Through the Window

972 72 11
                                    

Haley Pov's

Acordei com o sol batendo no meu rosto, quem tinha aberto a janela? Foi quando eu vi Billie encostada na porta só me observando. Eu saltei da cama e quase caí, ela riu.

-Que susto mulher! Agora quer me observar dormir também?- Eu digo com a mão no coração.

-Ah não, é que você não acordava. Então eu abri a janela e esperei- Ela diz calmamente -E não dava pra ter esperado fora do quarto não? De preferencia não me observando- Eu digo e ela se aproxima um pouco -Bom, se eu tivesse feito isso, você provavelmente não acordaria tão cedo. E, qual é a graça?- Ela diz no mesmo tom de antes, só que mais perto.

-Traqueur du sommeil (Stalker do sono)- Eu digo baixinho caminhando até o banheiro quando sinto uma mão no meu braço -O que significa?- Ela pergunta me encarando- O que significa o quê?- Eu rebato me fazendo de desentendida- Você sabe do que eu tô falando- Ela diz se aproximando cada vez mais -Fala, Hailey- Engulo seco e suspiro -Stalker do sono- Eu digo e ela se afasta se dando como vencida -Interessante, não sabia que você falava francês- Ela diz.

-Pois é, aprendi na faculdade- Eu digo e ela continua a me encarar -Algum motivo especial?- Ela pergunta e eu penso em uma resposta, eu simplesmente fiz por achar interessante - Pra enganar pessoas e falar que eu disse uma coisa, quando na verdade eu disse outra- Eu digo e corro pro banheiro trancando a porta, ouço batidas fortes do lado de fora.

-HALEY! O QUE VOCÊ DISSE PORRA? E ABRE ESSA PORTA SE NÃO EU VOU TER QUE ARROMBAR- Ela gritava brava do lado de fora e eu só conseguia rir -ABRE ESSA MERDA- Eu percebi que ela estava falando sério quando disse que ia arrombar porque ela começou a bater bem forte. Eu abri e continuei rindo. Ela estava vermelha de raiva e bufava também, mas eu achava engraçado. Eu realmente tinha dito Stalker do sono.

-Que merda você tinha dito?- Ela diz tentando se controlar -Relaxa, eu realmente disse Stalker do Sono olha: Traqueur du sommeil- Eu digo e ela parece se acalmar um pouco -Não brinque comigo Haley- Ela diz se afastando -Pode deixar, senhorita O'Connell - Ela parece ficar surpresa mas não faz nada.

Eu fecho a porta do banheiro e faço minhas higienes. Me troco e com Billie, desço pra tomar café. Quando eu chego na cozinha, um cachorro muito fofo vem até mim e começa a pular, a coisinha mais fofa do mundo.

Eu abaixo pra fazer carinho nele que aparenta estar gostando.

-Ah mas você é a coisinha mais fofa do mundo. É sim, é sim- Eu digo e o cachorro já esta de barriga pra cima pedindo carinho. Billie parece rir da situação, não entendi.

-Por que está rindo?- Eu pergunto e a mesma me olha- Bom, normalmente Shark não é um cachorro que deita pra ganhar carinho- Ela continua - Ele é um cão de guarda e pega qualquer um que não conhece, não entendo porque não foi pra cima de você- Ela diz calmamente e eu coloco as mãos no peito parecendo ofendida.

-Você ia deixar essa coisa fofa pular pra cima de mim? Esperava mais de você, Eilish- Eu digo fazendo carinho no cachorro e em um tom sarcástico. Ela arqueia a sobrancelha e se aproxima de mim, que merda que eu fiz?

-Não, senhorita Stewart. Shark não faria isso sem antes eu permitir. E eu não ia permitir- Ela diz no meu ouvido. Arrepiei -Beleza então, tchau fofinho- Eu faço um último carinho no cachorro e seguimos pra mesa do café.

Depois do café eu subo para o meu quarto pra escovar os dentes mas sou interrompida por Billie -Se arruma, vamos sair- Ela diz seca -Pra onde?- Eu pergunto -Você vai ver, coloca uma roupa de calor, está muito quente hoje- Ela diz -Quando terminar fique aqui, eu vou buscar você- Eu assinto e ela sai do quarto.

Dou de ombros e entro no closet pra escolher uma roupa. Escolho uma regata cropped branca com pequenas margaridas desenhadas e uma saia branca bem longa, pra esconder o machucado. Na parte das costelas também está machucado, mas é mais pra cima então a regata consegue esconder.

Minha Mafiosa Favorita- Billie Eilish G!P✅Onde histórias criam vida. Descubra agora