Capítulo 14

206 38 1
                                    

=Naruto on=

O que ele quer com essa conversa? Não estou  entendendo-o e desde quando ele enrola? Sempre vai direto ao ponto!

—— Isso não responde exatamente à minha pergunta... —— se aproxima, me fazendo encostar no vidro do espelho, colocando sua destra nele —— Por que acha que te obedeceria?

—— Por que... —— fico o olhando enquanto penso no motivo, sinto meu corpo suar diante de seu olhar fixo no meu rosto —— Por que sou seu Ômega... E tem que me conquistar?

—— Está me perguntando? —— se aproxima ainda mais, nossos corpos quase colados, estava quente, estava ficando muito quente! —— Fale com clareza...

Seu rosto estava bem perto do meu, sentia seu hálito quente batendo na minha pele, arrepios percorrendo todo meu corpo... Naruto você não é mocinha!

—— Por que sou seu Ômega e tem que me conquistar de qualquer forma, deixando sua pose de criminoso para ser meu Alfa! —— digo sem fraqueja, olhando seus olhos escuros que pareciam olhar minha alma...

—— Sim... —— diz e roça nossos narizes de um lado para o outro, ato inesperado que me faz corar —— Descanse Ômega....

Ele se afasta e sai do closet, me deixando com o coração a mil e o cômodo com seus feromônios amadeirados.

—— Se vai me matar, faça de uma vez e não provoque um ataque cardíaco! —— falo e saio, ele ainda estava no quarto —— Não vai para o seu quarto?

—— Vou, só deita aqui e coloque os pés no meu colo —— diz e sorrio, indo para a cama, fazendo exatamente o que pediu —— por que não colocou um baixo ou sandálias?

—— Queria está o mais apresentável possível... —— falo tentando não gemer com a dor em meus dedos.

—— Você é lindo com qualquer roupa daquele closet, não precisa exagerar, deixe isso para nosso casamento —— fala sem tirar a atenção do que fazia, estava muito bom.

—— Primeira vez que diz isso, geralmente fala que não estava adequado! —— semi encerro meus olhos em sua direção, esperando a desculpa da vez.

—— Você queria trabalhar de shorts curto ou vestido com os ombros desnudos, claro que não estava adequado! —— justifica e não é mentira, porém a bolsa que levo tem uma roupa mais comportada em sua humilde opinião —— Se falasse que estava perfeito, iria usar piores...

—— Você exagera muito, sabe que não gosto de ficar me amostrando, se falasse a verdade, iria ficar feliz —— ele me olha —— Eu não sou um especialista em moda, só uso o que acho que combinou...

—— E o que me provoca —— pontua e rio —— poderia usar o shorts branco com a fivela de prata e a blusa azul de novo quando eu voltar?

—— Claro que posso —— sorrio doce, essa roupa não é tão exagerada, ela é até muito comportada e lembra as jovens ricas que saem para um passeio —— vai está de camisa social meio azulada e jeans escuro?

—— Vou —— termina a massagem e alisa minha perna —— Melhor?

—— Muito! Obrigada —— encolho minhas pernas para ele se levantar, porém ele fica no meio delas e se aproxima rapidamente —— Sasuke!

—— Adoro quando se assusta... —— diz e beija minha testa suavemente —— Até amanhã.

—— Saí daqui! —— o empurro e ele vai até a porta, saindo e a fechando —— Baka...

Me arrumo e puxo o lençol, desligando o abajur para ir ao mundo dos sonhos...



‿✿ ‿✿ ‿✿🌻✿‿ ✿‿ ✿‿



Sasuke foi até o galpão avisar sobre o carregamento, amanhã ele irá para o aeroporto da outra cidade esperar a encomenda dos Sombras com Itachi.

—— Dormiu bem cunhado? —— Shisui diz ao me vê enquanto treinava com alguns homens.

—— Sim, não foi tão assustador como pensei —— ele rir e me estende a arma —— tem certeza? Quase matei um na semana passada...

—— Ninguém para perto do alvo, é só manter o braço firme e respirar fundo —— diz e coloca o fone no meu ouvido para abafar os disparos.

—— Tá... —— digo e respiro várias vezes enquanto olho o alvo de madeira há alguns metros de distância de mim, era o mais razoável para iniciantes ou inexperientes.

Tento não fechar um dos olhos enquanto miro no centro, com uma última respirada profunda, eu aperto o gatilho e a arma dispara, forço meu braço a não levantar tanto e tento de novo nos outros até a descarregar.

—— Isso foi ótimo! —— diz após eu tirar o fone —— para uma segunda vez, se concretou bem e acertou quatro balas no centro e as outras do lado, mais não foram fora!

—— Nossa... Isso é mesmo bom —— nos aproximamos dos alvos e sorrio —— Em breve te supero!

—— Vai sonhando loiro! —— bagunça meus cabelos e faço bico de desaprovação —— hahaha!

—— Chato... —— passo os dedos nas mechas para arrumar —— Meia hora para o almoço.

Ele acena e vai até os outros que estavam nos observando, eu volto para casa e vou curiar a cozinha,  Choji já me olhando desconfiado... Qual é? Nem fiz nada ainda!

—— Pode ir saindo Naruto-san, só vai comer na hora certa! —— diz olhando as panelas no fogão e eu fazendo bico —— Nem adianta tentar me convencer!

—— Poxa, eu só queria provar uma colher bem pequena... —— choramingo fazendo cara de cachorrinho, mais ele só vira as coisas ——  Poxa Choji, você não era assim!

—— Sempre fui assim, você que é trambiqueiro! —— diz e faço cara de ofendido —— Vai para a sala, logo está pronto.

—— Tá... —— dou a volta na mesa e pego um bolinho de arroz, saindo correndo.

—— Peste! —— o ouço reclamar, um riso vindo em seguida.

—— Sério isso? —— olho para frente, o vendo vir do corredor da segurança —— Como consegue ser tão ridículo?









🌻Girassol 🌻 ABO-SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora