Sexy Nurse

1.1K 86 54
                                    

Haley Pov's

Acordei em uma cama de hospital, não sabia o que tinha acontecido mas estava cheia de dores no corpo. Ela deve ter me batido. Eu achei que era um quarto de hospital mas não, ainda estávamos naquele lugar horrível, só que era uma sala médica, com certeza tem médicos aqui pra arrumar os estragos dessa mulher.

Eu ainda não sei o nome dela. Quero meter o pé daqui o mais rápido possível, mas no momento não dava porque meu pulso estava algemado na cama. Merda. Ouvi a porta sendo aberta e vi ela ali. Ela me encarou com a cabeça baixa, parecia estar com vergonha, nem olhava nos meus olhos.

-Você.. está melhor?- Ela perguntou olhando para os anéis na sua mão enquanto os mexia.

-O que aconteceu?- Eu pergunto e ela suspira -Bom, eu te bati pra você falar mas você surtou. Teve um surto psicótico mas é melhor não falar sobre isso, não quero que você tenha outro- Ela diz calmamente e eu assinto meio confusa.

-Ei, eu não sei o seu nome. O meu é Ha- Sou interrompida pela mesma -Billie. Billie Eilish- Ela diz, dessa vez olhando pra mim -Tudo bem, acho que você já sabe o meu -Ela assente - Vai me deixar ir embora?- Eu pergunto e rapidamente sua expressão fica séria.

-Não- Ela diz seca -Por que não?- Eu pergunto calmamente - Porque eu disse que não. Além do mais, está muito machucada pra ir - Ela diz no mesmo tom -Eu tô bem ó- Tento me levantar e quase caio da cama, Billie segura na minha cintura e me coloca de volta na cama.

-Eu te disse- Ela diz debochando -Tá, tá, não precisa jogar na cara - Eu digo e ela ri de leve -Mas vai me deixar ir embora quando eu melhorar?- Eu pergunto novamente e lá vai ela com a expressão fria.

-Não, já disse que não- Ela fala meio irritada, mas calma. Eu bufo e deito minha cabeça no travesseiro atrás da minha cabeça, quando sinto uns curativos.

-Que merda é essa?- Eu digo assustada e logo Billie tira as minhas mãos do machucado -Você teve que tomar 5 pontos porque ficou batendo a sua cabeça no poste da sala. Estava surtando mesmo- Ela diz e eu fico confusa.

-Eu fiz isso comigo?- Ela assente olhando para as mãos. Acho que ela não está mentindo -Bom, vou te levar comigo- Ela diz calmamente e está prestes a sair da sala.

-Como assim?- Eu pergunto e ela se vira pra mim -Vou te levar pra minha casa, pra você se recuperar- Ela diz calmamente -Eu não vou poder ir embora, né?- Ela nega com a cabeça e sai da sala me deixando ali com os meus pensamentos.

Um tempo depois um ruivo que diz ser o irmão da Billie, Finneas, me acompanha até o carro onde Billie se encontra parada na frente. Quando eu chego ela abre a porta e me ajuda a entrar, dói um pouco mas dá pra aguentar.

Coloco os cintos no banco de trás e Billie algema minhas mãos no banco -Precisava disso?- Eu pergunto -Ainda não confio em você- Ela diz ajeitando a algema de um modo que não machuque mais meus pulsos.

Ela entra no banco do motorista e começa a dirigir. Eu observo cada parte da viagem pela janela, decorando o caminho do galpão até a casa dela, que é ENORME por sinal. E bem escondida.

É uma mansão no meio do nada, precisa pegar uma estrada de terra pra chegar lá e passar pelos muitos guardas que tem ali. Tinha umas árvores estranhas que eu tenho certeza que são de mentira só pra esconder armas e câmeras, já li sobre isso.

Finalmente chegamos na frente de um portão preto grande que logo se abre e revela a casa magnífica que eu conseguia ver de longe. Billie me ajuda a descer do carro, ainda com as algemas nas minhas mãos.

Ela me leva até um quarto que eu presumo ser hóspedes. Eu imaginei ficar em um calabouço ou prisão escondida, sei lá. Mas eu ganhei um quarto muito bonito e que aparentava ser confortável. No closet tinham dezenas de roupas pra eu escolher, fiquei bem surpresa.

Minha Mafiosa Favorita- Billie Eilish G!P✅Onde histórias criam vida. Descubra agora