Capítulo 10

155 13 3
                                    

Já era pouco mais de 06:00 da manhã, o dia estava recém amanhecendo. A primavera em Londes nunca fazia calor, sempre era um clima agradável e essa manhã não fora diferente.
Kate, que dormia recostada sobre o peito do jovem e belo moreno, acorda ao sentir a claridade da janela do lado de fora atingir o seu rosto, fazendo a mulher abrir os olhos aos poucos.
Ela gostaria de aproveitar para dormir mais, já que era final de semana e poderia dormir até mais tarde. Mas ela nunca conseguia acordar mais tarde do que isso.

- Hum... -

A mulher se espreguiça na cama, apertando um pouco os olhos e depois se vira, olhando para o rapaz ao seu lado, que parecia um anjo enquanto dormia. A pele morena do rapaz brilhava com a luz matinal.
Kate ficou observando o rapaz por alguns minutos e então lhe deu um beijo no rosto. O rapaz apenas balbuciou um "hum" e se virou na cama, sem acordar.
A duquesa deu uma leve risada e então se levantou, indo até o banheiro.
Após lavar o seu rosto e escovar os dentes com a escova de Nikko mesmo, ela sai do quarto e vai até o guarda roupas do rapaz. Ela arqueia uma sobrancelha ao ver as pouquíssimas roupas que o rapaz tinha alí, ela olha para ele por cima do ombro e depois volta a olhar as roupas, balançando a cabeça negativamente.

- Precisa de umas roupas novas... -

Ela diz baixinho, pegando uma camiseta do rapaz e uma calça qualquer dele, ás vestindo. Obviamente as roupas ficaram compridas nela, mas ela logo deu um jeito de ajeitá-las em seu corpo, dobrando a calça e amareando metade da camiseta, até a altura de sua cintura.
Após se vestir e ajeitar seus cabelos, a mulher sai do quarto e vai para a cozinha.
Não foi muito difícil para ela descobrir onde ficava cada coisa, logo a mesma já estava aperfeiçoada na cozinha.
Enquanto passava o café na cafeteira, Kate, que já havia ajeitado a mesa, agora preparava alguns ovos. O lombinho já estava pronto, assim como as torradas. Ela também iria preparar o feijão, porém, não havia o feijão tradicional enlatado na casa.

- O que está fazendo? -

Kate pula, levando um susto ao ouvir a voz de Yolanda atrás de si. Então desliga o fogo e se vira para a mãe de Nikko, com a mão no peito.

- A senhora me assustou... - Diz a duquesa, dando uma leve risada. - Eu estou... Preparando um café da manhã para nós. A senhora se incomoda? -

Yolanda, que se encontrava parada na soleira da cozinha, com os braços cruzados, se aproxima da mesa, vendo a comida posta alí.

- Carne? No café da manhã? - A mulher mais velha pergunta.

- Ah... Sim. Vocês não comem isso? - Kate pergunta, colocando os ovos mexidos em um prato e os levando para a mesa.

- Nunca comi. Mas o Jonathan gosta dessas coisas. - Yolanda diz, se sentando a mesa e pegando um prato para se servir.

Kate concorda, abrindo um leve sorriso, pegando depois o café e o colocando sobre a mesa.

- Vou chamar o Nikolas. -

Kate ia saindo, mas é parada por Yolanda, que segura o braço da mulher.

- Deixe ele dormir por enquanto. Quero falar com você. - Yolanda diz, agora servindo sua xícara de café.

- Certo... - Kate respira fundo e então se senta, servindo sua xícara também.

- Repeito a senhora como duquesa, ou... Princesa. Seja lá o que for. - A mãe do jovem Nikko dizia, enquanto preparava uma torrada com ovos. - E eu consigo entender a situação em que se encontra com seu marido. -

Kate apenas a observava, enquanto tomava sua xícara de café amargo, com um dos braços apoiados sobre a mesa a sua frente.

- E eu entendi que ainda pretende se separar dele, mas... - Yolanda para de se servir e então olha para a duquesa, cruzando os braços sobre a mesa. - Não magoe o meu filho. -

A Duquesa e o JardineiroOnde histórias criam vida. Descubra agora