Dias na Itália.

246 14 5
                                    

Pov Jungkook.

Quando eu fugia da escola na Itália e vagava pelas ruas de Volterra com Yoongi e Hoseok observava algumas pessoas fotografando os casarões e o céu azul, achava aquilo tão brega quanto a menina que derramava lágrimas que eu julgava serem tão falsas quanto o diamante no anel que o menino lhe oferecia a nossa frente. Era comum esses acontecimentos aqui, os turistas visitavam muito Volterra, que era conhecida como a terra onde os vampiros habitavam no subterrâneo.

Eu sempre achei uma história meio merda, confesso, até o dia em que Namjoon apareceu na nossa frente com uma câmera em mãos e um inglês muito mal falado.

Coincidentemente, ele se juntou a mim, Yoongi e Hoseok. Todas às 17:40 seguimos rumo ao parque central para matar o último horário de aulas, e nesse dia Namjoon me ensinou a usar a câmera, fiquei apaixonado pelas fotos que ele tirava com a vibe estética bem encantadora. Ele disse que eu podia ficar com a câmera e então eu a levei comigo para casa.

Uma semana se passou e Namjoon já não ia mais para o nosso local de refúgio, logo após, Hoseok também havia sumido.

— O que aconteceu com ele? — perguntei a Yoongi que era da mesma sala que Hobi.

Yoongi e eu estávamos sozinhos sentados no chão verde do parque enquanto lanchavamos.

— Eu já disse que não sei, tá legal. — lembro de sua resposta seca.

Peguei meu celular e rolei o Feed do Instagram encontrando uma atualização de Hoseok, ele havia postado uma foto com Namjoon e na pegada havia um emoji de lobo.

— Ele está com Namjoon, Hyung! — disse mostrando a foto para Yoongi, ele pareceu chateado, parecia ter ciúmes porque haviam levado seu melhor amigo.

— Ele é um idiota. — foi o que meu irmão disse.

Dias depois eu descobri que Yoongi tinha uma queda por Hoseok, enquanto eles discutiam por telefone. Felizmente , ouvi a conversa toda em nosso quarto enquanto ele pensava que eu estava dormindo.

"A verdade é que você o escolheu e eu aceito isso, o que me incomoda é o fato de que você nem conhece ele direito" — Yoongi dizia para Hoseok no telefone.

Depois disso, eles pararam de se falar... Por um mês.

Hoseok e Namjoon voltaram para minha vida, eu fiquei tão feliz nesse dia. Porém, acabaram levando meu irmão consigo.

Yoongi quase não tinha mais tempo pra mim, quando saia da escola ele seguia Hoseok e Namjoon em um caminho que eu não conhecia, eu ia sozinho para o parque.

Por três meses eu levei uma vida quase solitária, meus pais sumiram de nossas vidas e só encontrava com Yoongi na escola, já que às vezes ele nem dormia mais em casa.

Três fodidos meses que eu ia para o parque sozinho com a câmera que Namjoon havia me dado. Eu queria quebrar a câmera e socar Namjoon por ter tirado o Hoseok e Yoongi da minha vida.

Foi apenas assim que descobri que levava jeito para tirar fotos, minhas capturas eram melhores do que a de Namjoon.

Minha relação com Yoongi foi piorando, porque sempre que eu buscava respostas sobre seu modo de agir, ele ficava extremamente bravo. E só assim eu resolvi o ignorar da minha vida.

Sete dias se passaram, quase quatro meses me sentindo a pessoa mais solitária do mundo, nunca gostei de socializar com as pessoas, até que encontrei Hyujin, ele era mais novo do que eu, mas estávamos na mesma sala. No começo foi estranha nossa aproximação, só me dei conta de que meu auge da solidão havia chegado quando Hyunjin se levantou para ir para casa quando estávamos no parque, me lembro de puxar ele pela camisa e me jogar em seu ombro derramando incontáveis lágrimas.

O SEGREDO NAS SOMBRAS •TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora