(Música tema de Kate e Nikko, tocada na cena da estufa: Fall Again. Por: Glenn Lewis)
Em nove anos de casamento, sendo totalmente devota e fiel ao seu marido, a duquesa de Cambridge nunca imaginou, e nem haveria o por quê de imaginar, estar na posição em que está nesse momento. Aos beijos com o jardineiro do palácio...
Assim também é o pensamento de Nikko, ele nunca havia imaginado que, algum dia, poderia estar aos beijos com a futura rainha. Nikolas nunca foi um rapaz de saber sobre a realeza, ele sabia apenas que existia uma rainha na Inglaterra, sabia sobre a falecida Diana, sabia sobre os príncipes, mas nada além disso, como muitas pessoas espalhadas pelo mundo, que nunca se interessaram pelo assunto.
Mas... Nikolas não estava interessado nos assuntos reais, ele estava interessado apenas nela... Na mulher que agora ele tinha em seus braços.Os estalos dos beijos intensos de Kate e Nikko ecoavam pela estufa, que estava escura e tinha apenas a pouca claridade da lua. Do lado de fora, se ouvia apenas o barulho forte da chuva e os estrondosos trovões.
Nikolas caminha lentamente em direção a mesa, que não estava longe, mas foi só encostar nela, que o mesmo se vira e deixa a mulher encostada nela, fizera isso sem cessarem o beijo.
Porém, não demorou para o jovem Nikko terminar o beijo com alguns selinhos estalados e começar à fazer uma trilha de beijos pelo rosto de Kate, descendo devagar para o pescoço da mais baixa.
Catherine apenas manteve os seus olhos fechados e seus lábios entreabertos, sentindo o seu corpo inteiro se arrepiar, à cada beijo que Nikolas depositava em sua pele.
Mas Kate não se contentou em apenas sentir ele beijá-la, então ela lentamente desceu as mãos dela pelos braços de Nikolas, até chegar à cintura do rapaz, e devagar, ela colocou suas mãos por dentro da camisa do jovem, deslizando elas pelo abdômen dele, fazendo o rapaz se arrepiar por inteiro.
Esse ato de Kate, fez Nikko tomar outra atitude mais ousada, ele desceu suas mãos até a bunda da duquesa e a agarrou. E sem dificuldade alguma, Nikko pegou a duquesa no colo e voltou à beijar os lábios dela, que retribuiu no mesmo instante.
Catherine fez questão de envolver as suas pernas em volta da cintura do rapaz, enquanto ele caminhava, sem pressa, em direção ao colchão e ao chegar nele, Nikko se abaixa e deita a duquesa devagar nele, em uma posição confortável.
Não havia travesseiro e nem se quer cobertor, mas para Catherine estava perfeito.
Ela poderia até estar pensando que era uma loucura o que estava fazendo, mas ela já estava tão envolvida e querendo tanto, que não estava nem mais pensando em parar.
Nikolas fica de joelhos no colchão, entre as pernas de Catherine, que fica olhando para ele, assim como ele também fica olhando para ela.- A senhora quer mesmo isso, duquesa?... - O rapaz pergunta, se mantendo de joelhos, olhando para ela de cima.
Kate arqueia uma sobrancelha, encarando fixamente o rosto do rapaz, um pouco confusa pela pergunta do rapaz.
- Por que está perguntando isso? - Ela se apoia em seus cotovelos, sem tirar os olhos dele. - Você não quer?... -
Nikko dá uma leve risada anasalada, olhando para baixo e balançando a cabeça em negação.
- A senhora não faz idéia do quanto eu quero isso. - Ele volta a olhar para ela, com um fraco sorriso nos lábios. - Mas... Eu só tenho medo que se arrependa pela manhã. - O rapaz curva levemente a cabeça, arqueando as sobrancelhas.
Catherine, ao ouvir as palavras do rapaz, não conseguiu conter um sorriso, e então, ela se senta no colchão e leva as suas mãos até o peitoral do rapaz, deslizando-as até os seus ombros e se apoiando alí, para ficar de joelhos como ele.
- Sim... Eu quero mesmo isso. - Ela diz baixinho para ele e então envolve os seus braços em volta dos ombros do rapaz, iniciando um outro beijo, qual foi retribuindo de imediato por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Duquesa e o Jardineiro
RomantizmKate Middleton é a duquesa Cambridge, casada com o duque William. No início seu casamento era maravilhoso, até a chegada da segunda filha. Foi quando o duque começou à se mostrar outra pessoa em seu casamento, a relação não era mais a mesma. Ele à t...