Capítulo 8

338 58 5
                                    

Uns minutos se passam e ele se afasta corado, ficando de costas para mim.

-----Não irei o privar de fazer suas coisas....mais quero que aceite minhas condições também _falo e ele me olha.

-----Esta bem... Pode falar _diz e indico o sofá ao lado, o qual nos sentamos.

-----Quero que ande com dois seguranças, ficaram afastados mais por perto e que não me esconda nada _digo calmo, porém sério.

-----Só isso? _ergue uma sobrancelha em desconfiado, provavelmente espera mais coisas.

-----Aceite o cartão e deixe que te conquiste, ok? _finalizo o olhando atentamente enquanto pensa, pedir não é o meu forte, mais para meu ômega, vale o esforço.

-----Esta bem...aceito suas condições _se levanta e segue para porta_ até amanhã Uchiha!

Bufo e ele sai, seguindo para seu quarto, como não tenho nada para fazer aqui, também vou para o meu...

No dia seguinte, desço para o café da manhã e não vejo o loiro na mesa, Shisui disse que ainda estava dormindo.

-----Esse emprego dele o desgasta muito...mande Kisame falar com esse Kakuzu e ver se tem como por mais alguém que fique das 22 até às 6h _falo e meu irmão acena.

-----Do que estão falando? _olho em sua direção, ainda coçava os olhos.

-----Sobre seu chefe contratar mais alguém, assim você trabalha até as 22h e tem mais tempo para dormir e o dia livre para fazer alguma coisa _meu irmão explica enquanto ele se senta na cadeira ao meu lado.

-----Humm não sei se ele aceitaria, ele é bem mão de vaca _fala olhando a mesa, surpreso por tantas coisas.

-----Bom, ele vai ter que aceitar, você não pode ficar assim _falo e ele acena, pegando bolo e café com leite, achei que iria reclamar....

-----Passaremos o dia fora, então só estaremos de volta no jantar _avisa meu irmão e murmuro em concordância.

-----Sairemos para almoçar e daremos uma volta, depois vejo os seguranças _o olho, ganhando sua atenção_ tudo bem em passar o dia todo comigo?

-----Sim, creio que não será tão entendiante! _os outros disfarçam uma risada anasalada e ele me sorrir, pela primeira vez vejo seu sorriso....mesmo que zombadeiro.

Depois do café tranquilo com algumas palavras sobre nossa máfia, seguimos para a sala e Suigetsu entra com duas betas, estavam com muitas bolsas na mão e uma mala.

-----O que pediu _coloca no sofá, me olhando irritado_ brinquedo novo? Não se iluda, ele enjoa fácil!

-----Ta falando comigo? _diz o olhando franzido, provavelmente ofendido_ desculpe, mais não nenhum brinquedo e muito menos um iludido como você!

-----Como se atreve!! _levanta a mão e seguro seu braço_ Sasuke!

-----O respeite, ele agora é senhor nessa casa! _o solto e olho os outros que cerculam pela casa_ isso serve para todos, ouviram!?

Um coro é feito, enquanto encaro o Hozuki, que concorda a contra gosto e sai do local, deixando seu cheiro que agora é horrível ao meu olfato no ar...
Naruto pega a mala e algumas das bolsas, subindo as escadas e subo com as betas que levavam o resto.

-----Não precisava de tantas coisas _diz e acena para que coloquem na cama.

-----Isso nem chega no tanto que irei te dar.. _falo e me sento numa poltrona perto da porta_ só aproveite.

-----Humm.... você é bem teimoso! _estava humorado, o que é bem estranho para seu temperamento.

-----Por que? Só tô cuidando do que é meu. _ele bufa e nega com a cabeça, olhando as bolsas_ essa calça é bonita.

-----É.... _ele a separa e olha outras roupas, separando umas blusa também_ vai só olhar?

-----Quer que ajude? _ele acena como se fosse o óbvio e levanto_ abusado...

-----Olha quem fala! _diz e coloca algumas roupas na minha frente_ coloca na parte do meio.

Pego e vou, eu o tão temido Uchiha, seguindo as ordens do ômega, que, além de arisco é bipolar!

-----Eu mereço... _murmuro e coloco no local que pediu.

O ajudo a organizar todas as roupas, tando nos cabides como nas gavetas e também os sapatos, sua mala tinha umas coisas interessantes...

-----Não mexe nisso! _diz e pega da minha mão, estava vermelho como um tomate bem maduro.

-----Isso é um vibrador? _falo só para o deixar mais constrangido, o que deu certo pois ficou mais vermelho ainda_ hein?

-----Sai daqui Uchiha! _me empurra para porta, mais eu paro no meio do caminho_ qual é!



🌻Girassol 🌻 ABO-SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora