44

63 3 2
                                    

— Só há uma maneira de descobrir quem são: Indo até eles.
— Ouço Deckard dizer.

— Eu concordo. No entanto, eu me encarrego de fazer isso. Você tem que ficar aqui.

— O que?

— Você está ferido, Deckard. E eu não estou.

— Mais está grávida e seja qual dos casais for, vão querer tirar uma satisfação com você. Eu não posso arriscar a sua vida.

— E nem eu posso arriscar a sua.

— Não seja teimosa. Não é um bom momento para isso.

— Quem está criando caso é você. Você sempre quer me proteger de tudo. Eu estou bem. Você é quem precisa pegar leve.

— O que acham de eu e Leila perguntar o nome deles? Assim vocês dois ficam aqui porque os dois precisam ser ajudados.
— Assim que john fala, Deckard e eu voltamos a nos olhar.
— Não é momento de vocês dois discutirem por algo tão bobo.

— Está bem. Você está certo.
— Deckard diz.
— Pergunta quem são os quatro e nos informe por favor John.

O mesmo o sente e logo John se retira.

Em questão de minutos, ele retorna e diz:

— São: Mia, Brian, Gisele e Han.

— Acho que com eles, são vamos ter poblemas, especialmente com a Mia.
— Eu então digo.

— Eles insistiram para ver vocês.
— John volta a falar.

— Cipher e eu vamos até eles e depois disso, vamos voltar para a cabana.
— Deckard fala, olhando para mim.

— Talvez você precise de mais tempo para se recuperar aqui.
— Digo.

— E a sua segurança? Como fica? O desgraçado do Bennett conhece cada parte dessa cidade e a qualquer momento, ele pode encontrar você. Não é hora de relaxar, Cipher.

— Está bem.
— É tudo o que eu digo.

Talvez o mesmo tenha percebido que eu era contra a suas palavras. Deckard talvez não tenha pensado em como eu me senti, estando prestes a perde-lo de uma única vez, assim como ele também não sabia o que isso iria me causar. Eu não iria saber o que fazer se ele tivesse morrido; Eu ficaria só com uma criança, além de ter que lidar com o que eu sentia por ele.

— Então vamos.
— Deckard fala novamente.

— Está tudo bem mesmo? Consegue andar?
— John demostra preocupação com o Deckard.

— Sim, eu estou bem. Agora, precisamos ir. Com um tempo, vou está melhor do que agora.
— Ele tentava ser forte porque era da sua natureza. Contudo, eu sabia que ele ainda não estava totalmente bem. Só que ele queria que tanto eu quanto o John, acreditassemos nele.

Já ao lado de fora do quarto, é então que Deckard e eu tiramos as nossas próprias conclusões. De fato, quem queira nos ver eram: Mia, Brian, Gisele e Han.

Como de costume, Mia foi a primeira a falar comigo para que logo depois perguntasse se eu e o bebê estávamos bem. Ela era muito sentimental, mais o fato da mesma se preocupar comigo, era um ato bonito.

— Estamos bem, Mia.
— Respondo para a Mia.

— Ficamos feliz em saber disso.
— Responde ela com um sorriso no rosto.
— Bom, Hattie apareceu na casa do Dom e...

— E disse tudo o que aconteceu, não é? Era de se esperar.
— Deckard diz.
— Se vocês sabem de tudo, não deveriam está aqui. Eu não quero dividir vocês e manchar a imagem de vocês aos olhos do Dom.

Vínculos InesperadosOnde histórias criam vida. Descubra agora