Hailey Pov's
Desde que eu saí daquele hospital, Billie não me deixava por um minuto. Ela também estava triste por conta do bebê, mas estávamos superando. Ela não saiu do meu lado nem por um dia, agora trabalhava em casa e só ia pro galpão quando realmente precisava muito. Eu me sentia segura em seus braços, e me sentia bem com ela, eu amava ela e ela me amava.
Já tinham se passado cinco meses desde o acidente e nós tínhamos superado muito bem o bebê. Nós transamos no Halloween e no meu aniversário, fora algumas outras vezes mas é tão bom. Me sinto nas nuvens e posso notar que ela também se sente.
Já tinha um tempinho que eu estava tendo enjoos e minha menstruação estava atrasada fazia mais que um mês. A última vez que eu tinha transado foi no meu aniversário, que fazia quase dois meses.
Então eu fui no hospital com a Cláudia fazer uns exames e... eu estava grávida. Eu tinha engravidado de Billie no dia do meu aniversário, que foi dia 31 de outubro, sim, no Halloween.
Eu estava feliz e animada, mas não sabia se Billie ficaria também, ou se eu daria conta de ser mãe e até carregar esse bebê. Hoje era o aniversário de Billie e no fim do dia eu ia contar pra ela fazendo uma pequena surpresa. Eu já tinha contado pra todo mundo, e todos ficaram tão felizes que alguns até choraram de emoção. Um deles foi Finneas, e eu ri muito, até gravei.
Nós tínhamos preparado uma festa surpresa pra Billie, e eu fiquei encarregada de distrair ela o dia todo e deixar ela bem longe de casa pra que tudo corresse bem. Eu sabia que ela iria aonde eu for e Shark também, por isso levamos ele.
Primeiro fomos almoçar no centro e ficamos caminhando admirando o lugar. Andamos de dedos entrelaçados e eu lembrei que tinha que dar um presente pra Billie, logo lembrei oque ela mais gostava (depois de mim e de Shark), tênis!
Levei ela pra uma loja de tênis e ela ficou confusa.
-O que estamos fazendo aqui babe?- Ela perguntou enquanto entrávamos na loja -Pode escolher qualquer um, é o seu presente de aniversário -Eu disse e ela negou rindo -Não, eu já tenho você, e isso é o melhor presente que eu poderia querer- Ela disse e dei um beijo nela -Você também é o meu melhor presente, mas se não escolher um faço greve de sexo- Eu disse e ela logo me olhou assustada.
-Calço 38, vamos dar uma olhada né amor?- Ela disse me puxando e eu soltei uma gargalhada -Sua safada- Eu disse -Você que tá querendo fazer greve- Ela disse -Só porque você não quer escolher um tênis- Eu disse e ela riu.
Entramos na loja e eu me sentei em uma poltrona esperando Billie escolher o tênis dela.
Billie me mostrava vários tênis animada, eu dava minha opinião mais sincera e ela ouvia atentamente. Um tempo depois ela escolheu um Jordan azul com laranja escuro lindo!
Eu paguei feliz e quando saímos da loja ela me abraçou e me encheu de beijinhos no rosto, eu ri e ela riu junto me agradecendo.
Quando já eram 17:00, eu recebi uma mensagem de Finneas falando que precisávamos ir. Nós estavamos andando e eu queria falar que queria ir pra casa, mas o clima estava tão bom e eu não queria estragar, então tive que inventar uma desculpa.
-Billie, ai amor..- Eu disse me encostando em uma parede e colocando as mãos na minha cabeça como se estivesse tonta, as aulas de teatro na escola renderam alguma coisa -Hailey?? O que foi vida? Você está bem?- Billie perguntava com as mãos no meu rosto me olhando preocupada.
-Eu tô meio tonta, mas tô bem- Eu disse e Billie continuava a me olhar preocupada -Vamos pra casa bebê, você precisa descansar um pouco. Depois vamos no médico ok?- Ela disse e eu assenti vitoriosa, mas continuava a fingir o mal estar.
Entramos no carro e Billie dirigiu pra casa, avisei Finneas e ele disse que todos estavam prontos.
Quando chegamos eu peguei a mão de Billie e parei ela de frente pra porta. Ela me olhou confusa -Te amo- Eu dei um selinho nela e ela sorriu ainda meio confusa.
Quando eu abri as portas todos gritaram surpresa e Billie pegou a arma quase pulando de susto. Ela abaixou a arma e começou a rir e logo depois sorriu indo abraçar todo mundo, e me deu um super beijo.
-Então a senhorita estava fingindo hein?- Ela perguntou e eu sorri inocentemente -Foi só uma mentirinha necessária amor- Eu disse no tom mais inocente e ela riu.
Na festa teve Karaoquê que a Billie cantou com os amigos dela, teve uns jogos com bebida que foi muito engraçado e cantamos parabéns. Ela se divertiu como nunca e estava muito feliz.
Cantamos parabéns e logo depois eu peguei uma caixinha.
-Feliz Aniversário amor, eu te amo muito- Entreguei pra ela que me beijou e me olhou confusa. Quando ela abriu gelou. Eu fiquei esperando pela sua reação e quando eu vi que ela estava quase chorando e sorrindo ao mesmo tempo, fiz o mesmo.
-É sério?- Ela perguntou com uma roupinha de bebê na mão e eu só assenti colocando sua mão na minha barriga -PUTA QUE PARIU, EU VOU SER MÃE- Billie gritou me pegando no colo e me girando no ar.
Me deu um beijo longo e apaixonado e depois me abraçou forte. Alguns ali choravam, comemoravam, aplaudiam.. E outros só sorriam admirando a cena. Dessa vez Billie estava mais feliz do que nunca, estava com um sorriso de orelha a orelha e seus olhos cheios de um brilho estonteante, assim como os meus.
-Obrigada.. eu te amo- Ela disse sussurrando no meu ouvido -Agradeça o seu pau e o nosso fogo no rabo -Eu disse e ela riu me dando um beijo na testa. A festa tinha acabado e todos já haviam ido embora. Tomei um banho e vi Billie deitada e logo que ela me viu sair e me trocar abriu os braços e eu logo me encaixei neles.
-Eu acho que nunca fiquei tão feliz na minha vida inteira- Ela disse fazendo carinho nos meus cabelos enquanto eu estava aconchegada no seu colo -Eu também, perdemos um e ganhamos outro presente- Eu disse e ela sorriu -Eu te amo mais que tudo Hailey Bee- Diz -Eu também te amo mais que tudo Jack Sparrow- Eu disse e ela gargalhou -Jack Sparrow? O pirata? Por que?- Ela disse rindo -Porque você tem pirate no seu nome: Billie Eilish Pirate Baird O'Connell, viu?- Eu disse e ela gargalhou ainda mais alto, aquela gargalhada gostosa que eu tanto amo ouvir.
Era ali que eu queria estar, com a mulher que eu amo, carregando um bebê nosso, feito com o nosso amor.
Eu amo essa mulher com todas as minhas forças.
E ela me ama com todas as forças dela.
.
.
.
MEU DEUS EU SOU MUITO BOIOLAAAAA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Mafiosa Favorita- Billie Eilish G!P✅
RomanceHaley Stewart era uma jovem de 21 anos que trabalhava como promotora. Acontece que Haley ganhou um caso contra um velho Mafioso de 45 anos que foi pego em meio a uma negociação de drogas pesadas. O homem conhecido como Patrick O'Connell, já era proc...