Após um longo dia de trabalho, Nikko havia deixado os jardins do palácio impecáveis, como sempre. Ele vai embora para sua casa.
- Feliz aniversário! - O padrasto do rapaz, Jhonatan, havia voltado de mais uma viagem de trabalho.
O homem se aproxima de Nikko e o abraça forte, tendo seu abraço retribuído.
- Obrigado, Jhonatan. - Nikko ri, soltando o homem.
Jhonatan então vai até o quarto e depois volta, com uma caixinha pequena em mãos, qual ele entrega ao rapaz.
- O que é isso, Jhonatan? Não precisava me dar nada. Mamá... - Nikko olha para a mãe dele.
- Eu falei para ele que você não gostava de presentes! - Yolanda ergue as mãos - Mas... Ele insistiu e... Acho que você vai gostar desse presente. -
- Vamos, rapaz... Abre logo. - Jhonatan aponta para a caixinha, com um largo sorriso.
Nikko dá de ombros e então abre a caixinha de veludo. Dentro dela havia uma chave de um carro com a logo da Ford desenhada nela.
- O que? - Nikko arregala os olhos, olhando agora para Jhonatan, totalmente incrédulo. - O que é isso? Não... -
- Vem... - Jhonatan segura o braço do rapaz e o guia até a garagem, onde ele aperta o botão do controle e ela se abre.
Dentro da garagem estava uma pickup novinha, uma ford f100 1964, nas cores vermelha e branca.
Nikkolas começa á chorar, ele não estava acreditando naquilo.- Ei, rapaz... O que é isso? - Jhonatan dá alguns tapinhas nas costas do jovem.
- Eu não acredito... Jhonatan, obrigado! - Nikko se vira e abraça seu padrasto com força, chorando ainda mais. - Obrigado! Obrigado! Obrigado! Você... Você é o melhor padrasto do mundo! -
Jhonatan dá risada, abraçando de volta seu enteado. Yolanda também chorava, olhando os dois com um largo sorriso.
- Calma, rapaz... Você merece. - Jhonatan se afasta de Nikko, o segurando pelos braços - É um filho incrível para a sua mãe, sempre cuidou dela... Esse presente é só uma forma de agradecimento por cuidar dela, por ser esse rapaz incrível que você é. - Jhonatan dá mais alguns tapinhas no braço de Nikko e depois coloca as mãos nos bolsos.
- Nossa... Eu nem sei o que dizer. Só... Obrigado mesmo, cara. -
Depois de agradecer milhares de vezes seu padrasto, eles todos voltam para dentro de casa.
Sua mãe prepara um delicioso jantar em família, fazendo a comida predileta de Nikko, quesadilla de camarão, com muito queijo e de sobremesa, tamales doces.
E após eles se fartarem de comer, Nikko vai para seu quarto se arrumar.
Depois de tomar um bom banho e aparar a barba, ele passa sua loção nova e depois se veste, deixando para arrumar os cabelos por último, deixando os cachos soltos, já que era assim que a duquesa gostava.ROUPA DO NIKKO:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Duquesa e o Jardineiro
Roman d'amourKate Middleton é a duquesa Cambridge, casada com o duque William. No início seu casamento era maravilhoso, até a chegada da segunda filha. Foi quando o duque começou à se mostrar outra pessoa em seu casamento, a relação não era mais a mesma. Ele à t...