HAPPIER THAN EVER

689 44 28
                                    

Billie Pov's

Desde que Hailey me contou que estávamos esperando um bebê, eu não pude acreditar. Quem diria que eu estaria esperando um filho da mulher que eu sequestrei? Mas foi a melhor coisa que eu poderia ter feito, nunca agradeci tanto por ser impulsiva e fora da casinha, mas aqui estou eu.

Fazia uns três meses desde a melhor notícia da minha vida, e agora, eu estava em uma clínica esperando pra saber qual seria o sexo do nosso bebê. Eu sinceramente não ligava se fosse menino ou menina, mas se fosse saudável e tivesse a cara da Hailey, eu seria ainda mais feliz.

-Billie, você está mais nervosa do que eu amor- Hailey disse pegando na minha mão que tremia de ansiedade -É que é o sexo né babe?- Eu disse nervosa enquanto a médica passava o raio daquela máquina na barriga da Hailey.

Olhava atentamente para a tela e Hailey depositou um beijo na minha mão, que eu logo retribui na sua testa.

-Mamães..- A médica disse e eu estava quase tendo um surto. Eu juro que se essa mulher enrolar muito eu vou ali e descubro por mim mesma -Bom, eu não acredito que não percebi mas, é um menino e uma menina!- A médica disse animada e eu logo surtei, beijei a Hailey com o beijo mais apaixonado do mundo e sorri.

-MEU DEUS, DOIS BEBÊS- Eu dizia tentando controlar o choro- Tá vendo? Você tava na dúvida se queria menino ou menina e ganhou os dois- Disse pra Hailey que logo riu.

Quando saímos de lá contamos pra todo mundo por chamada de vídeo, teve gritaria, choro, pulos animados e um monte de sorrisos. Eu não podia estar mais feliz e Hailey também não, dava pra ver no seu rostinho perfeito.

QUEBRA DE TEMPO (FINAL DA GESTAÇÃO)

A barriga de Hailey já estava bem grandinha, e como sempre, ela é uma grávida linda. Eu já podia conversar com os bebês, eles chutavam e as vezes eu cantava pra eles enquanto acariciava a barriga da minha mulher, que era o que eu estava fazendo agora.

-Vocês sabem que a mamãe ama muito vocês né?- Eu perguntei e logo senti um chute, Hailey riu- Olha, eu sei que vocês amam chutar, mas machuca da mamãe Hailey beleza? Então, se os dois pararem de chutar, eu juro que compro um carro pra cada um- Eu disse e Hailey gargalhou mais uma vez.

O quartinho dos dois já estava pronto, e era lindo, eu e Hailey que decoramos tudo e ela fez questão de fazer uma pintura maravilhosa na parede. 

Bom, nesses meses todos Finneas e Cláudia já tinham se casado, Drew e Zoe tiveram o pequeno Ian e eu e Hailey tínhamos nos casado, sim.

Nos casamos no Havaí, foi bem privado e só chamamos as pessoas mais importante e é óbvio que Shark entrou entregando as alianças, que foram em uma caixinha amarrada nas suas costas. Foi maravilhoso e a cada dia eu amava essa mulher mais e mais, ela me deixava louca, louca por ela.

-Amor, vou no banheiro- Hailey se levantou e seguiu até o banheiro, ofereci ajuda mas a mesma negou e eu fiquei deitada com Shark na nossa cama, até que eu ouvi um grito -BILLIE, VEM AQUI PELO AMOR DE DEUS- Hailey gritou mas eu já estava na porta encarando a situação.

-A BOLSA ESTOROU PORRA- Eu gritei e corri pra pegar a bolsa da maternidade, Hailey saiu choramingando de dor e eu peguei ela no colo descendo escada a baixo. Coloquei ela no banco e corri que nem uma louca pro banco do motorista. Arranquei o carro de lá e dirigi correndo pro hospital.

-PELO AMOR DE DEUS, A BOLSA DA MINHA MULHER ESTOUROU PORRA. EU VOU SER MÃE- Saí gritando pelo hospital e logo levaram Hailey pra sala de parto. Me deram um avental, touca e máscara para que eu pudesse ficar com ela lá.

-Meu amor, vai ficar tudo bem viu? Vamos ser mães linda! Dá pra acreditar?-  Eu disse toda radiante segurando na sua mão -Nossa já começou muito bem! Parece que as minhas tripas tão saindo pra fora.. CARALHO- Ela gritou e eu ri.

Minha Mafiosa Favorita- Billie Eilish G!P✅Onde histórias criam vida. Descubra agora