𝙈𝙚𝙣𝙨𝙖𝙜𝙚𝙢

443 44 7
                                    

Desculpem qualquer erro ortográfico

Boa leituraa




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


-Se você pudesse realizar um desejo... O que você pediria? - Essa pergunta te pegou...Não vinha nada na sua mente... Mas hoje você só queria uma coisa.

-eii Hazumi!

Com todo o seu ser...

-Oi, Hazumi...

Com toda a sua maldita alma.

-Terra chamando Hazumi!

Uma trégua, no caos que estava sua mente. Nós últimos dias você só tem escutado chamarem seu nome.

Você só queria um espaço para você, você tinha saído muito com o Mitsuya, já que ele se mostrou um ótimo amigos, as irmãs dele eram uma verdadeira fofura.

Seu álbum estava ficando cheio, cada vez mais você tirava fotos, criando um recordatório de lembranças do seus amigos para levar pro acampamento, de vez em quando você encontrava os gêmeos, às vezes com Baji, Chifuyu, Hina, Mikey e takemichi faziam uma reunião para poder comer e conversar. Mas hoje era o seu dia, era o seu espaço.

Ou assim você pensou.

Você parou de ir ao hospital para visitar Draken, só ia para visitar o seu irmão, já que deixou algo para comer para o loiro e chorou olhando as nuvens em silêncio com Mikey, você só poderia assumir que você era a última coisa que Draken queria ver em seu momento de recuperação.

Mas por que diabos ele está sentado na sua frente ao lado de Emma?

Sair de lá parecia a melhor opção, você só queria um milkshake de chocolate preferido, ver algum filme depois e por último comprar algum livro para ler enquanto ouvia suas músicas favoritas, mas agora você tinha os dois na sua frente, juntos... JUNTOS.

-Hazumi-chan, que bom ver você! Como vai? -Sua melhor amiga cumprimentou alegremente, chegando em sua mesa, Draken vinha em sua direção seguindo seu ritmo.

-Olá Emma-chan, que bom também te ver, estou bem, e como você tem passado? - Você sorriu vendo sua melhor amiga se sentar na sua frente, enquanto ele se sentou ao lado dela.

-Eu tenho estado bem, o que vai fazer hoje?

-O de sempre, um milkshake e direto para casa. -Você respondeu em tom de brincadeira, pois Emma lhe disse que socializar às vezes era bom, mas para você não era necessário, você não é muito disso.

-Eu entendo, eu entendo, tenho muitas coisas para te contar, mas estou morrendo de fome! -A loira na sua frente riu, levantando-se da mesa- Draken-kun quer alguma coisa?

-Um hambúrguer vai ficar bem.- O homem respondeu, tirando o dinheiro do bolso e entregando-o nas belas mãos de Emma.

Embora Draken quisesse ser um cavalheiro com ela, a mulher insistiu em querer tomar a iniciativa.

Você suspirou profundamente, pedindo que o tempo passasse mais rápido para que seu nome pudesse ser chamado com o número do seu recibo para receber seu milkshake e ir embora, pois o silêncio de sua parte e da parte de Draken deixou tudo mais desconfortável.

Você realmente não poderia odiar Emma, ela tem um coração nobre e lindo, além de ser totalmente bonita e sua voz ser doce e suave. Ela sempre quis o melhor para você e vocês são melhores amigas desde crianças, e romper essa amizade por um amor que era mais que óbvio não seria correspondido não seria correto, nem seria lógico, e iria doer muito perder sua melhor amiga.

𝙁𝙍𝙄𝙀𝙉𝘿𝙎 (𝐃𝐫𝐚𝐤𝐞𝐧)Onde histórias criam vida. Descubra agora