Me livrando dê BUSAN.

195 10 9
                                    

Na manhã seguinte eu sou acordado com jungkook me sacudindo mas eu ainda queria dormir para mim estava muito cedo mas não estava abri meus olhos olhei para a janela e já vi o sol então eu tinha dormido bastante me senti na cama ainda sonolento e fiquei olhando para a cara de jungkook ele sorria bastante mas não alto com certeza minha cara estava ridícula que vergonha apenas abracei ele bem forte fiquei feliz por ele não ter ido embora antes de eu ter acordado sendo que ele nunca fez isso mas eu fiquei com medo de isso acontecer eu não faço a mínima ideia de como ele vai reagir quando eu contar que eu vou embora para Busan se tivesse um jeito de eu não ir mas meu pai vai me obrigar o que eu faço não quero sair de perto do Jungkook e nem dos meus amigos se tivesse um jeito se talvez ele deixasse eu ficar ou na casa dos meus amigos ou então até mesmo na casa do meu namorado que com certeza isso vai ser bem difícil o que eu ia fazer agora da minha vida ai minha cabeça tá girando o que eu faço.

__Amor.

__Você dormiu bem.

Ele me interrompeu.

__Sim dormir bem é você.

Eu abaixei minha cabeça é uma lágrima caiu eu estava péssimo logo de manhã cedo fazia o possível para chora em silêncio mais era difícil eu acabei me desesperando no choro soluçando bastante.

__Taehyung o que aconteceu você está me deixando preocupado por quê você está chorando tanto assim?

Eu não conseguia nem abri a boca pra fala eu chorei bastante eu não queria ir embora eu sou feliz aqui por que com migo.

__Jungkook eu... não quer..o dei..xa você o que eu fa..ço.

__Você não vai me deixa nunca eu realmente não queria ter reagindo daquele jeito ontem eu sou um idiota otário me perdoa por favor.

Eu neguei.

__Não estou falando disso.

__Me fala o que tá acontecendo.

__Meu pai ele conseguiu um emprego em busan ele quê se mudar é eu não quero ir.

Ele pensa bastante tempo.

__Eu posso fala com ele você pôde Mora com migo.

__Não sei não jungkook sei o pai que eu tenho ele não vai desisti.

__Amor se a calma eu vou fala com seus pais fica tranquilo vai dá tudo certo.

Ele me beijar.

__Eu vou em casa primeiro você toma um banho bem gostoso fica limpinho é se arrumar fica calmo eu não demoro.

__Tá bom.

Antes que ele fosse em bora deixei um beijo nos lábios dele.

Sem muita demora eu fui fazer o que ele tinha me pedido tomei um banho bem rápido me vestir rápido e já estava na cozinha tomando café da manhã mesmo  não gostando muito eu não consegui demonstrar um sorriso eu estava muito mal mas eu creio que tudo vai dar certo eu creio que jungkook  vai conseguir conversar com meu pais.

__Aconteceu algo filho.

Minha mãe perguntava mesmo sabendo de como eu estava.

__Han?

__O que tá acontecendo filho quê conversar?

__Eu...

Uma batida na porta espero que seja jungkook meu coração estava acelerado meu pai levantou eu levantei ficando na frente dele.

__Eu posso abrir a porta não se preocupar o senhor pode descansar deve estar muito cansado.

__Oh meu filho muito obrigado.

O SEGREDO NAS SOMBRAS •TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora