Capítulo 21

192 33 12
                                    

Sasuke uniu nossas bocas no beijo mais suave e calmo possível, parecia que estava nas nuvens, seus lábios se moviam com ternura sem pressa e um de seus braços passou por baixo de minha costas juntando nossos corpos.

—— Humm... —— gemo todo derretido quando nossas línguas se encontram, caramba Naruto, parece que nunca foi beijado!

Chupo sua língua com a mesma delicadeza que fez com a minha, minhas mãos deslizaram pelos seus braços até passar dos ombros indo para as costas largas que impede qualquer vendo me atingir. Dormir de conchinha é bom!

—— Hora de dormir —— diz baixo, seu hálito quente batendo em meus lábios assim como sua respiração fazendo cócegas na minha bochecha.

—— Boa noite Sas... —— respondo no mesmo tom, serrando os olhos para o selinho gostoso, esses lábios no meu corpo seria maravilhoso.

Ele se deita e me abraça, sua mudança é tão surreal e eu gosto do jeito que me trata, cheio de carinho e delicadeza que nem parece o mandão de umas semanas atrás que me arrastava como o homem das cavernas pelos cantos.

"Será que eu consigo avançar? Se já penso em como seria ter seus toques é por que estou bem, né?"

Nossos dedos se entrelaçam e eu me entrego a um sono confortável, aproveitando o calor de seu corpo até que a luz do dia bata nas cortinas e Kurama nos acorde para o café da manhã.

Sasuke está nos observando num sofá perto da janela, Kurama está próximo com sua bolinha laranja, esperando o Alfa jogar novamente e creio que se fosse num parque, ele daria um jeito de jogar longe.

—— Espero que você seja um cão de guarda —— diz pegando a bolinha babada e jogando.

—— Esquiva! —— faço isso assim que tenta me dá um soco e logo mais um e um chute, segurei sua perna e a puxei para socar seu rosto —— Ui! Tá pegando o jeito.

Sorrio ofegante, vendo o sorriso orgulhoso do Uchiha que se transformou em uma carranca quando a porta se abriu.

—— Seus pais estão vindo —— Hidan diz e eu arregalo os olhos.

Tá eu contei que encontrei meu Alfa, porém não disse que ele comanda quase todo o país, só que é empresário (não lembro se é isso que eles trabalham, mais vai), agora eles querem vir me ver depois de anos? O que estão querendo...

—— Quando chegam? —— pergunto bebendo água, pensando na confusão que irão fazer e na reação do moreno que está ao meu lado.

—— Em meia hora —— me engasguei, como ele vem me avisar em tão pouco tempo —— Eles me ligaram tem uns minutos e logo estão aqui.

Batatinha quando nasce, se esparrama pelo chão, a loirinha safada vai tomar no CU!

 ‿✿ ‿✿ ‿✿🌻✿‿ ✿‿ ✿‿

Subi com Sasuke para o nosso quarto já que ele se mudou para cá, ele perguntou o por que estou preocupado e o bonito aqui disse que não contou sobre ele ser Mafioso.

—— Pensei que não ia esconder nada —— diz sentado na cama com a cara amarrada, ele está chateado?

—— Eu pensei que eles não iam vir para o Japão, só achei que iam marcar um dia para os visitar e te apresentar —— saio do banheiro com uma calça de elástico soltinha nas pernas, só minha linda bunda que cola nela, a blusa era de alcinha preta para combinar com o branco da calça —— Desculpa não ter falado sobre o que faz...

—— Está tudo bem, você contou que está comigo já está bom e o que faço é o de menos —— sua expressão melhora e ele se levanta, Sasuke compreensível, tô começando a gostar mais —— Acho que essa é a roupa mais comportada que você já usou desde que chegou.

—— Não enche —— passo a mão em seu rosto e lhe dou um selinho que o fez sorrir de forma carinhosa, entrei numa novela do SBT? Ou é aqueles filmes de ação com romance de Hollywood? —— Vamos?

—— Devo me preocupar com meus sogros? —— pergunta e coro, negando com a cabeça.

Erro meu, a visita dos meus pais não era para nos parabenizar ou algo assim e Sasuke está quase atirando na cabeça do meu pai!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🌻Girassol 🌻 ABO-SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora