𝙉𝙤𝙫𝙤 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙘̧𝙤

461 49 0
                                    

Espero que gostem

........................................................................


Você não sabia o quão mal estava dessa vez, não queria mais sair da cama, seus olhos ainda estavam pesados depois de ter chorado nesses últimos dias, você simplesmente não tinha mais vontade de chorar ou de fazer nada, não havia respondido os chamados do seu irmão nem da sua mãe.

No primeiro andar você ouvia a música moderada de sua mãe e sua voz não tão perfeita cantando suas músicas favoritas, ela tinha um gosto de música tão variado, enquanto ela provavelmente estava limpando a casa, ou simplesmente aproveitando o tempo livre para relaxar.

As músicas da sua mãe eram em parte do seu gosto culposo, existiam algumas músicas que você considerava lindas nas letras e como elas costumam ser relaxantes, mas hoje elas doem, era como se a própria vida tocasse justamente aquelas músicas para te fazer pensar nele... Em Draken.

No seu quarto você viajava com o ritmo da música, nesses momentos chorar enquanto dança e algo relaxante

Seu corpo se movia no ritmo de "Heat waves", você ouvia sua mãe cantar do seu quarto e a composição das palavras começou a apertar seu peito com força, carregando a imagem mental do loiro e seus olhares congelados, seu jeito de andar e seu jeito de agir, murmúrio rouco em seu ouvido.

Emma realmente teve sorte e você não a culpou, qualquer um ficaria feliz em conversar com Draken se você realmente gostasse dele.

"Agora tenho que deixar você ir
Você estará melhor com alguém novo
Eu não quero ficar sozinha
Você sabe que isso me machucava também"

Você ouviu as letras do homem de voz bonita e a pequena situação lhe veio à mente quando você terminou de escrever em seu caderno, seu santuário de sentimentos. Draken não colocou seus lindos olhos negros em você e se o fez eles te machucaram de tal forma que você não suportou a dor, como a picada suave de uma abelha que aos poucos começa a queimar e inchar.

E Emma, assim como você, apaixonada por Draken e ao invés de ficar com raiva ou ciúmes, seu coração simplesmente se partiu tentando entender a virada que a vida lhe deu ao fazer ambas se apaixonarem pela mesma pessoa.

Baji, por sua vez, te encoraja sugerindo que você expresse seus sentimentos por escrito para assim se ver livre desse amor que te machuca

As páginas do seu caderno eram cada vez mais preenchidas e decoradas com pequenos desenhos, adesivos, poemas, escritos e pequenas anedotas relacionadas ao seu amor por Draken e dentro dela, você colou uma das fotos que tirou, foi sem a permissão do loiro onde ele estava com seu uniforme da toman virando-se para Mikey, conversando com ele, sua tatuagem parecia muito linda, mais do que o normal. Você olhou a foto por alguns minutos e com um marcador escreveu delicadamente no modelo branco da foto "Meu doce amor", e as páginas começaram a crescer.

"Às vezes só penso em você ..."

-Agora já não posso te fazer feliz -Você cantou complementando a música fechando o caderno e alguns segundos depois corou de vergonha ao perceber o que acabou de cantar, as músicas da sua mãe com certeza iriam te matar em algum momento.

Depois de um tempo você escuta batidas na porta do seu quarto, Baji estava preocupado, você finalmente falou com ele, depois de algumas longas horas você decidiu pedir para aquele de cabelo pretos para saírem um pouco, sentar no pátio para conversar sob as árvores que davam sombra no domingo quente. Você disse a ele que iria até a lojinha perto de sua casa comprar alguns doces e ingredientes para o almoço e jantar que estavam faltando na despensa, pedindo que ele esperasse por você no pátio caso você ainda não tivesse chegado.

Você andava com a sacola ecológica da sua mãe cantarolando algumas músicas dela que à medida que crescia você aprendia porque era o mesmo CD ou ela pedia para você baixar essas músicas no celular dela ou em um pendrive.

-E nessa loucura de dizer que não te quero
Vou negando as aparências
Disfarçando as evidências
Mas pra que viver fingindo
Se eu não posso enganar meu coração?

Eu sei que te amo! -Você cantou o mais baixinho que pôde com um leve rubor nas bochechas, essa música tocava a alma. Você entrou no armazém andando pelos corredores levando o que estava escrito na lista porque algumas coisas tendem a escapar de você. Você finalmente pegou seus doces favoritos e quando se virou bateu no peito de alguém.

-Desculpe não ter te visto, fui muito desajeitado da minha parte. - Você disse enquanto pegava uma latinha que tinha caído da sua mão. Você sorriu nervosamente, seu corpo ficou tenso ao ver Draken na sua frente, você havia colidido no peito do loiro de trança longa.

O silêncio parecia eterno, você podia sentir os olhos dele no mais profundo dos seus pensamentos; Sua expressão séria e imponente fazia você se sentir pequena, mas não era o momento, você não queria se sentir assim novamente quando decidiu de coração deixá-lo ir, já não tinha motivos para se sentir assim, pelo menos era isso que a sua cabeça falava

-Olha por onde anda, Hazumi.- Ele falou com aquela voz grave; Ele esticou o braço por cima do seu ombro, pegando um saco de doces.

-Vou manter isso em mente, Draken-kun. -Você respondeu com um pouco de seriedade na voz - mas você também deve prestar atenção para não machucar os outros - depois disso passou por baixo do braço dele, sem esperar o maior responder.

Chegando em casa você viu seu irmão animado enquanto dançava

-Hazumi !! - disse ele pulando de alegria com a música um tanto duvidosa - hoje vou botar umas músicas para te animar, as músicas da mamãe estão fazendo eu me sentir encalhado

A sua cara quase caiu no chão quando ouviu ele dizer isso, você poderia jurar que ele estava brincando até ver o rosto da sua mãe indignado.

-Mãe, vai mesmo deixar. -Você riu da expressão dela enquanto olhando para seu irmão, que logo deu lugar a um grande sorriso que era identico ao do seu irmão.

-Só dessa vez não faz mal Hazumi e outra, vai ser divertido, o que me diz?

-Hmm... Acho que estão certos

Você e seu irmão estavam sussurrando sobre qual gênero de música colocariam para dançar, obviamente. A mãe de vocês observou os dois falando, era bom vê-los assim alegres, ela sentia que estava se afastando de vocês por conta do trabalho.

-Fico feliz em saber que vocês tem uma boa opinião sobre mim. - Ela sorriu enquanto observava vocês, pegando um ursinho de goma.- Ultimamente tenho dado mais atenção ao trabalho que a vocês

Isso pegou ambos de surpresa que logo abraçaram com força a mais velha.

Hoje as músicas foram duras, mas também trouxeram um pouco de felicidade para a sua família.

Agora você finalmente, por decisão própria, decidiu seguir em frente, sem se machucar mais com o amor. Você se sentiu bem, estar com as pessoas que te amam era muito bom e não havia nenhum Draken envolvido por quem chorar esta

𝙁𝙍𝙄𝙀𝙉𝘿𝙎 (𝐃𝐫𝐚𝐤𝐞𝐧)Onde histórias criam vida. Descubra agora