Dia maravilhoso.

311 16 5
                                    

Acordei com o sol que invadia a janela que já estava aberta e não fui eu quem fiz.

— Bora, levanta ou eu chuto você. — Seokjin disse com um espelho na mão apontando para o sol lá fora e o reflexo brilhava na minha cara.

Coloquei a mão porque minha vista estava doendo.

— Deixa de ser idiota. — Jimin disse saindo do banheiro apenas enrolado na minha toalha e tomando o espelho da mão do mais velho que o empurrou de lado.

— Disse o idiota que tem medo de lobisomem. — Respondeu irônico.

Não consegui conter o riso com a cara que Jimin fez.

— Para com isso. — o loiro se sentou do meu lado — Falando nisso, como vou me desculpar com o Yoon? Minha atitude impulsiva o machucou, meu Deus, eu fui um monstro com ele. — ele estava chateado consigo mesmo.

E eu tinha pouca noção do quanto quando vi seu olhar perdido.

— É, foi louco mesmo. Mas ele precisa entender que ninguém descobre que beija um cachorrão de uma hora pra outra.

Fiquei inquieto por imaginar o Jungkook transformado em lobisomem, isso atiçou minha curiosidade.

— Você faz ideia de que história de lobisomem é só lenda? Eu acreditava nisso até ver os olhos de Yoongi mudar de cor e tipo é assustador pra caramba. Quando tava conversando com ele e perguntei que droga tava acontecendo com seus olhos, acabei deixando escapar um "que tipo de merda você é?", mas foi porque fiquei com raiva do silêncio dele.

Ele confessou deixando eu e Jin mortificados.

— E o que ele disse? — Jin perguntou.

Jimin fez uma cara chorosa.

— Responde. — falei.

— Suas unhas aumentaram de tamanho, ele acabou fechando a mão com força e se cortou com elas. — confessou. — Depois ele levantou a mão e jorrava sangue.

Lembrei de Jimin assustado na casa de JK implorando para irmos embora, ele havia ficado com medo.

Mas também lembrei de Yoongi não estar com a mão sangrando quando entrou na casa.

— Espera, a mão dele não tava sangrando. — disse.

— Tem razão, Jimin você fumou? — Jin pergunta para meu amigo que colocava suas roupas ao nosso lado.

Lembrei do meus animes...

— Regeneração, talvez ? — perguntei.

Jimin gargalhou sem ânimo.

— Taehyung, essa porra não é um anime.

— Nem um filme de crepúsculo, e olha só, você fazia certas coisas com um lobisomem. — apontei — Olha que maravilha!

— Vocês dois! — Jin acusa.

— Em minha defesa, só beijei o JK ontem. — falei.

— Você o quê? — Jimin pergunta. Oh porra, esqueci de dizer pra ele.

— Estávamos falando de como você vai se desculpar com o Yoongi, lembra? — diz Jin.

___Você beijou o Jungkook?

Respirei fundo antes de dizer.

___Sim__E por que o Felix gosta dele até disse pra mim que eles já ficaram duas vezes.

Eles ficaram surpreso.

___É eles ficaram mesmo?hyung diz

___Não Jungkook disse que ele que ficar inventado essas coisas.

O SEGREDO NAS SOMBRAS •TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora