The 30th

612 42 7
                                    

Hailey Pov's

O tempo passava tão rápido. A cada dia que passava, meu amor por Billie ficava mais e mais forte, e parecia que pra ela acontecia o mesmo por que nós dizíamos que nos amávamos frequentemente, e isso é lindo.

Eu podia pegar um dos carros dela e sair normalmente e isso era bom também, mas Shark tinha que ir junto quando eu ia sozinha. Hoje eu fui almoçar a uma loja de vestido de noiva com a Cláudia. Foi bem divertido, e eu até experimentei alguns só pra ver mesmo.

-Você ficou tão linda nesse vestido Hailey- Cláudia disse enquanto tomava um gole da champanhe dela -Sério? Não sei não- Eu disse a mesma me encarou -Pode acreditar mulher, você tá uma gata. Deixa só a Billie ver você assim que ela ajoelha aqui mesmo e te pede em casamento- Cláudia diz e eu arregalo os olhos- Acho que ainda não tô pronta pra casar- Eu digo cabisbaixa e Cláudia vem até mim e me abraça -Oh Hailey Bee, tudo bem. Eu só estava brincando querida, mas que você está uma linda nesse vestido você está

- Ela diz me virando de frente para o espelho para que eu pudesse me ver. Eu realmente estava bonita, mas ainda não  sabia se eu ainda queria casar.  Tudo estava indo muito bem nas últimas semanas. Eu estava ajudando Cláudia com as coisas do casamento, Drew conseguiu engravidar e Billie e Eu estávamos muito felizes.

Peguei as chaves do carro e fui dirigindo até em casa. Shark não estava comigo por que eu só ia com a Cláudia até a loja de vestidos, e animais infelizmente não podem entrar lá. Quando eu estava dirigindo, percebi que tinha um carro preto que não parava de me seguir, eu desviava e ele mas ele continuava me seguindo. Peguei meu celular e disquei o número de Billie.

-Hailey? O que aconteceu princesa?- Billie pergunta através da chamada -Billie.. eu.. eu acho que tem alguém me seguindo- Eu digo ofegante e assustada -Onde você está?- Ela diz séria e eu posso ouvir pela sua respiração que está correndo.

-Estou naquela rua que fica no caminho de casa onde tem aquele mercado gigante- Digo tentando despistar o carro -Tudo bem, eu tô indo. Continua dirigindo pra casa que eu provavelmente vou te encontrar no caminho- Ela diz- Tudo bem. Eu te amo Billie- Eu digo ofegante e assustada -Eu também te amo Hailey- Ela diz.

Derrepente sinto algo bater na traseira do meu carro. Eu tento desviar mas o carro bate de novo, e dessa vez, eu caio morro abaixo com o carro.

Eu sangrava pra caramba, e sentia minha cabeça e meu corpo todo doer. Minha visão começou a ficar embaçada depois de alguns minutos tentando sair do carro e pude ouvir vozes se aproximando, eu não conseguia enxergar nada, só borrões. Foi quando eu senti algo me puxar e me colocar no colo, era ela, Billie.

-Amor, fica comigo. Por favor Hailey, eu..eu te amo, por favor- Billie disse e foi aí que eu apaguei.

.

.

.

Billie Pov's

Ela sangrava tanto, estava toda machucada, mas continuava tão linda. Eu peguei ela nos braços e saí correndo levando ela para o meu carro. Meus capangas foram atrás e eu liguei pra Finneas desesperada pedindo pra que todos me encontrassem no hospital. Dirigi o mais rápido que eu pude e logo avistei a emergência.

Peguei Hailey desacordada nos meus braços e saí gritando na emergência até que um monte de enfermeiras viu o estado dela e levaram-na em uma maca.

Assinei uma tonelada de papéis enquanto Hailey era atendidas as pressas. 

Parece que a batida foi feia mas como o carro era uma Maceratti, era super resistente e protegeu ela na primeira batida, por isso ela não morreu. Ela perdeu muito sangue e precisaria tomar vários pontos pelo corpo e tomar bolsas de sangue.

Minha Mafiosa Favorita- Billie Eilish G!P✅Onde histórias criam vida. Descubra agora