois do filme vocês foram comer algo e depois sentaram no parque para conversar melhor sobre as coisas que aconteceram nos últimos tempos.

Enquanto estavam sentados ele te explicou que ele não queria ter falado daquele jeito com você aquele dia. 

- Aquele dia eu estava me perguntando o porque tinha que ser logo você por quem eu apaixonei, o meu jeito fechado acaba afastando as pessoas ao meu redor ou as machucando... naquele tempo quando éramos crianças só falei aquilo para que nenhum dos dois confundissem as coisas, já que éramos crianças que não tínhamos tanta noção, pelo menos digo isso da minha parte - O garoto falava tudo como se estivesse refletindo sobre as suas ações antes de te enarar nos olhos, transmitindo uma certa calmaria. - E em relação à Emma... eu só á vejo como uma irmã, já que ela e a irmãzinha do meu amigo, no dia do festival e eu só fui com ela porque insistiu muito e soube que você estaria lá.

Com daquela conversa vocês resolveram todos os meus entendidos que tinham.

Quando você ia se despedir Draken falou:

– Vou te acompanhar até em casa.

Você olhou para cima, bem na origem da voz, encontrando o olhar de Draken. Uma leve expressão de surpresa apareceu em seu rosto, o seu coração ainda não tinha se acostumado com isso.

-Só me deixa te levar para casa, Hazumi... - O mais alto falou - quero arrumar as coisas com você.

-Uhm, esta bom Draken-kun, - você a chamar como antes, aquela atitude não passou despercebida pelo maior que sorriu alegre - não tem problema.

Vocês dois caminharam mais uma vez em silêncio, ele seguiu seus passos, porque não queria invadir tanto seu espaço pessoal.

Dentro de você, seu coração dançava, batendo tão forte que você podia sentir os golpes em seu peito, você e ele, ele e você iluminados pela lua e pelo largo caminho das estrelas. Parecia um sonho tão belo e difícil de acreditar.

A brisa fria da noite fazia você se estremecer um pouco, esfregando as mãos e os braços. Poucos segundos depois você sentiu o calor de um tecido banhado por um agradável cheiro de perfume masculino. Draken cobriu você com seu haori preto especial com figuras brancas.

-Eu vi que você estava com frio, está melhor? - Ele perguntou sério fazendo os dois pararem no caminho, seus olhos eram suaves e expressavam aparente preocupação - Só não quero que você fique doente.

'' agora posso morrer em paz'' - você pensou ao ver preocupado

-Estou muito melhor graças a você, Draken-kun. –Você contente, acariciando o tecido macio com as pontas dos polegares, mesmo sendo grande e comprido, te cobria perfeitamente do frio.

-Bom. -Ele respondeu um pouco envergonhado - Vamos continuar andando, está ficando tarde.

Por um breve momento conversaram, foi gostoso compartilhar um passeio leve juntos, Depois daquela conversa  você percebeu que aquele loiro não te olhava com aquela seriedade característica que você estava começando a se acostumar. Pelo contrário, perceberam que havia coisas em comum e que seu olhar parecia uma galáxia de luzes e estrelas refletidas em seus olhos negros.

Agora, quando chegaram em casa, estavam ambos cara a cara. Ele gentilmente lhe entregou sua carteira, enquanto você ia dar a ele seu haori, mas ele te impediu.

-Fique com ele, você pode devolvê-lo mais tarde. -Ele falou calmamente, enquanto seus olhos Bronze olhavam a tranquilidade com que os dele olhavam para você- É uma boa desculpa para te ver novamente.

𝙁𝙍𝙄𝙀𝙉𝘿𝙎 (𝐃𝐫𝐚𝐤𝐞𝐧)Onde histórias criam vida. Descubra agora