Capítulo 17

152 33 1
                                    

Um cheiro estranho e enjoativo se faz presente e abro os olhos lentamente, minha cabeça dói pra cacete enquanto a levanto para olhar os outros.

—— Am? —— faço uma careta confusa, estou num sofá em um quarto, mais não é o meu ou qualquer outro cômodo da casa —— Não tem graça...

Me levanto cambaleando pela tontura, acho que isso não é efeito da bebida... A porta se abre e fico surpreso ao ver Suigetsu e Neji ao seu lado.

—— Não sabia que fazia sequestros —— cruzo os braços, tentando entender o porquê que o Alfa está ali —— Também dá o toba para ele?

—— Cala boca Uzumaki! —— seu rosto fica vermelho pelo constrangimento e suprimo um sorriso quando o Ômega olha desconfiado para ele —— Tenha cuidado com o que fala com um Hyuuga!

—— Tu é um Hyuuga? —— ergo a sobrancelha em dúvida e por mais que deva estar em sérios problemas, não consigo parar de pensar que fode um mafioso.

—— Iludido e cego —— diz a Ômega, ela tá falando de si mesma? —— Como sabe nada sobre as Máfias, garoto?

—— Bom, eu vivia trabalhando e não dando o cu como você. Sem ofensas, Neji. —— sorrio e volto a olhá-la —— Então sou meio desligado sobre isso e mesmo Sasuke tendo me explicado sobre tudo, Neji nunca disse seu sobrenome e tirando que não existia só ele com esse nome no mundo.

—— Não importa, Hinata virá cuidar de você e quando seu Uchiha voltar, estará avisado para nos deixar em paz! —— eles saem e trancam a porta.

Pelo que me lembro, eles que atacaram e agora se fazem de vítimas? Que hipocrisia viu! Tudo bem que tem que recuperar sua honra, mais deviam falar a verdade.

—— Aí caralho! —— exclamo ao senti uma forte dor no baixo ventre —— Tanto momento para me sequestrarem e tinha que ser justo quando meu cio vem?

Arregalo os olhos, tudo bem que sou leso, mais qualquer um entenderia o que estão planejando e isso faz que eu veja a gravidade da situação e me desespere.

—— Celular, celular, cadê você —— passo as mãos no meus bolsos, dentro da roupa e no sofá, me contorcendo com cada pontada —— Cadê!

Lágrimas já escorrem pelo meu rosto e caio sentado no chão, gemendo de dor enquanto meu corpo parece pegar fogo e o cômodo ficar muito abafado com feromônios doces.

—— Vejo que já está no cio —— olho para a porta, uma Alfa de cabelos longos meio azulados entrando, aspirando o ar —— Que aroma bom, será que o gosto também é?

—— S-se afasta... N-não che-chegue perto —— vou mais para o canto, ficando no canto vago entre o sofá e a parede —— Hung!

—— Eu sou Alfa, não tem como eu me conter se sua lubrificação está me atentando e com certeza você quer minha ajuda —— diz tirando lentamente a roupa, liberando seus feromônios sem conter a intensidade —— Prometo que amará ao ponto de nunca me esquecer!

Minha cabeça dói, minha loba clama pelo Sasuke, rejeitando a Alfa que tenta me persuadir.

—— L-Lua Vermelha! —— digo quando vejo meu celular sendo colocado na cômoda.

—— Mesmo que venham, já será tarde de mais —— seu tom era rouco enquanto se aproximava e ao olha-la, estava nua —— Venha Ômega.

Sua voz de comando me fazia gemer de dor, seus toques me davam nojo e seus beijos quase me fazia vomitar, até que o cio me dominou e não consegui mais impedir suas investidas, só chorava por estar sendo tocado por outro Alfa.

§Sasuke on§

Não consigo falar com ninguém da mansão e isso está me deixando louco, Itachi também não consegue falar com Shisui, piorando mais minha angústia.

—— Está tudo certo, já podemos voltar e ver o que aconteceu —— diz já ligando o carro —— Alguma coisa?

—— Não, estou acessando as câmeras da casa —— com o notebook na mão, entro na segurança e vejo as gravações de ontem.

O vejo jantando e depois indo para sala, o momento que conversamos, seu rosto com um sorriso que julgo ser carinhoso e logo Shisui aparece ao seu lado e eles riem de algo que presumo ser de mim. Minutos depois eles correm e os sigo pelas outras câmeras até a área do bar, Mônica está junto.

—— Eles beberam, mais isso não justifica os outros capangas —— ele concorda e continuo, eles entraram já era 23h, quase caindo e dormem cada um num sofá —— Shisui é pior que Naruto.

Itachi bufa, prestando atenção na estrada enquanto continuo vendo a filmagem, é quando na entrada alguns homens entram atirando e percebo que a bebida deles estava batizada por não ouvirem nada ao redor.

—— Os Hyuuga atacaram a casa e levaram Naruto, as bebidas estavam com algumas droga —— apertando o aparelho em meu colo com raiva, digo para meu irmão que só pisou no acelerador.

Meu celular apita e vejo a mensagem de emergência do Naruto, Itachi também ver no dele que está no suporte e para piorar, meu lobo rosna ao ponto de eu também soltar.

—— Vá atrás dele —— o olho pelo retrovisor, meus olhos vermelhos poderiam fazer qualquer um se borrar de medo e ele para bruscamente o carro e destrava minha porta —— Acabe com eles Otouto.

Sem pensar duas vezes, deixo meu lobo assumir e pulo para fora do carro em uma enorme fera preta como a escuridão, correndo pelas ruas e pulando sobre os carros, seguindo minha pequena ligação com o Ômega.

"Estou chegando Naruto!"

🌻Girassol 🌻 ABO-SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora