— Desliga esse inferno, Tae! — foi a única coisa que ouvi antes de sentir um travesseiro esmagando minha face.
O maldito alarme tocando e eu só queria enfiar esse travesseiro em um lugar onde o Jin não poderia alcançar.
Levantei e desliguei o alarme, chutei a perna dele e fui tomar um banho.
— Três chamadas perdidas do Jimin. — Seokjin diz quando saio do banheiro já vestido, ele está deitado em mim cama olhando seu celular agora carregado.
Nosso amigo que foi forçado a viajar por seus pais chegaria essa semana de viagem.
— Estranho, ele não me ligou. — disse.
— Pois é, isso é tão suspeito. — ele diz bocejando — A água tá quentinha? Odeio água gelada. — ele sorrir depois de eu confirmar que a água estava quente.
Tivemos que sair mais cedo da minha casa, pois Seokjin ainda teria de pegar suas coisas em sua própria casa. Pegamos um ônibus mesmo, já que não era muito longe.
— Ali, o local onde você vai reencontrar seu amor! — ele aponta pela janela para o lugar em que Jungkook nos deixou ontem a noite.
Revirei os olhos sorrindo.
— Você é tão emocionado! Para com isso, nem sabemos se ele é comprometido. — digo.
— Então você ficou curioso? Ah, seu safadinho. — ele diz me balançando pelos ombros.
Quando chegamos na casa de Jin, por sorte seu pai ainda estava em casa, tomamos café pela segunda vez no dia e aproveitamos a carona do pai do meu hyung.
— Boa aula para vocês. — é o que seu pai diz após deixarmos o carro bonito dele.
— Obrigada pai!
— Valeu tio, desculpa o incomodo. — disse e ele negou sorrindo e logo saiu dirigindo.
Enquanto caminhamos pelo corredor que por muitas vezes acreditei ser assombrada, Seokjin me lança um sorriso maior que o chaveiro de uma lhama que tinha na sua mochila pink.
As vezes eu tinha vontade de jogar fora, pois fazia um barulho irritante.
— O que foi agora? — o pergunto desconfiado.
— Aqui! — ele aponta o celular na minha cara, só que por conta de seus pulinhos não consigo ver nada. — Achei o Instagram do Jungkook.
— É mesmo? — ouço uma voz familiar e me viro rapidamente.
Jungkook é Yoongi
O que sera eles estava fazendo aqui.
Olhei para o hyung ele me olha de voltar com um olhar que quem diz Sera que eles escutaram.
___Oiie gente.
Outa voz essa voz eu conheço .
Jimin?
___Jimin quanto tempo menino você cresceu.
Ele sai do abraço do hyung é vem em minha direção com uma carrinha fofa.
Sorrir
Nois se abraçamos é ficamos uns tempinho abraçados.
Jungkook me olha com um olhar sinistro. O que sera deu nele? Ele revira o olho é sair
Soltei o Jimin é nois três Olhamos ele se retirar.
___O que aconteceu com ele?___digo
___Não sei ele nem me esperou___Esse era o Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEGREDO NAS SOMBRAS •Taekook
Hayran KurguA vida do jovem Kim Taehyung muda drasticamente após Jungkook entrar em sua vida, não será fácil para Taehyung aprender a lidar com um lobisomem...