Chapter 1: Golden Eyes

824 65 148
                                    

Non-existence





Chapter One: Golden eyes









A sociedade era dividida entre alfas, ômegas e betas. Alfas eram grandes, imponentes e dominantes. Já os ômegas, frágeis, doces e podem carregar frutos em seus ventres. Betas são normais, não possuem aromas e não têm cio como ômegas ou alfas.

Porém, não é disto que iremos contar nesta história...











Era um dia quente de verão, o Sol quente batendo no chão e a sensação térmica de 40°C. Quente como o inferno, a luz da tarde batendo na quadra. Na arquibancada havia apenas duas figuras, o resto estava jogando basquete. Os olhos carmesins acompanhavam os movimentos de um menino em específico, enquanto bebericava a garrafa de água.

_ Sabe que ele não vai fugir dali. Né, Sukuna?- perguntou Uraume, num tom de brincadeira.

_ Calada...

Seus olhos estavam fixos na quadra, enquanto sua amiga sorria do seu lado.

Os movimentos do corpo do jogador eram rápidos, o jogo fluindo e virando contra os adversários. O corpo não era tão grande, mas forte o suficiente para esbarrar em um alfa e o fazer cair. Em um só movimento, ele pulou e acertou a cesta. Fazendo mais um ponto contra o time inimigo.

O sorriso branco e mais brilhante que o próprio Sol, fazendo-o ser mais quente que a própria estrela que o jogador derá quando marcou.

Os olhos dourados se direcionam para o homem sentado na arquibancada, dando um sorriso perfeito.

Sukuna era ateu, mas naquele momento ele com toda certeza achava que tinha um paraíso...

E aquele paraíso era....

_ Yuji!!!- Exclamou Satoru. O homem albino pulando no garoto, comemorando a vitória do time -.

Foi logo cercado pelo time, sentindo tapinhas nas costas e sendo arremessado para cima pelo grupo de alfas e betas.

O sorriso que Sukuna tinha no rosto desapareceu no exato momento que viu seu irmão sendo cercado por aquele bando de trogloditas. Levantou, indo até os mesmos com seus feromônios emanando raiva. Fazendo os alfas se afastarem um pouco pelo cheiro e os betas olharem a situação com mais cuidado. Yuji foi pego pela mão e tirado daquele tumulto pelo seu gêmeo mais velho.

Ouvia resmungos do garoto, ignorando completamente e o pegando, jogando-o no ombro como um saco de batatas. Enquanto o outro se debatia e reclamava mais ainda

[•••]

_ Sukuna, me põe no chão!- Yuji estava se debatendo no colo do irmão, fazendo o mesmo lhe botar no chão-.

O que Yuji fez foi adorável, os olhos dourados cintilantes e os lábios rosados em um pequeno bico.

_ Temos que ir para casa. O velho vai ficar puto se demorarmos mais- Disse, pegando a mão de seu irmão- Vamos.

_Não xingue, Sukuna!- Repreendeu. Sendo ignorado pelo irmão que deu um sorriso leve, imperceptível. Um sorriso que Yuji não viu-.

Non Existence (Sukuita)Onde histórias criam vida. Descubra agora