𝘿𝙚𝙘𝙡𝙖𝙧𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤

486 47 2
                                    

Espero que gostem

Boa leituraa

........................................................................


Depois de muitas conversas com sua mãe e irmão, eles toparam deixar você passar as férias num acampamento, que no máximo duraria duas semanas, assim você poderia despejar mais a mente e botar tudo para fora.

Não foi uma tarefa fácil, mas esse foi o jeito que você achou de não sofrer mais com um amor não correspondido.

E antes que você fosse realmente embora o seu irmão te convidou para um festival.

Na verdade, você nem estava tão animada para ir porque você não tinha quimono, não tinha vontade, também não esperava se divertir.

Mas Emma também insistiu para que você viesse e você não conseguiu dizer não para a cara dela fazendo beicinho, nessas horas os irmãos sano tinham muito em comum.

Mas ultimamente você vinha evitando sair de casa ou simplesmente receber visitas dos outros porque não queria participar das reuniões da Toman, não importava o quanto Mikey insistisse para que você fosse, mas o medo de acontecer o aconteceu com Draken da última vez, era maior.

Ao contrário de Emma e Hina, você não estava usando quimono, elas estavam bonitas e resplandecentes, mas você apenas decidiu ir normal.

Com seu estilo você se sentiu confortável e andar sobre getas pode ser um pouco desconfortável para você.

-Anime-se, Emma-chan. -Você ouviu da sua amiga de cabelo pêssego que estava olhando para Emma e aí você entendeu tudo, sua melhor amiga estava com seu amor não correspondido tentando chamar a atenção dele com seu lindo quimono azul com flores - Eles formariam um bom casal, você não acha Hazumi-chan? Emma-chan me pediu conselhos sobre como conquistar Draken-kun.

Você suspirou e depois acenou com a cabeça, observando do seu lugar enquanto Emma pegava a mão dele, tentando puxá-lo em sua direção, fazendo beicinho para o mais alto.

Você já não aguentava mais, tudo estava tão difícil, você não culpava ninguém só a si mesma. No entanto, quando levantou o olhar viu como aqueles olhos que tanto te machucam te olhavam fixamente, era um olhar que não dava para decifrar, talvez não devesse decifrar, isso só te machucaria mais.

Num movimento de se esquentar você escondeu as mãos dentro dos bolsos do seu moletom, brincando com os polegares, não tinha mais porque estar ali ,você se virou andando na direção oposta ao seu grupo de amigos, pois Draken estava com sua melhor amiga, Hina estava passando a noite com o namorado Takemichi e você. .. Bem, você era só um estorvo então decidiu ir para casa sozinha, repreendendo-se por ter aceitado ir no festival com seu irmão. Já que o mesmo sumiu.

As gotas de chuva começaram a te encharcar, isso não te incomodava, te ajudava a chorar no caminho sem nenhuma vergonha mesmo estando com o capuz do seu moletom na cabeça, afundada em seus pensamentos.

E se você desaparecer? Alguém sentiria sua falta? - antes que continuasse, escutou alguém te chamando.

-Hazumi! Hazumi!!

Você se virou ao ouvir gritos tão desesperados, vendo Mitsuya e Takemichi correrem em sua direção com a chuva os encharcando.

- Takemichi-kun?

-Hazumi-chan, não dá tempo, você viu o Draken-kun? -Aquele de olhos azuis te perguntou, agitado.

-Ele provavelmente está com Emma em algum lugar do festival, talvez nas laterais do estacionamento. Você respondeu apontando para trás.

𝙁𝙍𝙄𝙀𝙉𝘿𝙎 (𝐃𝐫𝐚𝐤𝐞𝐧)Onde histórias criam vida. Descubra agora