Capítulo 20

135 29 3
                                    

=Naruto on=

Conversar com Hidan foi bom, às vezes ele parece um irmão mais velho quando tem que me fazer parar de ser besta em tais situações e ele não está errado, estou de certa forma negligenciando Sasuke e está fazendo de tudo para me ver bem.

—— Naruto? —— um toque na porta chama nossa atenção e rapidamente reconheço a voz do meu Uchiha preocupado. Será que ele tá com o orgulho ferido? —— Trouxe seu almoço e..

Sua fala corta quando a porta abre mais um pouco e uma miniatura de quatro patas entra correndo.

—— Acho que não precisa mais de mim —— diz o Beta se levantando e o olho —— Sei o seu endereço agora, não tem como me evitar mais, porém deixa essa bola fora do meu posto de melhor amigo.

—— Pode deixar e obrigado Hidan —— ele sorrir de lado e se inclina para beijar minha testa.

—— É com você moreno —— ouço meio baixo quando passa por Sasuke que nem o olha.

Pego o ser que está mordendo meu chinelo e o coloco no colo, seu pêlo é macio e dourado, seus olhos curiosos castanhos meio escuro, tinha um bafinho quando tentou morder minha mão.

—— Parece que ele tava ansioso para te ver —— diz e coloca o prato bem cheio na cômoda do lado da cama —— Tudo bem?

—— Sim, obrigado por o chamar e pelo... Kurama —— sorrio ao olhar o pequeno que se sentou no meu colo, me observando agora —— O que ele tá fazendo?

—— Te imitando e provavelmente te dando um nome também —— ergo a sobrancelha e inclino o rosto, vendo sua cabecinha fazer o mesmo —— Quer que eu saia?

Não digo nada e quando ele ameaça se afastar, eu seguro sua mão e dou uma leve puxada.

—— Sinto muito por estar agindo assim, mas ainda não consigo esquecer o que aconteceu —— seus olhos estavam fixos nos meus e molho os lábios para continuar —— Pode ficar aqui por um tempo?

—— Posso trazer minhas roupas também? —— sorrio e aceno —— Enquanto faço minha mudança, coma seu almoço e espero que limpe o prato.

—— Está bem, só não desarrume nada —— ele ergue a sobrancelha e lhe dou um sorriso divertido.

Sasuke sai e eu pego o prato de pedreiro, dando um pedaço de carne para Kurama que balançava o rabo animadamente.

—— Chega de se lamentar, ela está morta e em breve os outros também —— digo para mim mesmo, minha garganta secando quando a sensação dos seus toques voltam a minha mente —— Vou ser esposo de Mafioso, tenho que mostrar que não dependo dele para me defender!

—— Auu! —— late como se concordasse, tenho que comprar uma caminha para ele e brinquedos para enfeitar o quintal que é quase do mesmo tamanho do outro.


 ‿✿ ‿✿ ‿✿🌻✿‿ ✿‿ ✿‿


Faz dois dias desde que Hidan veio e dividir meu quarto com Sasuke não é o pior pesadelo, a briga é quando Kurama quer dormir junto na cama.

—— Você já tem sua cama ali do lado! Chega de grude! —— diz o colocando no colchão vermelho que já é do tamanho adulto de sua raça.

—— Ggg.. —— rosna e é tão fofinho sua cara de bravo com o rabinho balançando, estava determinado a irritar o Uchiha que parecia fazer o mesmo com si.

—— Meninos? —— nenhum me olha, estão concentrados no duelo através dos olhos —— Sasuke, deixa ele e vamos dormir, tô cansado do treino...

—— Se ele ficar com o rabo nesse colchão! —— sua voz é irritada e tô fazendo de tudo para não rir da situação.

—— Kurama, meu amorzinho lindo —— seu rabo se sacode mais ainda, mais se recusa a desviar do moreno —— Deita, mamãe precisa descansar e você também neném!

E como um bom filho, ele me obedece e se ajeita na cama, Sasuke vindo para o meu lado soltando um bufo de indignação, já que o pequeno ali não o escuta.

—— Acho que pegaram seu DNA e colocaram nessa peste —— diz e solto uma risada divertida —— Vai dormir você também.

—— Tá bravinho é? O grande Uchiha está bravinho por que o totó não o escuta? —— zombo me inclinando sobre seu corpo, ele me encarando como se fosse capaz de me estrangular —— Tá todo fofo com esse bico nos lábios.

—— Para de fazer piada, não estava cansado da luta com a Mônica? —— diz e me arrumo, sentado em seu colo.

—— Tô, mais como hoje você estava ocupado, não tive oportunidade de te irritar —— sorrio sapeca —— E-Ei!!

Sou jogado para o lado e seu corpo está sobre o meu, seus olhos agora intensos me encaravam com saudades, foi dias difíceis e estou fazendo o meu melhor para ser chato... Eu não sou chato só gosto de brincar, ok? Bom eu pedi a Mônica para me treinar e agora tô todo quebrado e com Sasuke em cima de mim não ajuda.

—— Tá esperando um convite ou vai me beijar? —— ergo a sobrancelha, tentando sustentar seu olhar, meu corpo tá com um formigamento que só sinto nos meus momentos de kenga.



🌻Girassol 🌻 ABO-SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora