// galera essa vai ser meio ruim pq eu to morrenfo de preguiça 🌈
_________________________________________
Com o amanhecer, o loiro lentamente acordou, sentindo o suave calor do sol sobre sua pele através da janela. Ele bocejou ao abriu seus olhos, piscando algumas vezes antes de se sentar e coçá-los. Virando sua cabeça para trás, ele percebe que o cinzento não estava mais lá, e não demorou muito para ele se lembrar de algumas cenas da noite passada. Kaveh fecha os olhos novamente, sabendo que suas bochechas estavam ficando vermelhas. O rapaz não pôde deixar de se sentir um pouco envergonhado.. como ele iria falar com Haitham mais tarde?
Ambos não tinham um relacionamento amoroso para fazer aquilo. Bom, pelo menos não oficial.
"Mas pessoas não precisam namorar para ter relações, precisam?"
O arquiteto cruzou os braços, encarando o chão enquanto se perdia nos próprios pensamentos. "Eu só preciso fingir que nada aconteceu.." Kaveh suspirou, se levantando enquanto arrumava sua boxe. Entrando na cozinha, ele se direciona para o balcão, verificando se Haitham tinha feito café. Bom, não era novidade que já estaria pronto, já que o escriba não saía de casa sem tomar uma xícara antes.
Kaveh pega um copo no armário, enchendo sua metade de café e adicionando uma colher de açúcar. O rapaz fechou os olhos, tomando um gole da bebida quente enquanto coçava sua bochecha. De repente, o loiro ouve uma porta se abrir: Haitham!
O arquiteto abaixou a xícara e sorriu. Haitham, por si, apenas o encarou com um olhar sério e se aproximou.- Onde você tinha ido? Kaveh levantou sua sobrancelhas, curioso ao falar com o cinzento.
- Viajante e Paimon pediram para eu mostrar o caminho à vila Aaru.
- Oh.. eu entendi. Kaveh termina seu café, o deixando de lado. Haitham estava colocando um pouco da bebida para si também. Enquanto isso, Kaveh apenas olhava o escriba.
O rapaz morde a ponta do lábio inferior sorrindo, e abraça Haitham apertado por trás, que arfou surpreso, mas ignorou.- Acordou carente? Haitham bebeu seu café. Kaveh, sem responder, apenas continuou o abraço não correspondido. O cinzento suspirou, logo se virando de frente para Kaveh e olhando para sua cara.
- Você não está com vergonha, Kaveh? Ele arqueia a sobrancelha, e Kaveh arregalou um pouco os olhos.
- Vergonha?.. de quê, exatamente? Ele continua com o abraço, com seu queixo agora apoiado no peitoral do homem.
- Eu e você. Ontem. Ou você esqueceu? O cinzento deu um sorrisinho de canto.
- Ah, eu achei que você tinha esquecido.. uhm, bom, é claro que me lembro. Não sou tão esquecido assim. Kaveh desviou o olhar.
- Então, me responda. Você está com vergonha?
- ... Kaveh engoliu seco.
- Não, não sinto vergonha, porque eu gostei daquilo. Seu coração se acelerou por alguns segundos, sua resposta foi um pouco arriscada. Haitham apoia sua xícara na pia, e envolve seus braços sobre Kaveh, retribuindo aquele abraço.
- Como você considerou aquilo? O cinzento pergunta.
- Como assim? Kaveh cerrou as sobrancelhas, e Haitham deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Negando a paixão - Haikaveh
FanficBrigas, brigas e brigas. Kaveh não aguenta mais suas discussões com Haitham, mas o que ele fará para impedi-las? Sair daquela casa seria uma boa opção; se ele conseguisse ficar longe do escriba. (primeira fic escrita)