29

103 4 3
                                    

— A vida realmente nos surpreende. Eu jamais fosse pensar que uma pessoa como a Cipher, teria algum tipo de crise emocional. Não é bem o forte dela, se é que vocês me entendem.
— Letty fala.

Eu estava ao lado de fora da sala novamente, falando com a mesma e com o Brian, explicando sobre a crise da Cipher. Ambos ouviram todo o barulho da sala e queriam saber o que aconteceu.

— Ela em si não teria agido desta forma. De alguma forma, a filha, mexeu com ela. Isso é um milagre, convenhamos.
— Brian falava.
— E como você se sente com isso? Com essa mudança repentina da Cipher? Senti confiança nela?

— Depois de tudo o que eu vi, fica difícil não ter confiança nela. De qualquer forma, como de costume, vou está atento para tudo. Mais eu acho que a Cipher não é motivo para preocupações maiores. Certamente, o foco é o Bennett. Seria quase incapaz ela armar alguma coisa.
— Eu digo.
— E eu não estou a encobrindo. É que...depois das coisas que vi e ouvi da parte da mesma, foi inesperado. Eu não sei explicar...

Tudo ainda era confuso. Entretanto, eu tinha certeza que Cipher não poderia ter armado toda aquela cena emocional. Era muito real o que eu vi. E eu ainda estava tentando entender tudo.

— Não precisa se explicar. Nós o entendemos. Está tudo bem.
— Brian volta a falar.

Sinto ele com um breve sorriso.

— Senhor Shaw?
— Ouço o Dr. William me chamar.

O mesmo estava saindo do quarto em que a Cipher estava.

Possivelmente, ele gostaria de me atualizar o seu quadro de saúde.

Possivelmente, ele gostaria de me atualizar o seu quadro de saúde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ℂ𝕚𝕡𝕙𝕖𝕣

De acordo com o médico, eu podia sair do hospital. As horas serviram para garantir que a minha pressão regularizasse. Eu não me sentia mais tão alterada. No entanto, em parte, ainda existia a certa mistura de sentimentos dentro de mim em relação ao bebê que estava mudando completamente a minha vida. Tudo ainda era confuso. Eu queria ser uma boa mãe para aquela criança. Contudo, eu não me sentia digna disso e, eu não sabia se eu me sentiriam digna em algum momento. Tudo o que eu tinha certeza agora era que: Eu tinha que proteger aquele bebê. Ela era a minha filha e eu tinha que cuidar dela de todas as formas possíveis, não permitindo a chegado de Jackson Bennett até ela. Ainda era estranho chamar aquele bebê de "Minha filha" mais era o que ela era.

Depois que o Dr. William sai do quarto para dá notícias sobre mim para o Shaw, ainda encostada na cama, coloco a minha jaqueta jens que antes eu havia tirado. Eu permanecia com o vestido branco.

— Não pense que vamos acreditar nessa sua mudança, assim, do dia para a noite.
— Escuto a voz da Letty, se aproximando de mim.

A vejo parada na porta do quarto. Em seguida, ela cruza os braços.

Vínculos InesperadosOnde histórias criam vida. Descubra agora