Ruídos me fizeram abrir os olhos novamente, sentir a claridade golpear meus olhos, os obrigando a se manterem fechados.
Senti um toque na minha mão e abri os olhos novamente, observei Jin me olhando com expectativa.
— Ei, não acha que já está na hora de acordar? — ele diz em sussurro.
Sua mão estava gelada por conta do ar condicionado, sorrio fraco pra ele. Jin parece lembrar de algo e pega seu celular rapidamente e faz uma ligação.
" Ei, cara. Ele está consciente de novo"
" Ele ainda não disse nada, claro que eu não perguntei, quando ele acordou, liguei logo pra você, como você pediu"
Observei que estava vestindo apenas uma roupa de hospital por debaixo desse lençol gelado, mexi meus pés e mãos na sequência.
— Tae? — olhei para Seokjin. — Diz alguma coisa, você consegue falar?
— Porque não conseguiria? — respondi. Não estava sentindo dor alguma.
Eu realmente não consigo me lembrar de nada, exceto da visita de Niki e das coisas que ele havia me contado, lembro de tudo nitidamente.
— Você não sabe o quanto é bom poder ouvir sua voz. — Jin diz aliviado.
Ele me empurra seu celular.
"Oi" era a voz de jungkook, era uma pena não poder ver seu rosto nesse momento.
— Ei, eu queria me desculpar por aquele dia, eu não sabia o que estava fazendo, como está o ferimento? Se você quiser... — parei ao ouvir sua risada. — Qual a graça?
"Taehyung, esse corte já sarou faz um bom tempo, a pessoa que precisa de atenção é você que ficou desacordado por três dias."
O quê? Três dias, isso é impossível. Jin concordou com a cabeça quando olhei em sua direção.
— Espera, mas o que aconteceu comigo, afinal? — pergunto tanto para Jin quando para Jungkook que estava ao telefone.
"Então, eu quero muito falar com você sobre isso e sobre nós, você sabe quando terá alta?"
Neguei com a cabeça e me dei conta que precisava responder verbalmente.
— Não sei ainda, Hyung, quanto tempo ficarei aqui?
Jin levantou-se.
— O médico disse que você só precisava descansar mais um pouco e que receberia alta hoje, sua mãe chega às 17:30 com suas coisas. Jimin vai trazer ela.
Sorri pra ele.
— Vou pegar algo pra você comer com a enfermeira ou sei lá quem. — ele diz e sai do quarto.
— Recebo alta hoje, possivelmente minha mãe não me deixará sair de casa hoje. — digo para Jungkook.
"Nem se você quisesse, você precisa de descanso!"
— Nada vê, bem que você podia me visitar. — disse com um pingo de esperança.
" Não quero ser jogado no ventilador novamente, melhor não." ele diz e posso ouvir sua risada abafada.
— Eu já pedi desculpas.
"Sinto muito, não posso sair hoje". É o que ele diz.
— Tem algo importante? — pergunto tentando esconder a mágoa em minha voz.
Ele dá um suspiro, como faz quando está chateado.
"Estou proibido de sair, aconteceu umas coisas com a alcatéia e não quero falar sobre isso. Entende?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEGREDO NAS SOMBRAS •Taekook
FanficA vida do jovem Kim Taehyung muda drasticamente após Jungkook entrar em sua vida, não será fácil para Taehyung aprender a lidar com um lobisomem...