Naruto está retraído, mesmo que mostre que não estou chateado com ele por causa do ocorrido, ele ainda não consegue deixar que fique perto, Shisui pediu desculpas e ele só disse que a culpa era dele mesmo por ter sugerido beber.
—— Um Uchiha na minha porta não é bom sinal —— diz desconfiado, olhando sobre meu ombro —— Cadê meu loirinho?
—— Preciso da sua ajuda —— ignoro o jeito que o chamou, seu olhar mudando para preocupação —— Pode me acompanhar?
—— O que você fez com ele? —— diz já saindo do apartamento e o trancando.
Não gosto de dar satisfações a ninguém, porém explico o que aconteceu há quase uma semana e o por que preciso de sua ajuda, por uns minutos ele esqueceu de com quem estava falando e me xingou por permitir que o machucassem, não retruquei e nem o ameacei, estava mais preocupado com meu Ômega do que discutir com um Beta.
Quando chegamos na nova casa, o levei até o quarto dele e fiquei do lado da porta.
—— Tem três minutos para abrir essa porta —— ergo uma sobrancelha, achei que seria mais delicado e não mandão.
—— Hidan? —— ouço seus passos até a porta e o trinco dela sendo destrancada —— O que faz aqui?
—— Jashin disse que o servo dele estava descumprindo suas ordens e me mandou aqui —— entra antes que ele possa me ver e encosta a porta.
Isso é coisa de criança, mas me curvei e coloquei o olhei pela fechadura, os vendo se sentarem na cama.
—— O Uchiha me contou o que aconteceu —— ouço e o loiro só acena —— Eu sei que você não tá bem, mas está o deixando angustiado, principalmente por ficar se culpando sem motivos.
—— Mais eu que quis beber e você sabe que é raro encher a cara, mais estava feliz e agora.. —— se encolhe —— Eu não consegui fazer nada, ainda me sinto sujo e mesmo Sasuke sendo cuidadoso comigo por ser seu Ômega, eu não me sinto confortável.
—— Olha para mim Uzumaki —— seu tom era sério e o loiro obedeceu, como um Beta tem tanta autoridade com ele e eu que sou seu Alfa não? —— Você não sabia que a cachaça estava drogada e ninguém consegue resistir a um cio, o que importa foi que você não se entregou por vontade e mesmo sobre enfeito ainda tentou rejeita-la. Então pare de se culpar que nem um idiota e deixe seu Alfa cuidar de você!
Rangir os dentes irritado, Naruto não respondeu nada e só se entregou ao choro, achei que ele seria uma boa escolha, mas tá parecendo eu brigando com Shisui!
—— Sei que você tá assim por que já tem sentimentos por ele —— suprimo minha raiva e presto atenção de novo, Naruto já está apaixonado por mim? —— E ele engoliu o orgulho de Alfa e foi pedir minha por que também tem os mesmos sentimentos que você —— segura seu rosto nas mãos, ele ler as pessoas ou algo assim? —— Está machucando ele com o seu afastamento e todos estão preocupados, dê a volta por cima disso e mostre que ninguém além dele pode te tocar!
—— Tá bom... —— sua voz era baixa e eles se abraçam —— Tá fedendo a Kakuzu...
—— Vou sempre feder a ele, afinal estamos morando juntos.
Reviro os olhos e me endireito, parece que ele vai ficar bem agora, o que me deixa tranquilo, então desço e coloco seu almoço enquanto Itachi entra com o cachorro.
—— Ele vai ajudar, já está com os documentos mesmo sem nome e com um veterinário só para ele —— diz, mostrando a basta enquanto segura o filhote com a outra mão —— Eles estão sozinhos?
—— Tão fofocando —— ele suspira em alívio, Naru é a alegria dos Uchiha, vê-lo tão abalado deixa qualquer um para baixo —— Vou levar seu almoço e o pulguento.
Ele bufa e coloca o cachorro no chão, assovio para que me siga e vamos para as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻Girassol 🌻 ABO-Sasunaru
FanfictionDe: Sasunaru_e_vida_vida. (só estou desenvolvendo sua história) Naruto estava voltando de mais um dia cansativo de trabalho, quando avistou alguém machucado atravessando a rua, um carro em alta velocidade ia na direção do estranho. Sasuke Uchiha, er...