=Naruto on=
Aceitei suas condições que pareciam razoáveis e vim para meu quarto, onde tinha uma bandeja com frutas e um prato de comida, não parecia tão pesado pelo horário e estava uma delícia!
-----"Melhor facilitar um pouco para ele....mais não tanto, não sou nenhuma interesseira ou essas que caem para qualquer alfa gostoso...." _me ajeito na cama macia, estou nas nuvens!
Após uma bela madrugada de sono, acordo umas 9 e 20, o que é de se admirar já que acordo depois do meio dia...rsrsrs.
-----Melhor descer logo, tenho que saber como isso funciona...afinal não sou dono _seco o rosto e saio do quarto.
Chego na sala ainda coçando os olhos, eles estavam falando algo de horas e perguntei sobre o que era, pelo jeito o Uchiha abusado ainda vai interferir, mais não achei ruim, pelo menos ainda vou ter emprego.
-----O que pediu _fala um ômega e estava irritado com o moreno aqui_ brinquedo novo? Não se iluda, ele enjoa fácil!
-----Ta falando comigo? _o olho franzido, mais rapaz_ desculpe, mais não sou nenhum brinquedo e muito menos um iludido como você!
-----Como se atreve!! _levanta a mão para me bater mais o Uchiha segura seu braço_ Sasuke!
-----O respeite, ele agora é senhor dessa casa! _diz frio e tento não demonstrar surpresa, mais carai..._ isso serve para todos, ouviram!?
Todos que estava no local, concordam e o ômega na nossa frente também, só que com raiva e logo sai da sala, eles eram alguma coisa?
Bom, eu pego as bolsas e subo para o quarto, as betas e ele vindo também.-----Não precisava de tantas coisas _indico para elas colocarem também na cama e logo saem, pedindo até licença....uii
-----Isso nem chega no tanto que irei te dar.. _não vou questionar, se quer gastar, fique a vontade, aceitarei de bom grado!_ só aproveite.
-----Humm.... você é bem teimoso! _minha voz sai leve, assim como a sua, pelo jeito também quer facilitar, mais não pense que comprando coisas caras, vai me levar para cama!
-----Por que? Só tô cuidando do que é meu. _bufo, ok seu chato, olho algumas roupas, quase gritando com o quão lindas elas são_ essa calça é bonita.
-----É.... _a separo, vou usá-la no almoço e vejo uma blusa que combine_ vai só olhar?
-----Quer que ajude? _claro meu querido!_ abusado...
-----Olha quem fala! _solto uma curta risada e estendo algumas roupas_ coloca na parte do meio.
Ele vai sem dizer nada, como um bom pet, ainda bem que ele nunca vai saber essas coisas rsrsrs. Ele me ajudou a organizar tudo, o closet tava cheio e quando volto, ele estava mexendo na mala....
-----Não mexe nisso! _pego e escondo nas costas, que enxerido!
-----Isso é um vibrador? _fala e pelo tom estava me provocando, isso é muito vergonhoso!_ hein?
-----Sai daqui Uchiha! _o empurro para porta, mais o engraçadinho colou os pés no chão_ qual é!
-----Por que está agitado? É normal se aliviar com brinquedos eróticos! _fala calmamente, o que deu em você!?
-----Cala boca e sai! _tendo o empurra, mais o infeliz nem saia do lugar_ humm..
Ele solta um quase inaudível riso e sai do quarto, mais que desgraçado!
-----Já que sou seu....uma provocação não faz mal, não é mesmo? _vou para o closet, essa roupa deixarei para outra vez.
Separo a roupa que vi e vou explorar a casa, no segundo andar tinha mais dois quartos vagos, o do casal Uchiha e uma biblioteca, ou seja aqui em cima são 7 cômodos, sendo o final o escritório.
No primeiro andar, tem a sala e o escritório que julgo ser para assuntos gerais, já memorizei para não ir lá por precaução....bom tem a cozinha bem equipada, um armazém, sala de jantar, academia básica, sala de segurança e parece que tem uma sala secundária.....-----É aqui que fazemos reuniões para algum confronto _me assusto com a alfa, tinha cabelos cacheados e escuros_ sou Mônica, faço parte da segurança..
-----Ah, sim, sou Naruto.. _falo e ela acena, nossa ela é linda, tem pele morena e olhos verdes claros_ eu não devia está aqui né?
-----É senhor dessa casa, pode ir a onde quiser! _diz simpática, acho que terei uma amiga por aqui....
Ficamos conversando, ela explicou algumas coisas da máfia, tipo, as alianças e alguns carregamentos, o que me surpreendeu foi quando disse que os órgãos são enviados para hospitais necessitados, pensei que só roubavam e vendiam no mercado negro....e também não eram de inocentes e sim de inimigos e traidores....bem pesado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻Girassol 🌻 ABO-Sasunaru
FanfictionDe: Sasunaru_e_vida_vida. (só estou desenvolvendo sua história) Naruto estava voltando de mais um dia cansativo de trabalho, quando avistou alguém machucado atravessando a rua, um carro em alta velocidade ia na direção do estranho. Sasuke Uchiha, er...