Haley Pov's
Eu acordei com a cabeça girando e latejando. Estava em lugar feio e assustador. As paredes eram cinzas e pareciam desgastadas e velhas, a luz era tão fraca que o lugar quase que ficava escuro. Eu estava amarrada em uma cadeira, tanto os pulsos quanto as pernas.
Vejo uma silhueta sair do canto do lugar, onde estava escuro.
-Ora, ora, ora, veja só quem acordou- Era aquela voz rouca, mas dessa vez não tinha nada de sensual -Quem é você? Por que me sequestrou? Onde agente tá???- Eu perguntei tudo muito rápido e a mulher riu de leve se aproximando cada vez mais. Ela ainda usava as mesmas roupas de antes.
-Calma vadiazinha, você vai entender tudo logo- Ela dizia calma, mas tinha alguma coisa na sua voz que me deixava com medo, óbvio que eu não ia demonstrar -Vai me matar?- Eu pergunto friamente sem demonstrar meu medo.
-Ainda não. Tenho planos pra você, vadia- Ela dizia em um tom grosseiro e raivoso. Se afastou de mim e pegou uma cadeira, sentando na minha frente. Ficou me encarando por um tempo -Vai contar por que eu tô aqui ou vai só ficar me encarando?- Eu perguntei com raiva e ela arqueou uma sobrancelha.
-Nossa como ela é brava- Ela disse em um tom sarcástico e debochado -Bom, fiquei sabendo que você venceu um caso esses dias, correto?- Ela perguntou mas eu não respondi- CORRETO??- Ela perguntou de novo, dessa vez se levantou -ME RESPONDE PORRA- Eu senti um arder no meu rosto, eu tinha levado um tapa, bem forte por sinal.
-Vamos fazer assim, você me diz o que sabe e eu não te machuco. Que tal?- Ela diz em uma voz demoníaca. Logo ela desamarra minhas pernas, e me levanta. Ela amarra minhas mãos atrás das minhas costas, bem firme. Enche um barril grande com água e me amarra de frente pra ele.
-Vamos tentar de novo: Você venceu um caso contra Patrick O'Connell nesses últimos dias?- Ela pergunta impaciente -Não faço ideia do que você está falando- Eu respondo e ela bufa. Logo minha cabeça é afundada na água e eu começo a me afogar, quando ela me tira pra eu poder respirar.
-SIM, SIM! MEU DEUS- Eu digo recuperando o fôlego -Ótimo. Pra onde mandaram ele?- Ela pergunta - Pro inferno- Eu digo e ela fica tão brava que me dá um tapa no rosto e afunda minha cabeça na água de novo. Dessa fez eu só vejo tudo ficar preto e apago.
Billie Pov's
Essa filha da puta tá querendo me desafiar, mas confesso que ela é inteligente. Apaguei ela afogando ela na água, não o suficiente para matá-la, mas foi por pouco. Haley está amarrada em um poste no meio do galpão, tenho umas surpresas pra ela...
Vejo ela abrir seus olhos e me encarar. Ela revira os olhos, as marcas dos meus dedos e o corte na sua testa são obras minhas, e são perfeitamente visíveis.
-Ah você de novo? Achei que tinha me matado- Ela diz entediada. Sinto uma fúria crescer dentro de mim mas deixo de lado por enquanto -Não, ainda não, docinho. Tenho muitas surpresas pra você ainda..- Eu digo e ela revira os olhos mais uma vez, por que ela não está com medo ou gritando?
-Vai em frente- Ela diz debochando -Com todo o prazer- Pego uma corda e vou na direção dela.
-Então, vai me contar onde prenderam o Patrick?- Eu pergunto e ela só me encara -Não? Tudo bem, vamos ter que fazer do jeito dolorido- Eu digo. Logo em seguida acerto uma cintada na sua perna. Ela usava uma blusa três vezes o tamanho dela que eu tirei de um maluco bêbado da festa. Por baixo, usava só as roupas intimas, fiz questão de despir e colocar a blusa nela, quero ver todas as marcas que eu vou deixar nela nitidamente.
-Olha só, eu só fui responsável por condenar ele, o que não foi muito difícil, porque ele deixou a localização de todos os corpos, crimes, armas e drogas que ele andou fazendo durante todos esses anos. A polícia já estava atrás dele há um tempo, e quando o acharam ele praticamente se entregou- Ela diz e eu fico sem reação do que acabei de ouvir - Eu só estudei um pouco o caso, juntei as provas e o júri o condenou, ele literalmente se entregou- Ela diz e eu sinto uma fúria subir pelas minhas veias. Meu pai??! Ele nunca faria isso, ela está mentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Mafiosa Favorita- Billie Eilish G!P✅
RomanceHaley Stewart era uma jovem de 21 anos que trabalhava como promotora. Acontece que Haley ganhou um caso contra um velho Mafioso de 45 anos que foi pego em meio a uma negociação de drogas pesadas. O homem conhecido como Patrick O'Connell, já era proc...