Eu estava com Felix, atrás de um carro correndo dê uma bando de criminoso, mais eu me pergunto pôr que Felix não resolveu isso já quê ele queria ser o doidão, desde a primeira vez que conheci, eu nunca esperei por isso está junto com Felix a sós sempre o Jeon está por perto até mesmo os meus amigos sei bem quê é a primeira vez que vejo ele aqui eu estava com um pouco de medo não só do Felix como dos criminoso também chequei meu relógio de pulso é o meu primeiro horário já avia começado o Seokjin vai me mata espero que ele inventa alguma desculpa.
___Você pensa de mais, vai acabar ficando careca.
Fiz uma cara de nojo pra ele careca não meu cabelo que é meu charme.
___Será que eles já foram eu perdi meu primeiro horário.
Perguntei choramingando.
___Por que você fez aquilo você poderia muito bem ter fugiu por que me ajudou?
Não digo nada apenas fico observando pra ver se os caras já foram.
___Vamos eles já foram.
Me levanto indo vê se tinha algum aluno alí mais pelo visto todo mundo já avia entrado não avia passado nem um dia que meus país foram embora é eu já entrei em uma brigar ainda pra salvar alguém que eu nem gosto.
Pensei batendo minha mão na testa não era possível.
___Você não me respondeu.
___Esquece isso por favor.
Ele nega mais por que tão difícil.
___Apenas responda.
Eu respiro fundo não sabia nem o que falar eu fiz sem pensar o que eu diria.
___Eu nem sei te dizer.
Eu começo a fala é paro mais depois de um tempo eu continuo.
___Felix eu não gosto de você é sei também quê você não gosta de mim eu só ajudei por ser educado faria isso com qualquer outra pessoa então não se sinta importante.
Ele começa a sorrir bem alto chamando atenção das pessoas em volta mais sem entender nada eu paro pra encara ele.
___Você é Hilário.
___Até que você não é tão horrível quanto eu pensava.
Fiquei confuso.
___O que você quer dizer com isso?
Ele me lança uma olhada sinistra.
___Que agora eu gosto de você.
___O QUÊ.
Gritei escutando alguns resmungos bem baixo até que um cara me lança uma olhada mais sinistra do que a do Felix até agora pouco.
___POR QUE VOCÊ ESTÁ GRITANDO, ESTOU QUERENDO LER MEU LIVRO DÁ PRA CALA A BOCA.
O cara diz
___Desculpa senhor.
Escuto ele dizer um "Vê se pode".
___Não com certeza não.
Digo para Felix por fim saíndo pra bem longe mais ele insiste a me seguir com um sorriso sacana nós lábios como se ele estivesse se divertindo.
Eu não sei para onde estava indo só sei que queria ir pra bem longe do Felix.
Até que ele me alcança.
___Pra onde você está indo?
___Não te interessa.
Ele resmunga alguma coisa que não dá pra entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEGREDO NAS SOMBRAS •Taekook
FanfictionA vida do jovem Kim Taehyung muda drasticamente após Jungkook entrar em sua vida, não será fácil para Taehyung aprender a lidar com um lobisomem...