Billie Pov's
Eu dirigi até o galpão. Entrei na sala e Finneas estava lá, eu já tinha contado toda a situação pra ele e eu nem pedi pra ele vir, mas ele veio.
-Billie, faz isso pela Hailey- Ele disse pegando a minha mão. Eu assinto e entro na sala. Quando eu entro e vejo aquele desgraçado amarrado na cadeira, me dá uma tremenda vontade de pegar a minha arma e acabar logo com isso, mas ele merece coisa pior, a dor.
-Jack, Jack, Jack, o que você fez hein?- Eu pergunto em um tom cínico e o mesmo levanta a cabeça e me encara -Precisa ter muita coragem pra mexer com a minha mulher- Eu digo passando uma faca pelo seu rosto, mas sem cortar.
-ELA ESTAVA ME PROVOCANDO! PASSEAVA COM AQUELE CACHORRO TODAS AS TARDES, NO MESMO LUGAR!- Ele gritou e eu cortei sua bochecha em meio de um riso maníaco -Estava ?! ESTAVA?! Você não parou pra pensar que ela sempre ia naquela região por que era a que ficava mais perto de casa?! Seu imbecil, olha só o que você fez- Eu praticamente cuspia as palavras no seu rosto.
-Você me dá nojo! Quero que sinta todo o medo, dor e desespero que ela sentiu- Eu disse com um sorriso e um olhar psicopata. Ele me olhava como se eu fosse um monstro, mas eu só queria que ele passasse tudo que ela passou -Menos um feto mal desenvolvido no mundo, eu tô fazendo um favor as pessoas- Eu disse com ódio.
Eu cortei, queimei, bati, espanquei, afoguei e quase matei o homem. Mas eu tinha uma surpresa para o "Grand Finale". Amarrei uma corda no seu pescoço e deixei ele falar a última frase antes de eu mandá-lo para o inferno.
Ele ria, uma risada psicopata e dolorida. Ele sabia que ia matar ele no segundo seguinte, então usou isso para me irritar ainda mais -...Mas apesar de tudo, eu não me arrependo. Ela era tão gostosa, tão pequena, e tão... suculenta- Ele disse eu eu fervi, podia ver chamas saindo dos meus olhos. Então eu puxei, puxei seu pescoço pra trás fazendo o mesmo sair do lugar e o matando. Mas não foi suficiente.
Eu peguei a minha arma e comecei a atirar até que o corpo ficasse irreconhecível, estava só a carne. Eu tinha atirado 34 vezes, algumas no mesmo lugar pra fazer buracos, como no seu rosto e outras em diferentes lugares.
Eu saí da sala e deixei o que sobrou dele ali, meus funcionários iam queimar depois. Quando eu saí Finneas veio imediatamente me abraçar, eu precisava daquilo então só abracei ele de volta.
-Você fez isso por ela, ele machucou ela, quebrou o coração dela- Ele disse baixinho no meu ouvido. Aquilo me reconfortou -Você ama ela- Ele disse eu assenti.
Senti uma lágrima solitária escorrer logo eu limpei, me afastando do meu irmão -Obrigada Finn. Agora vai cuidar da sua mulher que eu tenho que ir cuidar da minha- Ele assentiu e cada um foi pro seu carro. Dirigi pra casa o mais rápido possível. Precisava do seu toque, seu abraço, seu beijo, seu carinho e do seu corpinho que cabia perfeitamente dentro do meu. Precisava da minha mulher.
Minha Hailey.
Hailey Pov's
Acordei e estava em um quarto diferente, acho que é o de Billie. Estava com dor no corpo, provavelmente por conta da correria e dos esforços que eu fiz pra tirar aquele homem de mim. Shark dormia tranquilamente no chão, me protegendo, meu doce e corajoso Shark.
Quando eu ia me levantar vi a porta abrir e vi a sua figura ali parada no escuro. Eu me levantei e fui até ela acendendo a luz. Tomei um susto quando vi que ela e as suas roupas estavam cobertas de sangue.
-Billie.. o que.. o que você fez?- Eu perguntei segurando seu rosto e procurando machucados. Seus olhos lacrimejavam ao olhar para os meus, ela queria chorar.
-Hailey eu.. eu matei ele- Ela disse e eu olhei pra ela confusa -Ele quem linda?- Eu pergunto e a mesma me olha -O homem que te machucou- Ela diz e eu paraliso, lágrimas começam a escorrer do seu rosto e eu só abraço ela.
Ela precisava daquilo, e eu também. Ela chora com a cabeça afundada no meu pescoço e seus braços envoltos na minha cintura me abraçando forte. Logo estávamos de joelhos uma para a outra nos abraçando, e eu acariciando seus cabelos cheios de sangue. Aquele ponto eu também já estava cheia de sangue, mas eu não ligava.
-Shhh tá tudo bem, eu tô aqui amor- A última palavra escapa da minha boca. Billie levanta a cabeça ficando da mesma altura que a minha, mas sem tirar os braços de mim -Você me ama?- Ela pergunta baixinho -Sim, te amo, Billie- Eu respondo e ela dá um sorriso fraco por conta do choro -Eu também te amo Hailey- Ela diz e meu coração pula pra fora.
Selamos nossos lábios em um beijo apaixonado, nunca me senti assim, havia tantas borboletas no meu estômago que eu sentia que ia voar. Separei nossos lábios e grudei nossas testas.
-Agora vamos tomar um banho bem relaxante, vai melhorar, eu prometo- Ela assente e eu pego a sua mão entrando no banheiro do quarto.
Enquanto eu preparava a banheira, Billie tomava uma ducha só pra tirar o excesso de sangue do corpo, me juntei a ela rapidamente e logo entramos na banheira. Estávamos só de calcinha (e cueca) e sutiã, entramos assim mesmo na banheira que estava bem quentinha. Encaixei meu corpo no de Billie e ficamos lá, só curtindo uma a outra e deixando nossos problemas sumirem.
-Você não vai embora, não é? Não vai me deixar?- Ela perguntou baixinho e eu logo me virei pra ela pegando o seu rosto -Nunca senhorita O'Connell- Eu disse e ela logo sorriu. Segundos depois nos beijamos e tomamos o banho. Eu lavei seus cabelos, passei a esponja no seu corpo, tudo pra ela relaxasse e se acalmasse.
Coloquei meu pijama assim como ela e nos deitamos na sua cama. Dessa vez Billie que deitou a cabeça nos meus peitos. Eu fazia cafuné nela e ela fazia círculos invisíveis na minha barriga com os dedos, como se estivesse pensando em algo -Hailey?- Ela pergunta -Hum?- Eu pergunto esperando que ela continue -Namora comigo?- Ela pergunta e meu coração e eu travamos, é sério? AI MEU DEUS -Claro que sim!- Eu digo e ela logo me beija. Como que a cada beijo nossa paixão parece aumentar? Incrível.
-Te amo- Ela diz -Eu também te amo- Eu respondo e a mesma me beija, de novo e de novo.
Eu amo ela, e ela me ama.
.
.
.
A cada cada capítulo que passa a relação delas floresce mais e eu fico mais boiola, incrível viu gente?
Billie mandou esse Jack pro inferno só pode.
Fiquem bem galera<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Mafiosa Favorita- Billie Eilish G!P✅
RomanceHaley Stewart era uma jovem de 21 anos que trabalhava como promotora. Acontece que Haley ganhou um caso contra um velho Mafioso de 45 anos que foi pego em meio a uma negociação de drogas pesadas. O homem conhecido como Patrick O'Connell, já era proc...