Desculpem qualquer erro ortográfico
Obrigada pela atenção
Boa leituraa
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Você já se perguntou por que quando alguém sai, indiretamente ou diretamente, isso começa a ser importante ou você começa a sentir sua falta? Suponhamos que aqui se aplique o seguinte ditado: "Ninguém sabe o que tem até que o perde."
Acontece que o loiro de trança longa começou a te ver cada vez mais longe dele, na noite daquelas mensagens você não salvou o número dele, apenas apagou a conversa. Você até passou sem dar bom dia ou cumprimentar, nem se virou para o olhar, que só ficou sob o olhar sério e expectante dele, te observando, vendo como você acariciava o cabelo do Mikey querendo estar no lugar do mesmo para receber as suas carícias, enquanto Mikey comia um lindo dorayaki em formato de peixe.
Hoje faz um mês que você decidiu deixar de amá-lo, seus olhos não incham mais como antes, você não teve mais noites cheias de insônia e choro, você não ia mais às suas playlists onde melodias tristes te faziam vagar por histórias que nunca aconteceriam com aquele garoto de trança longa.
Hoje a noite você iria para o acampamento, estava muito ansiosa para essa nova experiência. Tinha tudo pronto, só faltava o seu irmão chegar para te levar porque a sua mãe estava no trabalho.
Embora você ainda tivesse sentimentos por Draken, eram mínimos, você finalmente estava começando a se escolher em vez da aprovação e do amor platônico de alguém que só lhe dava frieza ao esmagar seu coração.
Enquanto você arrumava algumas coisas para a viagem, os dois loiros chegaram de surpresa.
Você os recebeu como de costume, a única diferença era que não insistia em se aproximar de Drake, respeitando completamente o espaço do mesmo.
-Desculpa por dar seu número para Ken-chin, Hazumi-chan. –O loiro falou, deitando-se em seu colo, recebendo melhor suas carícias em seus cabelos.
-Está tudo bem, Mikey-kun. Basta me perguntar primeiro, sim? - Você sorriu, limpando os restos de dorayaki na bochecha do líder Tokyo Manji.
–Ele realmente queria isso. –Ele falou, inflando levemente as bochechas em um beicinho - ele queria vir te dar aquele bentō ou assim ele diz.
-Estou ouvindo você, Mikey.- Draken interveio, olhando para o amigo com uma veia aparecendo na testa.
No seu pátio agora os três estavam saboreando um chá gelado, Mikey se sentiu calmo estando longe dos problemas por um breve momento.
Olhando para o jovem baixinho você se lembrou de algo: As fotos.
-Mikey-Kun, lembrei que não te dei as fotos do encontro que você me convidou, vou procurar.
Você se levantou da cadeira indo para o seu quarto. Você entrou, abrindo as gavetas da sua escrivaninha, tirando seu álbum, deixando cair seu caderno sem querer, percebendo que suas páginas estavam cheias e pareciam um pouco grandes devido aos recortes e fotos. A tinta preta já estava seca em suas páginas e cada uma capturou o mesmo sentimento, você se abaixou pegando seu caderno e viu a foto que tirou do Draken desavisada com aquele sorriso maravilhoso.
Agora seu caderno não tinha mais espaço, todo o seu amor estava capturado ali, começando a pensar o que faria com ele, pois não queria jogar fora porque é o seu santuário de sentimentos durante o decorrer do ano, mas levá-lo para o acampamento seria estupidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙁𝙍𝙄𝙀𝙉𝘿𝙎 (𝐃𝐫𝐚𝐤𝐞𝐧)
FanfictionQuando a felicidade de ver a pessoa que você tanto ama se transforma em uma dor sufocante no peito e os sorrisos se transformam em lágrimas, você sabe que adoeceu de amor. Boas lembranças se transformam em tragédias e tudo que você quer é que o sofr...