Cause' I loved you then, and i love you now

772 42 11
                                    

Billie Pov's

Fazia dois meses que eu e Hailey estávamos namorando. Eu nunca pensei que poderia estar mais feliz em toda a minha vida. No começo eu odiava ela, achava que ela só tinha feito tudo aquilo pra ferrar com o meu pai, mas ela só estava fazendo seu trabalho. Hoje, ela se tornou a dona dos meus pensamentos, hipotálamo e a minha alma. 

É por ela que o meu cérebro continua produzindo oxitocina e os outros hormônios que me fazem amar tanto ela. Em tão pouco tempo ela se tornou o meu mundo, e se acontecer algo com ela, que eu não vou deixar, eu tenho certeza que eu me afundaria em um poço.

Os roxos no corpo dela tinham cicatrizado assim como os pontos na testa e na cabeça. Ela tinha superado a tentativa de estupro e a cada dia que passa eu amo ela ainda mais. Zoe, Drew, Cláudia e Hailey se tornaram melhores amigas, o que  eu acho ótimo.

Shark não largava dela, o que também era muito bom porque se eu não estivesse ali com ela para protege-la, Shark estaria e isso me deixava mais tranquila. Nossas noites de prazer eram as melhores noites do mundo, toda a paixão que sentíamos uma pela outra ficava ainda mais gostosa entre gemidos e beijos pelo corpo todo.

Ela agora tinha um quarto de pintura que eu presentei a ela no primeiro mês de namoro. Nunca vi os olhos dela brilharem tanto, aqueles olhos grandes castanhos- quase âmbar que eu tanto amo.

Ela pintava um quadro mas não queria que eu visse, disse que era surpresa. E bom, hoje era o nosso segundo mês de namoro.

Zoe e Drew estavam tentando ter um bebê por inseminação artificial, Finneas e Cláudia iriam se casar e eu e Hailey estávamos ótimas. Ela é o meu porto-seguro, a pessoa que eu sei que se eu estiver tendo uma crise, ou estiver chorando, vai estar lá pra mim, e por mim.

Estávamos todos na piscina. Drew estava nadando com Cláudia, Zoe conversando com Finneas e Hailey estava brincando com Shark na grama, e eu? Bom, eu estava admirando os dois brincarem.

Hailey estava usando um Biquíni azul na parte de cima e uma saia branca em baixo. Ela corria com a bolinha de Shark na mão e o mesmo corria atrás dela. As vezes o cachorro pulava em cima dela e a mesma caia, rindo alto e sorrindo com o gesto. Ela era magnífica, tão linda.

Tinha o sorriso mais bonito que eu já vi, estava tão feliz. E eu também.

-Meu deus, esse cachorro corre muito- Ela diz se jogando na espreguiçadeira do meu lado -Ele foi treinado pra isso babe- Eu digo e ela sorri. Ela se senta de frente pra mim, de perna de indígena e começa a falar comigo. Eu nem presto atenção, porque o sol batia no seu rosto perfeitamente, fazendo com que iluminasse ainda mais seus olhos que ficavam tão claros que eu podia jurar que era da mesma cor que o sol. As pequenas sardas perfeitas ainda mais iluminadas e a sua pele branquinha que brilhava com o sol. Era uma visão dos Deuses.

-Gosta do que vê, Eilish?- Ela pergunta em um tom provocante - Você não tem ideia de como eu gosto - Eu digo e a mesma cora e sorri, mostrando suas covinhas perfeitas -Ohh meu tomatinho- Eu digo e a mesma ri me acertando no ombro, murmuro um "Ai" e a mesma ri -Como se você também não ficasse né senhorita- Ela diz e eu solto uma risada.

-Meu Deus, quanta boiolagem- Drew diz da piscina -Como se você e Zoe não fossem iguais- Eu respondo e Hailey ri.

-Tenho uma surpresa- Ela diz estendendo a mão e eu pego desconfiada -Pra onde estamos indo princesa?- Eu pergunto enquanto ela me guia pra dentro de casa -Só vindo pra descobrir- Ela diz e eu continuo seguindo, até chegarmos no seu quartinho de artes.

-O que fazemos aqui?- eu pergunto enquanto Hailey solta a minha mão e vai em direção a uns quadros que ela tinha pintado. Ela tira um que estava bem escondido atrás dos outros e coloca de frente para somente ela ver. Ela se aproxima com um sorriso animado no rosto.

Minha Mafiosa Favorita- Billie Eilish G!P✅Onde histórias criam vida. Descubra agora