Capítulo 4

383 55 3
                                    

§Naruto on§

Acordei era quase 13h, estava mesmo cansado, desci para tomar café e vi a bagunça na sala... não era um sonho.

———Tô mais frito que meu café da manhã... _murmuro e jogo fora os algodões e a camisa dele, logo guardo a caixa de primeiros socorros_ precisa de uma faxina...

Termino o meu pão com ovo e começo arrumar a casa, geralmente trabalho das 17 até às 4h da manhã, quase sempre chego e durmo, acordando a essas horas, ontem sai mais cedo, estou juntando dinheiro para faculdade de direitos...

———Casinha pequena, mais tava um lixo! _falo e coloco um saco grande na lixeira lá fora_ esse carro não estava aqui ontem....

Entro, do outro lado da rua, estava um carro cinza escuro, era bem bonito para ser de um dos moradores, bom, isso não é problema meu!

———Tenho que me arrumar e comer algo, a hora passa rápido quando se está limpando a casa. _eram 16h....quem não acorda tarde?

Depois de tomar banho que colocar uma roupa confortável que se resumia uma calça jeans meio justa, camisa solta branca e uma jaqueta jeans azul escuro, não é a roupa mais bonita do mundo, mais dá para usar!

———Ai, foi mal não ter te ajudado ontem... _diz assim que entro, cara de pau!

———A é? E qual foi o motivo? _cruzo os braços, ele coçando a cabeça_ hum?

———Capotei? Au! _diz e bato em sua testa_ Naru!

———Capotou dando o rabo! Esse chupão é recente Hidan! _falo e ele cora, me seguindo para trás do balcão_ Jashin se agrada que o servo dele abandona os amigos por uma foda?

———Claro que não! Tá doido loiro? _me olha incrédulo e rio_ vamos, logo começa a vir os cachaceiros!

———Como você? _ele me olha semi encerrando os olhos_ ok, ok...

Em poucos minutos, o local ficou cheio e abafado, não era muito grande, mais as bebidas eram das boas...



=Horas depois=

Todos ficam tensos e quando olho para a entrada, Sasuke e os outros dois Uchiha haviam chegado, se juntando aos Yamanaka...o que estão fazendo aqui?

———Faz boa ação, leva a bebida deles! _peço e me olha entediado_ por favor! Está me devendo!

———Ahh....tá bom _pega a bandeja e vai, eu pego a que ele tava e vou lavar os copos....por sorte, ninguém foi lá em casa como tinha dito, deve ter sido só da boca para fora..._ pronto!

———Brigado! _ele murmura um "tá" e sinto meus pelos arrepiarem, está me olhando?_ o que eles estão fazendo?

———Parece que é uma aliança, geralmente é isso que acontece quando duas organização se reúnem _diz e me viro para ele_ tá nervoso?

———Não, só estou com calor.... _minto, claro que estou nervoso, meu alfa é um mafioso que está me olhando fixamente!_ tão te chamando, mesa 8.

———Só essa vez... _aceno e ele vai, mais preguiçoso que eu!

Olho na direção do Uchiha e nossos olhares se encontram por pequenos segundos, mais foi o suficiente para meu peito acelerar, não sou puta não!

———Uma vodka por favor. _diz e desvio, indo pegar a bebida do cara_ gracinha...

———Mais não sua. _falo seco e lhe sirvo, notando o jeito que o loiro mais ao fundo ficou, parece que o acordo não tá dando certo.

O Yamanaka se exaltou e depois foi embora, ninguém ousava olhar para aquela mesa, bem tenso.

———Tras mais quatro! _pede e reviro os olhos, Hidan estava anotando as das outras mesas para levar de uma vez.

———Aqui. _entrego, sentindo o olha do Uchiha e do moreno do canto_ mais algo?

———Sim, que tal você? _me puxa com tudo o moreno de cabelos longos, o que faz me sentar no seu colo_ nos faz companhia Delícia!

———Me larga! _lhe dou uma cotovelada na costela e me puxam_ mais que!

———Arh! _resmunga o cara, sua mão estava apregada na mesa por uma adaga pequena_ tá louco!?

———Toque no que é meu de novo, que a próxima será no peito, direto para o caixão... _diz frio, sem emoção alguma, os outros três não ousavam dizer nada, muito menos se mexerem_ vamos...

Pega meu pulso e me puxa para fora, estava tão chocado que nem relutei....





Essa vai ficar nas quintas-feiras 😘🌺

🌻Girassol 🌻 ABO-SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora