Hailey Pov's
Acordei sentindo braços me envolvendo e logo vi que era Billie. Ela dormia que nem um anjo, tranquila e serena. Tentei sair do seu abraço mas ela me puxou de volta, eu ri.
-Tá muito cedo babe- Ela disse com aquela voz bêbada de sono -Billie, são 9:00 já- Eu falo e ela logo abre os olhos com aquele olhar sonolento e a cara amassada -Ahh mas tá tão bom aqui- Ela diz afundando a cabeça no meu peito -Eu sei, mas nós precisamos levantar, tem um longo dia pela frente- Eu digo calmamente acariciando seus cabelos. Ela me solta e eu levanto pra fazer minhas higienes. Vejo ela sentada na cama ainda raciocinando, ela fica muito fofa com aquela cara amassada e aquele bico.
-Oh meu Deus, que bebê preguiçoso- Eu digo em um tom manhoso e a mesma me olha abrindo os braços. Eu logo me ajeito ali no meio e ela fecha me envolvendo em um abraço quentinho -Eu ainda quero dormir, com você- Ela diz manhosa -Você parece um gatinho manhoso quando acorda- Eu digo brincando uma mecha de cabelo sua -Geralmente eu acordo emburrada, mas é impossível acordar daquele jeito com você aqui- Ela diz e eu deixo escapar um sorriso bobo -Meu Deus, é muita boiolagem- Eu digo e ela ri.
Billie toma coragem pra levantar e entra em seu quarto, provavelmente vai se trocar e fazer as higienes dela. Eu desço pro café e já sou recebida pela dona Inês e por Shark, que quase pula em cima de mim.
-Ohh se não é a coisa mais linda dessa casa, coisinha fofa- Eu digo acariciando -Ah então ele é a coisa mais linda dessa casa?- Ouço a voz rouca que eu tanto gostava, ela fazia uma cara de quem estava brava, mas eu sabia que ela estava só brincando -Tá bem, a segunda coisa mais linda dessa casa- Eu digo e ela logo sorri e me abraça.
Nós conversamos o café inteiro, o clima era leve e divertido. Billie foi para o trabalho e eu fiquei em casa com o Shark. Aproveitei pra levar o mesmo pra passear pelos arredores da casa, que tinham seguranças por toda a parte.
Eu senti olhares sobre mim mas devia ser dos seguranças que estavam escondidos ali. Continuei andando com Shark da Coleira enquanto observava toda aquela natureza ao meu redor. A mansão ficava em um lugar isolado, uma floresta que ficava em um morro alto de Los Angeles, escondida de tudo e todos.
...
Eu ouvia passos mas eu continuava achando que eram apenas os seguranças, quando eu fui agarrada por trás. Parecia ser um homem e ele me prendeu contra uma árvore e começou a tentar tirar minhas roupas de baixo. Eu gritava mas ninguém ouvia foi até que eu me lembrei que Shark estava ali.
Ele não podia atacar se não recebesse um comando, ele foi treinado pra isso. O homem já tinha tirado a minha calça e estava abrindo o zíper da dele, foi quando eu gritei o mais alto possível -SHARK HOMEM MAU, PEGA ELE!- O cachorro entendeu na hora e pulou em cima do homem.
Eu vi Shark estraçalhando o homem, mordia, arranhava e latia. Eu corri, corri muito até chegar na casa, gritei pra Shark me acompanhar e ele fez, correndo atrás de mim. Quando eu cheguei, entrei pela porta do jardim e corri para porta de dentro que dava na sala. Eu trombei com alguém e caí de bunda no chão.
Eu estava assustada, com medo, em pânico e chorava muito. Foi quando eu percebi quem era, Billie.
-Hailey, o que aconteceu???!- Ela perguntava mas eu só conseguia chorar. Foi quando ela percebeu o meu estado. Ela me pegou colo e eu grudei minhas pernas na sua cintura, se sentou no sofá ainda comigo no colo e eu me encachei perfeitamente no buraco que ficava, porque ela estava de perna de indígena. Eu chorava e ela fazia carinho no meu cabelo enquanto me envolvia nos seus braços grandes e fortes, meu lugar favorito.
-O que aconteceu princesa? Quem te machucou?- Ela perguntou calmamente e continuou com o carinho até que eu me acalmasse pra responder -F-Foi o homem... na floresta.. Shark.. e-ele- Eu tentava falar mas minha voz simplesmente falhava -Homem na floresta? E o Shark? O que ele fez babe?- Ela perguntou no mesmo tom confortável de antes, esperando eu me acalmar e tentar responder -Shark pulou em cima dele porque ele ia me estuprar, então nós corremos e eu cheguei aqui- Billie parou o cafuné e pegou o meu rosto suavemente.
-Quem fez isso?- Ela perguntou séria enquanto limpava as lágrimas do meu rosto -E-Era um homem, alto, cabelo preto e uniforme todo equipado, também preto. Eu só vi os olhos dele por que ele estava de máscara, mas aqueles olhos... eu nunca vou me esquecer deles- Eu disse já sentindo que eu ia chorar de novo. Billie assentiu e eu deitei novamente no seu peito, com seus braços ao meu redor.
Ali era o meu porto seguro, eu me sentia tão segura, e tão mais calma.
Billie Pov's
Quando Hailey dormiu, ali mesmo nos meus braços, pude ver todos os machucados na sua perna. Ela deve ter corrido tanto, e lutado tanto que acabou se machucando. Além de que ela estava sem calça, só com um blusão da Nike que eu dei pra ela. Shark estava sentado do nosso lado e pude ver que em seus dentes, e um pouco da sua boca, havia sangue, ele deve ter mordido o filho da puta.
Levei Hailey para o meu quarto, queria que ela ficasse segura e no meu quarto NINGUÉM entra. Deixei para limpar os machucados depois que ela acordasse.
Shark ficava latindo como se quisesse me dizer alguma coisa, ficava arranhando as patinhas na minha calça e latindo -O que foi bebê? Quer mostrar alguma coisa pra mamãe?- Eu disse e o cachorro latiu de novo.
Calcei meu tênis e segui ele pra fora de casa com uma arma nas mãos. Adentramos na floresta que tinha ali do lado e logo ele foi correndo, e eu atrás. Paramos em uma árvore e lá estava. As calças de Hailey e tênis estavam ali, tinha sinais de luta e marcas de pés. A terra estava mexida, como se antes tivesse um corpo ali.
Foi ali.
-Muito bem Shark, muito bem- Eu fiz carinho nele e dei um biscoito que eu tinha pegado antes de sair, pra ele, sabia que acharia. Eu também sei que por toda essa floresta tem câmeras que eu mesma mandei instalar. Liguei para a equipe de segurança da minha casa e eles logo chegaram.
-Isso, aqui mesmo. Aproxima- Eu ordeno e o cara das câmeras logo aproxima.
A cena foi terrível. Ela nem viu ele chegando, estava fazendo carinho no Shark, que estava de barriga pra cima. Foi quando ele chegou por trás e pegou ela, deixando contra a árvore. Começou a tirar as roupas dela, os tênis e desabotoou o zíper dele. Ela gritou e Shark partiu pra cima, provavelmente deu o comando.
Se não fosse pelo meu bebê minha Hailey poderia ter sido estuprada, ela quase foi. Ele mordeu o rosto e do indivíduo e depois correu com a Hailey. Meu menino lindo. Eu estava fervendo por dentro, ia mandar esse desgraçado pro inferno e trazer de volta só pra eu torturar mais um pouco. Ninguém toca na minha Hailey, só eu.
-Acharam ele?- Eu pergunto e o chefe de segurança assente - Ele fazia parte da equipe D, o lugar onde a Senhorita Hailey foi atacada. Achamos ele tentando sair pelos portões de da floresta, mas não conseguiu a tempo- Ele diz e eu espero que ele continue -O nome dele é Jack Helder, e ele já está no galpão senhora- Ele termina e eu assinto pegando minha arma.
-Preparem o meu carro, e as minhas ferramentas no galpão, vou matar esse desgraçado- Eu mandei e voltei pra casa com Shark pra pegar o meu carro.
Antes de sair dei um beijo na testa da Hailey que dormia tranquila na minha cama. Pelo jeito ia demorar pra acordar, estava exausta - Vou resolver isso meu amor, ninguém toca em você, a não ser eu- Eu disse antes de sair e ir para o meu carro.
Ninguém meu amor, ninguém.
.
.
.
Fiquei com o coração apertado escrevendo esse capítulo. Gente estupro é coisa séria e se você sofreu, não se cale por uma ameaça ou por achar que ninguém vai te ajudar. Isso é muito sério e se você não falar o filho da puta, ou filha, vai continuar solto por aí fazendo o mesmo com outras pessoas.
Só queria alertar vocês, espero que estejam bem.
Se cuidem❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Mafiosa Favorita- Billie Eilish G!P✅
RomanceHaley Stewart era uma jovem de 21 anos que trabalhava como promotora. Acontece que Haley ganhou um caso contra um velho Mafioso de 45 anos que foi pego em meio a uma negociação de drogas pesadas. O homem conhecido como Patrick O'Connell, já era proc...