// AVISO: conteúdo explícito.
_________________________________________
Haitham continuava a acariciar a cintura de Kaveh, lentamente levantando sua camiseta ao passar sua mão para dentro, se arrastando pelo tronco do mesmo até alcançar seu mamilo. Ao sentir um leve tocar sobre seu traseiro, Kaveh imediatamente soube o que estava lhe cutucando. O rapaz engoliu seco, já em mente de que sua noite seria bem longa.
— Você sabe que o quarto de visitas é aqui do lado, né? O loiro sussurrou, enquanto se virava para ficar de frente à Haitham.
— Claro que sei. O homem roçou seus dedos sobre a pele exposta do peitoral de Kaveh, fazendo com que o mesmo se arrepiasse com o movimento.
— Eu não sei se isso é uma boa ideia, Haitham. Aether e Paimon estão aqui! Kaveh suspirou, e o cinzento deu um beijo na sua bochecha.
— Se você não fizer barulho, eles nem vão perceber. Haitham colocou sua mão sobre a coxa de Kaveh, levantando-a e posicionando sobre a sua. O loiro, mesmo ainda com incerteza, resolveu tentar; passou um de seus braços sobre os ombros do cinzento, que aplicou um lento selar carinhoso em sua boca. Haitham começou a mordiscar o pescoço do rapaz, também mordendo algumas regiões com mais força. Kaveh sorriu, logo se aproximando mais, juntando seus lábios com os do homem ao sua língua pedir passagem. O cinzento deu um pequeno sorriso liberando, permitindo que suas línguas realizassem toques suaves enquanto explorava o interior de sua boca. Kaveh, sem separar seus lábios dos de Haitham, começou a contornar a borda da calça do escriba, não perdendo a oportunidade de provocá-lo um pouco mais. O homem, firmando seu toque no quadril do arquiteto, o levantou ao deitá-lo de costas no meio da cama. Kaveh deu uma pequena gargalhada, observando as sobrancelhas cerradas de Haitham.
— Shh. O cinzento colocou suas mãos sobre a cintura de Kaveh, pegando sua calça e a puxando para baixo. Com a visão das coxas descobertas do rapaz, Haitham não pôde deixar de piorar seus pensamentos eróticos, retirando totalmente a veste do outro.
— Você nem precisa tentar para ser tão atraente. Haitham beijou o loiro novamente, enquanto se colocava por cima dele. De joelhos, o cinzento começou a retirar sua blusa, expondo seu abdômen marcado, o que não surpreendeu Kaveh, já que via o mesmo treinar constantemente. Mas a ideia de transar com um homão desses fez o coração do loiro quase explodir. Sem segurar seu sorriso, Kaveh sussurrou:
— Eu vou gritar muito só pra te envergonhar. Ele colocou a mão sobre seu estômago, observando a estrutura do cinzento.
— Quem vai se envergonhar mais é você. E você tem consciência disso. Kaveh rolou os olhos, sabendo que aquilo dito era verdade. Haitham abaixou sua vestimenta até seu joelho, deixando seu volume totalmente visível em sua roupa íntima.
— Credo, tá assim tão rápido?! O loiro franziu a testa, um pouco assustado com a extensão. Haitham inclinou um pouco sua cabeça para baixo, encarando as pernas do loiro.
— Para mim não é novidade. Ele sussurrou, colocando sua mão dentro da peça íntima de Kaveh, que rapidamente reclamou.
— Ei, calma! O loiro se senta na cama, mas suas palavras foram ignoradas por Haitham. O mesmo já estava segurando o pênis do rapaz para fora, passando sua mão para cima e para baixo sobre o membro, masturbando Kaveh bem devagar. Seus olhos se fecharam instantaneamente, com uma sensação prazerosa invadindo seu corpo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Negando a paixão - Haikaveh
Hayran KurguBrigas, brigas e brigas. Kaveh não aguenta mais suas discussões com Haitham, mas o que ele fará para impedi-las? Sair daquela casa seria uma boa opção; se ele conseguisse ficar longe do escriba. (primeira fic escrita)