Desculpem qualquer erro ortográfico
Boa leituraa
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Você não precisa fazer tudo isso, só ir visitar o seu irmão e pronto -você murmurou para si mesmo - Mas não foi atoa que preparei dois Bentōs
Você estava nervosa, seus dedos estavam envoltos em pequenos band-aids e curativos, porque você havia se queimado e se cortado algumas vezes cozinhando algo para Draken e Baji, desde que ouviu de Emma que a comida do hospital não era tão boa.
Então o seu coração de adolescente apaixonado decidiu pensar primeiro do que o seu cérebro antes de dar motivos: Preparar bentōs para eles. Sim, um bento com comida; arroz, legumes, carne em forma de hambúrguer e ovos mexidos, em um recipiente cilíndrico pequeno algo para beber e em um recipiente plástico menor e doces para Mikey.
Sua mãe te ensinou a cozinhar mas você passou para outro nível, queria torná-lo especial como aqueles bentōs que você via nos animes de romance onde a protagonista dividia o almoço com o crush, dando criatividade e forma à comida.
Suas mãos tremiam um pouco com os bentos entre elas enquanto você parava na porta do hospital, imaginando mil e um cenários possíveis onde ele te rejeitaria, te jogaria fora, ou desprezaria sua comida que ele tanto desprezava te faria ter a maior ataque de ansiedade que você já teve.
Então para baixar um pouco a ansiedade você iria primeiro visita a Baji, chegando perto na porta deu leves batidinhas e logo escutou um entre. Seu irmão estava com alguns curativos pelo rosto e outros pelo braço. Ele logo se alegrou ao te ver.
-Hazimi!! - vê-lo sorrir fez o seu dia, você teve tanto medo de o perder que não mediu consequências e agiu por impulso - Me tira daqui, a comido deste lugar e um desastre, não aguento mais.
–Ficar aqui e para seu bem, a mamãe ficou muito preocupada com você, nunca mais nós assusta desse jeito - O maior ficou por um tempo em silêncio, parecendo algo culpado
- Desculpa
-E sobre a comida... - você fez um certo suspense para o animar - Eu fiz um bentō para você e trouxe um pouco de suco - disse mostrando o vento preto com detalhes dourado que iluminam os olhos do maior, mas que logo ficaram com uma expressão séria quando viu os machucados da sua mão.
-Por que tem tantos machucados na mão?- disse ele num tom preocupado enquanto examinava sua mão - Odeio ver você se machucando e agora que lembrei você foi imprudente naquela hora, se aquele bastardo tivesse ido para cima de você? O que a sua mãe iria falar? Como você acha que eu ficaria se te perdesse?...
Foram mais de duas horas de sermão, você não se irritou nem nada porquê você sabia que o seu irmão estava preocupado com você, algo que você teria feito igual se estivesse no lugar dele. No final ele comeu o bento todo feliz
Mas agora chegava a vez de ir até Draken, e só de pensar que ele se lembrava da conversa que tiveram antes te dava mais ansiedade ainda.
Você inalou o ar profundamente pelo nariz até inflar os pulmões o máximo que pôde e depois exalou o ar pela boca lentamente, contando até oito, tentando se acalmar, algo que Baji te ensinou e que de fato ajudou bastante.
Você caminhou pelos corredores até chegar no quarto onde o loiro estava, você parou novamente olhando para o bento em suas mãos, se perguntando internamente se estava tudo bem em fazer essa coisa de trazer algo para ele comer, pois você havia desistido de continuar amá-lo e deixar o caminho livre para Emma, para que ela fosse feliz com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙁𝙍𝙄𝙀𝙉𝘿𝙎 (𝐃𝐫𝐚𝐤𝐞𝐧)
FanficQuando a felicidade de ver a pessoa que você tanto ama se transforma em uma dor sufocante no peito e os sorrisos se transformam em lágrimas, você sabe que adoeceu de amor. Boas lembranças se transformam em tragédias e tudo que você quer é que o sofr...