Capítulo 6

387 57 19
                                    

Ligo o chuveiro, a água molhava todo meu corpo, não ficava nenhuma parte de fora, o chuveiro dos meus sonhos!(meu também!).

———Se já não quero sair, imagina se fosse na banheira... _falo desligando e pegando a toalha macia_ me sinto um neném!

Saio do banheiro e vou no closet, mais não tinha nada e agora que lembro, o sek paciência disse para pegar uma roupa no seu quarto...

———Foda-se _digo indo para porta, abrindo um pouco para ver se tinha gente_ barra limpa..

Saio e vou no quarto do lado, meu queixo praticamente bateu no chão e voltou...gente, o Sasuke estava só de toalha na cintura com o corpo ainda molhado, pode isso?

———Vai ficar babando ômega? _diz e coro, desviando o olhar_ tsk...

———Vim pegar uma roupa, desculpe entrar assim _falo e vou para o seu closet, só que o bonitão veio junto.

———Não tem que se desculpar, se não fosse tão teimoso, seria nosso quarto _diz pegando uma roupa e me estende uma camisa preta.

———Você é muito abusado, tem que me conquistar primeiro se quer ter uma noite! _falo e pego uma cueca nova de sua gaveta_ pode se virar?

———Ok, almoça comigo amanhã às 13h em ponto, só nós dois _diz e se vira, eu faço o mesmo enquanto me visto_ que tal?

———Ok.... _termino de me vestir e me viro, ele terminando de pôr a camisa_ quero falar com Hidan

———Pra que? _reviro os olhos enquanto saio e ele vindo...vai me seguir que nem cachorrinho?

———Ele é meu melhor amigo, deve está preocupado comigo e confuso! _falo e ele bufa_ por favor Sasuke...

———Sabe o número dele? _fala e me entrega seu celular_ não demora...

———Obrigado _começo a discar seu número, meu celular do lado desse chora_ Hidan?

Hi_ Naru? Você está bem cara? Onde você está!? _fala exaltado, pelo movimento, sei que está na rua.

———Calma, eu estou bem e estou na casa dos Uchiha... _um cheiro meio forte se espalha no ar, que? Não vou falar "estou na casa do meu Alfa".

Hi_ Bem? Você tá na casa da morte e diz que está bem?! _quase grita, as vezes esqueço que você é beta e penso que é ômega..._ é dívida? Quanto precisa?

———Eiii se acalma boy! Não devo nada.... é só umas coisas que aconteceram e irei morar aqui.... _falo e meus pelos estão bem arrepiados, para de me olhar!

Hi_ Eu tô quase indo servir Jashin de tantas coisas que passa na minha cabeça _dramatiza, estava um pouco calmo.._ pode dizer de uma vez o que está rolando?

———Amanhã no trabalho te conto, só liguei para você saber que estou bem _ficamos um pouco em silêncio, mais ouço suspirar_ sei me cuidar!

Hi_ Ok, mais tô aqui viu _diz e desligo.

Entrego o celular para o Uchiha que estava de cara marrada, sei que com essa audição ouviu tudo, que falta de respeito.

———São só amigos? _diz me olhando seriamente, cara desconfiado hein

———Bom....ele já me ajudou umas vezes no cio, mais nunca tivemos algo sério e ele tá afim do nosso chefe _falo meio desconfortável e vejo seu pombo de Adão subir e descer..... está bravo?

———Não será mais preciso, você tem eu agora e só irá conversar com ele amanhã, não precisa trabalhar. _diz saindo do quarto e o sigo.

———Como assim "não precisa trabalhar"? Acha que vou depender de você? _entro no que parece ser um escritório secundário.

———Terá um cartão com limite de 200 mil, poderá comprar o que quiser e sem me pedir _fala se encostando na mesa, de frente para mim.

———Facil assim? Mesmo com isso, ainda quero ter minha vida! _estou ficando nervoso, não posso ficar assim_ faça o que quiser, só não interfere na minha vida, ok?

Ia sair de lá, mais ele segura meu pulso e me puxa, isso é irritante.

———Respira... _diz no meu ouvido, deixando sua fragrâncias mais tranquila.

Me acalmo enquanto sinto seu calor, nem sabia que estava tendo uma crise, não gosto quando tentam me prender, mais pais queriam isso, por isso sai de casa, quem gosta de ser preso e depender dos outros?





Desculpa tá curto, mês agitado, então peço paciência e compreensão 🥰🫶🏻

🌻Girassol 🌻 ABO-SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora