Capítulo 15

102 15 1
                                    

Era um dia de sábado perfeito, o sol estava brilhando e o céu estava em um azul claríssimo, totalmente limpo.
O dia estava muito agradável, então Kate aproveitou para levar as crianças para fazer um piquenique no jardim, atrás do castelo.
Naquele mesmo dia, Nikko estava fazendo hora extra, á pedido direto da rainha. Ela queria a grama e os arbustos bem aparados para o domingo, pois seria a comemoração do aniversário da construção de Windsor.
Então, quando Kate sai do castelo, acompanhada das crianças e das babás, ela avista Nikko, cortando a grama ao longe, mas desvia o olhar e faz seu caminho para baixo de uma árvore, onde iriam arrumar as coisas para o piquenique.
O rapaz nem havia percebido a presença dela e das crianças, estava muito concentrado em seu serviço, pois queria terminar logo. O dia estava um pouco quente e ele queria sair á noite, para tentar espairecer um pouco.

- Bom dia, gatinho. - A voz conhecida de Anne, a cozinheira, falou atrás de Nikko.

APARÊNCIA DE ANNE:

APARÊNCIA DE ANNE:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Olá. - Nikko a cumprimenta com um sorriso, desligando o cortador de grama. - O que está fazendo aqui? -

- Lucius pediu para eu vir hoje, ele quer me mostrar o cardápio de amanhã, um cheff de... Sei lá qual país está aqui e eu irei auxiliar ele no almoço de amanhã. -

- Bom... Então você irá me servir amanhã? - Nikko ri.

- O que? - A garota abre a boca, incrédula. - Não acredito que você foi convidado de novo da rainha! Ela te ama mesmo, hein... -

Nikko empina o nariz e dá de ombros, como se estivesse se gabando e então os dois dão risada.

- Nikkoooooo! -

O grito de uma criança ecoa pelo jardim, fazendo tanto Nikko quanto Anne olhare para o lado, na direção da voz. Era George, o pequeno corria na direção do jardineiro como nunca.

- Pequeño príncipe! - Nikko ri, pegando o menino no colo, assim que ele se aproxima do jardineiro.

- Faz tempo que não vejo você! Sinto falta de voar... - George ergue os bracinhos, olhando para o céu.

Nikko e Anne dão risada, então Anne passa a mão nos cabelinhos do menino.

- O Nikko faz você voar? - Anne pergunta.

- Faz sim, Anne! Ele me levanta lá em cima! -

- Eu levanto mesmo... Desse jeito. -

Nikko então segura o garoto deitado em suas mãos e o ergue para cima, começando a girar o garoto no ar, que ria sem parar, como se aquela fosse a melhor sensação do mundo. Porém, ele para de rodar o menino, assim que vê a mãe dele se aproximando.

- George... Vá com seus irmãos, eles já estão fazendo o piquenique. - Kate diz para o menino.

- Mas, mamãe... -

A Duquesa e o JardineiroOnde histórias criam vida. Descubra agora